CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

alves6

Acabado de chegar a casa. Grande ambiente, grandes adeptos. Merecemos o 38.


cepp

Citação de: Marrokinoum em 29 de Abril de 2023, 23:36Sem palavras para todos o heróis que hoje estiveram presentes em Barcelos.

Mesmo roubados ( no campo e na carteira) carregaram uma equipa , e deram lhe um injeção de moral fundamental.

Emocionado pela equipa, é apaixonado pelos adeptos. Sem palavras.

OBRIGADO!

Tb vocês vêm roubo em todo lado. Foi uma boa arbitragem.

rkc

Citação de: daviddgc em 29 de Abril de 2023, 22:01O Roger a dar palmadinhas nas costas ao musa.
O musa devia era dar-te uma nos queixos

Isto é a sério? Mas já estamos neste fórum como aquela malta que se ofende pelos outros? Mas por acaso o musa tem demonstrado estar insatisfeito de alguma maneira com o seu papel na equipa?


bruno cardoso


alves6

Citação de: imightbewrong em 29 de Abril de 2023, 23:29
Citação de: dvck em 29 de Abril de 2023, 22:32Os benfiquistas que estiveram em Barcelos são os mesmos que costumam estar na Luz

O senhor com o garrafao 38 na cabeça,  pelo menos é.
Isto é como tudo. Há uma parte que está em todo o lado. Sou sincero, sinto me cansado e sinto a equipa intranquila. Só quero mesmo que à época acabe com o 38.

Marco Júnio Bruto

Citação de: daviddgc em 29 de Abril de 2023, 22:01O Roger a dar palmadinhas nas costas ao musa.
O musa devia era dar-te uma nos queixos

E tu devias levar um chuto nos colhões, para não seres burro.

dfernandes

Citação de: Smashin em 29 de Abril de 2023, 23:46
Citação de: raymanzarek em 29 de Abril de 2023, 22:17Já não há emoção nesta emissão?? Então caralho?

Oh meus filhos da puta? Onde está a emoção cornos?
A emissão ficou como está metade deste fórum. Borradinhos até aos pés

Eu aos 70 minutos estava plenamente convencido que Chaves se ia repetir. E continuei completamente borrado com 1-0. Só relaxei com o 2-0. Admito-o sem problemas.

E continuo muito muito reticente em relação a este fim de época. Os jogadores decisivos estão completamente fora dela.

Hitch

Citação de: Marco Júnio Bruto em 29 de Abril de 2023, 23:36Comecei a ver o jogo numa cervejaria meio finaça, com nome estrangeiro, na Av. da Liberdade, em Lisboa. Sentei-me ao balcão, bebi uma imperial e comi umas batatas gourmet com molho de cagança. Turistas de calções, americanas a dar gargalhadas histéricas. Ao intervalo, pensei: «Foda-se, se fico aqui não ganhamos esta merda.»

Paguei, pus-me a andar, fui à cata dum sítio chunga. Sentei-me ao balcão, tudo cheio de sarro, azulejos dos anos 70, o empregado com um avental sebento. Ao meu lado, um benfiquista a mandar caralhadas. Pedi uma jola, a dona daquilo, com ar de quem já deu várias voltas ao conta-quilómetros, perguntou se eu queria copo. Disse que não. Mandei caralhadas, bati no balcão. Ganhámos.
❤️

alves6

Citação de: cepp em 29 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: Marrokinoum em 29 de Abril de 2023, 23:36Sem palavras para todos o heróis que hoje estiveram presentes em Barcelos.

Mesmo roubados ( no campo e na carteira) carregaram uma equipa , e deram lhe um injeção de moral fundamental.

Emocionado pela equipa, é apaixonado pelos adeptos. Sem palavras.

OBRIGADO!

Tb vocês vêm roubo em todo lado. Foi uma boa arbitragem.
Roubo foi só na carteira e nas roulottes. 25€ para o bilhete mais 25 para finos

rkc

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: DastanPT em 29 de Abril de 2023, 22:14Não é penalty

Mas sobre o Otamendi é

Claro.

O penalty é 100% justo mas, por causa desta decisão de merda do Verdíssimo, vão estar a falar nesta merda.

Ainda há uma semana ou duas foi penalty parecido para os verdes.

Eu não concordo, mas a regra está assim, neste momento.

Também não concordo com o limite na AE ser 120. Mas é. E é penalty.


tiago1991

que puta de banho de multidão

pena termos jogadores que não percebem isso

dfernandes

Citação de: cepp em 29 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: Marrokinoum em 29 de Abril de 2023, 23:36Sem palavras para todos o heróis que hoje estiveram presentes em Barcelos.

Mesmo roubados ( no campo e na carteira) carregaram uma equipa , e deram lhe um injeção de moral fundamental.

Emocionado pela equipa, é apaixonado pelos adeptos. Sem palavras.

OBRIGADO!

Tb vocês vêm roubo em todo lado. Foi uma boa arbitragem.

Foi. No lance do 2-0 há 2 penalties no mesmo lance e o árbitro, em campo, não viu nenhum. Vá lá que era demasiado descarado para o var ignorar.

Isto sem esquecer as inúmeras faltas dos jogadores do Gil Vicente que só deram origem a 1 amarelo aí aos 65 minutos.

bruno cardoso

Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica
@moluscodasantas
Análise VAR Sport TV:

1 - NÃO HÁ FALTA DE MUSA.

2 - NÃO HÁ FALTA DO JOGADOR DO GIL.

3 - PENÁLTI CLARO SOBRE OTAMENDI QUE, ESTE SIM, DEVERIA TER SIDO ASSINALADO.

4 - CARTÃO VERMELHO POR MOSTRAR A CARRAÇA, QUE JÁ TINHA AMARELO.

5 - INCHEM, CORRUPTOS!