CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)


bruno cardoso

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
2 min
E este passe do Gilberto a tirar 4 jogadores do Gil da jogada do 0-1?



Marrokinoum

Citação de: cepp em 29 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: Marrokinoum em 29 de Abril de 2023, 23:36Sem palavras para todos o heróis que hoje estiveram presentes em Barcelos.

Mesmo roubados ( no campo e na carteira) carregaram uma equipa , e deram lhe um injeção de moral fundamental.

Emocionado pela equipa, é apaixonado pelos adeptos. Sem palavras.

OBRIGADO!

Tb vocês vêm roubo em todo lado. Foi uma boa arbitragem.

Foras de jogo antes do meio campo, faltas soft, perda de tempo, bilhetes caríssimos e ainda aguarda pelas linhas do golo anulado ao Neres.

Cebola come quem quer, eu gosto, mas só na salada

Phils

Citação de: Marco Júnio Bruto em 29 de Abril de 2023, 23:36Comecei a ver o jogo numa cervejaria meio finaça, com nome estrangeiro, na Av. da Liberdade, em Lisboa. Sentei-me ao balcão, bebi uma imperial e comi umas batatas gourmet com molho de cagança. Turistas de calções, americanas a dar gargalhadas histéricas. Ao intervalo, pensei: «Foda-se, se fico aqui não ganhamos esta merda.»

Paguei, pus-me a andar, fui à cata dum sítio chunga. Sentei-me ao balcão, tudo cheio de sarro, azulejos dos anos 70, o empregado com um avental sebento. Ao meu lado, um benfiquista a mandar caralhadas. Pedi uma jola, a dona daquilo, com ar de quem já deu várias voltas ao conta-quilómetros, perguntou se eu queria copo. Disse que não. Mandei caralhadas, bati no balcão. Ganhámos.
Portugal é isso.

Black Skulls

Citação de: diogo32 em 30 de Abril de 2023, 00:13
Citação de: diplomat em 29 de Abril de 2023, 22:35
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2023, 22:31Ao contrário dos jogos na Luz, não senti o público nervoso.
Não
A malta aparece a chorar com o 1 golo era de tristeza, não era de tar tudo borrado.
Tamos todos borrados, adeptos e jogadores, nota-se a léguas, vamos ter de ganhar no sofrimento e na garra.
Essas comparações dos benfiquistas do norte ou do centro ou do sul é idiota, até porque conheço muita gente de Lisboa que estava hoje em Barcelos.

Dizes isso, mas fazes comparações. Curiosamente o adepto que apareceu mais emocionado é de Lisboa/está sempre na Luz.

Mas o ponto dele, acho que é no que foi transmitido para o campo, apoio constante e não se notou desânimo, mesmo nos maus momentos.
Qual? O do primeiro golo? É de Penafiel mas está sempre na Luz.


imightbewrong

Citação de: HB em 29 de Abril de 2023, 22:38Antes do jogo...



by Insónias  :rir: e vai ser assim até ao final da época.

As cuecas da sorte.
Este gajo lê os meus posts.

diogo32

Citação de: Black Skulls em 30 de Abril de 2023, 00:30
Citação de: diogo32 em 30 de Abril de 2023, 00:13
Citação de: diplomat em 29 de Abril de 2023, 22:35
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2023, 22:31Ao contrário dos jogos na Luz, não senti o público nervoso.
Não
A malta aparece a chorar com o 1 golo era de tristeza, não era de tar tudo borrado.
Tamos todos borrados, adeptos e jogadores, nota-se a léguas, vamos ter de ganhar no sofrimento e na garra.
Essas comparações dos benfiquistas do norte ou do centro ou do sul é idiota, até porque conheço muita gente de Lisboa que estava hoje em Barcelos.

Dizes isso, mas fazes comparações. Curiosamente o adepto que apareceu mais emocionado é de Lisboa/está sempre na Luz.

Mas o ponto dele, acho que é no que foi transmitido para o campo, apoio constante e não se notou desânimo, mesmo nos maus momentos.
Qual? O do primeiro golo? É de Penafiel mas está sempre na Luz.



Aquele que costuma estar com óculos de sol e em que o jornalista lhe disse "vamos ter cuidadinho com a linguagem"


cepp

Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2023, 00:01
Citação de: cepp em 29 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: Marrokinoum em 29 de Abril de 2023, 23:36Sem palavras para todos o heróis que hoje estiveram presentes em Barcelos.

Mesmo roubados ( no campo e na carteira) carregaram uma equipa , e deram lhe um injeção de moral fundamental.

Emocionado pela equipa, é apaixonado pelos adeptos. Sem palavras.

OBRIGADO!

Tb vocês vêm roubo em todo lado. Foi uma boa arbitragem.
foi um roubo dos mais vergonhosos que já vi  um fora de jogo tirado a um jogador antes do meio campo ? só por isto se viu o tipo de arbitragem que foi
Não tinha visto o lance. Puto de escândalo.

imightbewrong

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Abril de 2023, 22:40espero que os porcos hoje tenham sentido esta facadinha bem fundo lá no toucinho deles. O javardo marques que vá estudar bem a coisa para inventar mais umas mentiras para debitar nesta semana que se aproxima.
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 22:41Barcelos é completamente Benfiquista

É a cidade do van, porra!
Havia de ser o quê?!

tiagomachado18

Agora mais frio: o estoril e o gil são equipas que estão acima da linha de descida. Eram jogos, em condições normais (especialmente o estoril), para golear. Se continuarmos a perder oportunidades e a decidir mal como decidimos vamos perder pontos contra o Braga. E o nosso histórico contra o Braga nos últimos anos deve ser pior que o do porto, especialmente na luz.

komytis

Citação de: Marco Júnio Bruto em 29 de Abril de 2023, 23:36Comecei a ver o jogo numa cervejaria meio finaça, com nome estrangeiro, na Av. da Liberdade, em Lisboa. Sentei-me ao balcão, bebi uma imperial e comi umas batatas gourmet com molho de cagança. Turistas de calções, americanas a dar gargalhadas histéricas. Ao intervalo, pensei: «Foda-se, se fico aqui não ganhamos esta merda.»

Paguei, pus-me a andar, fui à cata dum sítio chunga. Sentei-me ao balcão, tudo cheio de sarro, azulejos dos anos 70, o empregado com um avental sebento. Ao meu lado, um benfiquista a mandar caralhadas. Pedi uma jola, a dona daquilo, com ar de quem já deu várias voltas ao conta-quilómetros, perguntou se eu queria copo. Disse que não. Mandei caralhadas, bati no balcão. Ganhámos.
Com tanto sitio para ver a bola em lisboa, vemos o braga juntos?

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 30 de Abril de 2023, 00:27O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
2 min
E este passe do Gilberto a tirar 4 jogadores do Gil da jogada do 0-1?



O Gilberto quando sai do banco e quando o jogo está mais anárquico, às vezes saca estes coelhos da cartola e até marca uns golos. Não lhe peçam é para ser um lateral direito durante 90 minutos. Ou defender. Passados 5 minutos estava a ser mamado num 1 contra 1 que só não deu golo porque o bacano do Gil Vicente cruzou mal.