Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O'Brien

Era porreiro se pudesse jogar na B, para ganhar ritmo de 1 jogo pelo menos

20Nico Gaitan20

Citação de: Loopkin em 29 de Abril de 2023, 23:48
Citação de: Rui_Vieira em 29 de Abril de 2023, 23:27Mas noticias. Ao intervalo ele tava a aquecer, mas a meio agarrou se ao joelho e parou e não voltou a aquecer praticamente.

Infelizmente parece q se ressentir.

Seria demasiado mau. Esperar que não se confirme.

Precisamos muito dele.
é treta...meu amigo esteve la e nao viu nada no intervalo.

Nao sei onde foram buscar isso.

Rui_Vieira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2023, 01:06
Citação de: Loopkin em 29 de Abril de 2023, 23:48
Citação de: Rui_Vieira em 29 de Abril de 2023, 23:27Mas noticias. Ao intervalo ele tava a aquecer, mas a meio agarrou se ao joelho e parou e não voltou a aquecer praticamente.

Infelizmente parece q se ressentir.

Seria demasiado mau. Esperar que não se confirme.

Precisamos muito dele.
é treta...meu amigo esteve la e nao viu nada no intervalo.

Nao sei onde foram buscar isso.

Eu disse isso pk tive la também e na primeira fila foi mesmo à minha frente.

Ate o adjunto do schmidt veio falar com ele. Tanto é que ele não mais aqueceu

ForçadoBloqueio

Citação de: Rui_Vieira em 30 de Abril de 2023, 01:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2023, 01:06
Citação de: Loopkin em 29 de Abril de 2023, 23:48
Citação de: Rui_Vieira em 29 de Abril de 2023, 23:27Mas noticias. Ao intervalo ele tava a aquecer, mas a meio agarrou se ao joelho e parou e não voltou a aquecer praticamente.

Infelizmente parece q se ressentir.

Seria demasiado mau. Esperar que não se confirme.

Precisamos muito dele.
é treta...meu amigo esteve la e nao viu nada no intervalo.

Nao sei onde foram buscar isso.

Eu disse isso pk tive la também e na primeira fila foi mesmo à minha frente.

Ate o adjunto do schmidt veio falar com ele. Tanto é que ele não mais aqueceu

E com isto conseguiram-me estragar a noite...

Gugans

Tirai nos do sofrimento de ver o Aursnes a lateral...

fdpdc666

Mau será se não estiver de volta ao onze frente ao Braga.
Resta saber em que condições irá aparecer dado que a paragem foi algo longa e o seu jogo vive quase exclusivamente da componente física.

desinstala

Aquece que vais entrar meu menino. Precisamos de ti.

Sequel


Loopkin

Bah não saiu do banco com o Gil mas pode reaparecer com o SC Braga
11:42

O defesa-direito Alexander Bah voltou às opções de Roger Schmidt na jornada do fim de semana, depois da lesão sofrida no clássico com o FC Porto, no início do mês passado, que lhe custou todos os jogos que desde então se seguiram. 

Apesar de não ter saído do banco na partida com os gilistas, o lateral-direito dinamarquês espreita o regresso à competição a breve trecho, e já na próxima ronda, na receção de sábado ao SC Braga, na qual até poderá apontar ao onze, numa alteração que implicará mais mudanças.

Com o eventual regresso do dinamarquês à titularidade, o imprescindível Fredrik Aursnes poderá voltar ao lado esquerdo do tridente de apoio a Gonçalo Ramos, remetendo David Neres para o banco.

Mas essa nem deverá ser a única dúvida que se colocará a Roger Schmidt para tão importante e decisivo jogo.

O alemão também terá provavelmente de voltar a decidir entre João Neves, Florentino e Chiquinho, numa dança das cadeiras que tem apenas dois lugares para oferecer. Tem apostado nos primeiros dois, mas foi Chiquinho quem ajudou a resolver o duelo com os gilistas, marcando pontos para o que falta jogar.

https://www.abola.pt/nnh/2023-05-01/benfica-bah-nao-saiu-do-banco-com-o-gil-mas-pode-reaparecer-com-osc-braga/985860

20Nico Gaitan20

Citação de: Loopkin em 01 de Maio de 2023, 17:37Bah não saiu do banco com o Gil mas pode reaparecer com o SC Braga
11:42

O defesa-direito Alexander Bah voltou às opções de Roger Schmidt na jornada do fim de semana, depois da lesão sofrida no clássico com o FC Porto, no início do mês passado, que lhe custou todos os jogos que desde então se seguiram. 

Apesar de não ter saído do banco na partida com os gilistas, o lateral-direito dinamarquês espreita o regresso à competição a breve trecho, e já na próxima ronda, na receção de sábado ao SC Braga, na qual até poderá apontar ao onze, numa alteração que implicará mais mudanças.

Com o eventual regresso do dinamarquês à titularidade, o imprescindível Fredrik Aursnes poderá voltar ao lado esquerdo do tridente de apoio a Gonçalo Ramos, remetendo David Neres para o banco.

Mas essa nem deverá ser a única dúvida que se colocará a Roger Schmidt para tão importante e decisivo jogo.

O alemão também terá provavelmente de voltar a decidir entre João Neves, Florentino e Chiquinho, numa dança das cadeiras que tem apenas dois lugares para oferecer. Tem apostado nos primeiros dois, mas foi Chiquinho quem ajudou a resolver o duelo com os gilistas, marcando pontos para o que falta jogar.

https://www.abola.pt/nnh/2023-05-01/benfica-bah-nao-saiu-do-banco-com-o-gil-mas-pode-reaparecer-com-osc-braga/985860
genial...neres para o Banco...é isso mesmo.

Temos de vencer logo Neres para o Banco e o JM que por la continue...o pior é que vai acontecer mesmo isso

30min à Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2023, 17:43
Citação de: Loopkin em 01 de Maio de 2023, 17:37Bah não saiu do banco com o Gil mas pode reaparecer com o SC Braga
11:42

O defesa-direito Alexander Bah voltou às opções de Roger Schmidt na jornada do fim de semana, depois da lesão sofrida no clássico com o FC Porto, no início do mês passado, que lhe custou todos os jogos que desde então se seguiram. 

Apesar de não ter saído do banco na partida com os gilistas, o lateral-direito dinamarquês espreita o regresso à competição a breve trecho, e já na próxima ronda, na receção de sábado ao SC Braga, na qual até poderá apontar ao onze, numa alteração que implicará mais mudanças.

Com o eventual regresso do dinamarquês à titularidade, o imprescindível Fredrik Aursnes poderá voltar ao lado esquerdo do tridente de apoio a Gonçalo Ramos, remetendo David Neres para o banco.

Mas essa nem deverá ser a única dúvida que se colocará a Roger Schmidt para tão importante e decisivo jogo.

O alemão também terá provavelmente de voltar a decidir entre João Neves, Florentino e Chiquinho, numa dança das cadeiras que tem apenas dois lugares para oferecer. Tem apostado nos primeiros dois, mas foi Chiquinho quem ajudou a resolver o duelo com os gilistas, marcando pontos para o que falta jogar.

https://www.abola.pt/nnh/2023-05-01/benfica-bah-nao-saiu-do-banco-com-o-gil-mas-pode-reaparecer-com-osc-braga/985860
genial...neres para o Banco...é isso mesmo.

Temos de vencer logo Neres para o Banco e o JM que por la continue...o pior é que vai acontecer mesmo isso

Calma. Isso são tudo suposições do jornalista do jornal. Lol

marcosantos

espero que o bah volte, faz falta

The Eagle 10

#9342

Loopkin


kastro