Arbitragens 2022/23

paulocc22

Esse jornal corrupto há anos quevanda a desvirtuar a verdade desportiva, e tem toda a impunidade possivel entao num clube de mansos... nunca mais deviam colocar os pés nas nossas instalacoes, alias todo o grupo cofina e sporttv

Anarkofobia

A variação de critério deste árbitro em dois jogos seguidos devia ser considerada um sintoma para uma doença do foro mental ou para aquilo que o futebol da corrupção e prostituição é tão hábil a fazer.

Curiosa a narrativa dos dragartos que gostam do critério largo mas pedem falta do Musa e ainda dizem que os jogadores em risco de acumulação de amarelos do SLB foram protegidos.

Vamos ver quantos jogadores-chave do contumil e Braga vão ficar fora por acumulação até ao fim do campeonato.

Grande parte da comunicação social é lixo muito devido à falta de qualidade dos seus empregados que falam com as palas dos seus clubes sem nenhum tipo de supervisão.

Da mesma forma que há rotulagem de produtos e filmes, devia haver o mesmo para programas de desporto e o sr. António Figueiredo devia estar a dormir hoje para permitir a masturbação pseudo-intelectual do anão maricon e do jorge animal acerca de um tema de que pouco percebem mas que dá muito jeito que a narrativa seja contada assim.

Pode ser que este não seja o fim-de-semana do contumil e que apareça mais um Sporting de Tomar.

TuBaS

Estes caralhos são mm assim.
Fazem este fumo todo por um penalti que nem foi decisivo, mas ha 2 semanas quando um resultado foi alterado mto provavelmente de 0-1 para 1-0 quando não se apitou um penalti a acabar um jogo, a arbitragem está de parabéns...

kino

São 3 ex árbitros, fabricados no calor da noite. Em vez de verem jogos de futebol viam as putas a entrar e sair do calor da noite
Hoje são 3 filhos da puta, o calor da noite fechou mas a filha da putice continua lá em forma de isentos que entendem zero da bola.

Soundwave

Mas como é que é possível assinalar-se um fora de jogo dentro do próprio meio campo? A regra mudou?

MBACANO

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 29 de Abril de 2023, 23:08Esta equipa de arbitragem é claramente a pior da liga.. o Veríssimo tem uma falta de critério gritante. A semana passada qualquer lance de falta do Paços la saia um amarelo..hoje teve um critério larguíssimo...

Curiosamente nos jogos com o Benfica este Cabrao deixa os cartões em casa..mas quando são jogos do Porto e do Sporting é sempre a aviar cartucho..

Não tem critério? Tu próprio escreveste, está aí o critério!

tomaz

Mandaram-me esta imagem. As linhas não tenho a certeza se estarão correctas. O lance parece muito duvidoso.. Como não houve linhas na transmissão?

MaFd_R@_SLB

Citação de: bolas10 em 30 de Abril de 2023, 03:48Segundo o Jogo, não era pênalti sobre o Otamendi porque o Musa faz falta sobre Ruben Fernandes no início da jogada  :2funny:
Que acéfalos

Rivolt

Citação de: karlussantus em 29 de Abril de 2023, 23:33Para os mansos que comem a propaganda, o jogador do Gil, após a cabeçada do Musa, jogou a bola de forma deliberada, portanto inicia outra jogada. Mesmo que tentem inventar falta do Musa, não anula a jogada seguinte, penalti e expulsão do jogador do Gil.

É lidar.

Não revi o lance todo. Mas se o gil começa uma nova jogada deliberadamente então o segundo penalty tem se ser marcado. É o que está no protocolo.

Eu não estou a inventar falta nenhuma do musa. Ele cabeceia contra a propria mão. Está no gif nesta página. Palas nos olhos é complicado.

Rivolt

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2023, 00:19
Citação de: Rivolt em 29 de Abril de 2023, 23:30
Citação de: Napoleon1 em 29 de Abril de 2023, 22:50Vou ser o contraditório deste forum aqui...
Gostei da arbitragem e não tou a falar do penalty que é claro. Teve o jogo todo calmo e deixou jogar, não apitou as faltas merdosas que o tugão tem aqui e ali
Tivesse o nosso campeonato mais arbitragens destas, e viamos a diferença lá fora, os nossos corriam bem mais e teriamos mais ritmo

Na segunda parte ja apitou mais na primeira esteve muito bem o arbitro. Os fiscais tiveram mal o jogo todo.

O lance dos penalties nao pode ser nenhum deles penalty. O primeiro é mao do musa e a jogada tem de ser interrompida aí.

PORTÔ!! PORTÔ!! PORTÔ!!

Só jogam mais logo, mas comecas cedo a gritar por eles

tomaz

Um pouco de Coroado prime:

"tinha os braços em AUXILIO"

A lata destes gajos é inacreditavel fds!

cmarg1971

Citação de: P311 em 30 de Abril de 2023, 04:31"Considera-se infração se um jogador:
(...)
• tocar a bola com a mão/braço quando isso cria uma volumetria de forma não
natural. Um jogador é considerado como tendo o seu corpo em volumetria de
forma não natural quando a posição da sua mão/braço não é consequência ou
justificável com a sua movimentação corporal para aquela situação específica.
Por ter a sua mão/braço em tal posição, o jogador corre o risco de a sua
mão/braço ser atingido pela bola e ser penalizado."

O resto é conversa. O jornal oficioso do putedo teve de inventar uma falta do Musa  para justificar que o penalty foi supostamente mal assinalado 🤡

Antes de cabecear a bola, ou seja antes da bola tocar em qualquer mão, está um jogador com os braços nas costas do Musa e outro que o carrega com as costas na barriga.
É uma sandes de ponta de lança que só é considerada quando há café com leite...

kingvata

o penalti sobre o otamendi é do tamanho do mundo

que ursos!

Rivolt

Citação de: Rivolt em 30 de Abril de 2023, 09:29
Citação de: karlussantus em 29 de Abril de 2023, 23:33Para os mansos que comem a propaganda, o jogador do Gil, após a cabeçada do Musa, jogou a bola de forma deliberada, portanto inicia outra jogada. Mesmo que tentem inventar falta do Musa, não anula a jogada seguinte, penalti e expulsão do jogador do Gil.

É lidar.

Não revi o lance todo. Mas se o gil começa uma nova jogada deliberadamente então o segundo penalty tem se ser marcado. É o que está no protocolo.

Eu não estou a inventar falta nenhuma do musa. Ele cabeceia contra a propria mão. Está no gif nesta página. Palas nos olhos é complicado.

Fui rever o jogo na sporttv+ agora de manhã. O lance do 2º penalty acontece após um alivio do jogador do Gil dentro da área e penso que este tipo de cortes não contam como inicio de nova jogada deliberada mas sim como corte.

Aqui não tenho a certeza do que o VAR poderia ou não intervir para assinalar o penalty escandaloso sobre o Otamendi.

O lance do musa já vi e revi, ele cabeceia contra a própria mão, logo nunca poderia ser penalty. Aliás se este penalty fosse marcado a favor do porto caia o carmo e a trindade no forum.

Sobre o Verissimo volto a dizer o que disse ontem. Fez uma primeira parte muito boa. Ramos e João Neves podiam pressionar à vontade e ganhar bolas bem na frente porque o arbitro não andava a marcar todos os contactos. Na 2ª parte já voltou mais ao normal dele e andou mais com o apito na boca sem necessidade em alguns lances.

Esta é a minha opinião sobre os lances que se têm falado e sobre a atuação do arbitro. Se não concordam ou não sabem respeitar a opinião das outras pessoas estou me simplesmente a cagar para os "lidamentos" e para acusações de infiltrado.

Já fui arbitro e tento ao máximo corrigir algumas asneiras (normais) que se dizem depois dos jogos, quando na verdade por vezes os árbitros têm a razão do lado deles.

Quem não quiser ler basta meter na ignore list. Fácil.

Roy Bean

E agr vem o soares dias novamente?