SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2022/2023!!!

João_Oliveira

3/5 taças de Portugal nas principais modalidades... mais 2 supertaças e 1 taça da liga... podia ser pior...
Limpar campeonatos de voleibol e Basket é obrigação, os outros 3 temos poucas chances...

ccm

Citação de: ZICKLER em 30 de Abril de 2023, 21:50
Citação de: bruno cardoso em 30 de Abril de 2023, 21:20
Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2023, 21:16O Benfica ganhou por 1 ao antepenúltimo por causa do cansaço.

Se o orçamento passar a ser uns 10 milhões talvez seja possível ganhar por 10.
Anima-te pah!! Ganhamos a taça

ficarmos animados por vencer esta taça é similar a um gajo que acaba de ganhar uma corrida a um paralítico.

pah eu já vi esta merda uma vez em braga contra o iliabum.

só que aí perdemos.

exibição vergonhosa

Chegaram à final. Alguem mérito devem ter.

Para chegar-mos a esta corrida contra o paralitico, eliminamos Porto, Sporting e Ovarense. 2º, 3º e 5º classificados.

IPASLB

Citação de: Redaguia2017 em 30 de Abril de 2023, 21:56Falando de profissionalismo e regras, algo que, confesso me faz muita confusão é ver por ex num jogo oficial ver jogadores a aquecer com t-shirts deles e não do Benfica (Beto Gomes), outros a aquecer de caviada preta não do Benfica (Carter).

Não sei se sou eu, porque estou habituado a muitos anos de futebol onde isto era inimaginável, ou se o Basket já é assim.
Não sei, mas para mim é uma aberração isto acontecer
O SLB está PEJADO de PSEUDOESTRELAS.

É verdade que para a realidade nacional são muito bons, o pior é quando decidem CAGAR pró jogo.

IPASLB

Citação de: bruno cardoso em 30 de Abril de 2023, 21:52
Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2023, 21:16O Benfica ganhou por 1 ao antepenúltimo por causa do cansaço.

ficarmos animados por vencer esta taça é similar a um gajo que acaba de ganhar uma corrida a um paralítico.

só que aí perdemos.

exibição vergonhosa
Entao preferias nao ganhar a taça   :confused:
Bruno, não tem nada a ver com o facto de preferência, basta teres visto a cara de Rui Costa no final do jogo.

Isto aceitaria-se contra os verdes ou azuis, contra um imortal desta vida, NÃO...

Meti foice em seara alheia porque o sentimento do Zickler é igual ao meu e de muitos.

Obviamente que um título é sempre um título.

Slbstriker

Foi difícil mas está ganha, mesmo não jogando muito, venha agora o campeonato.

IPASLB

Citação de: João_Oliveira em 30 de Abril de 2023, 21:563/5 taças de Portugal nas principais modalidades... mais 2 supertaças e 1 taça da liga... podia ser pior...
Limpar campeonatos de voleibol e Basket é obrigação, os outros 3 temos poucas chances...
O SLB também está na liderança em número de Títulos, Troféus e troféus em Etapas de Competições Nacionais que atribuem Títulos, no conjunto de todos os desportos praticados, quer seja nos Seniores Masculinos ou Femininos, apenas nos Seniores Mistos, o SLB não tem ainda qualquer título ou troféu, o scp tem 1 nos campeonatos nacionais de Corta Mato Longo Estafetas Mistas.

Refiro-me ao Futebol e restantes Modalidades desportivas e apenas aos Seniores, apenas á respectiva época em curso (não entram nestas contas, escalões Jovens de formação, Veteranos ou Reservas nem competições de âmbito Regional/Distrital).

Seniores Masculinos;

SLB;13.
scp;8.
fcp;3.

Seniores Femininos;

SLB;20.
scp;9.
fcp;0.

Seniores Mistos;

SLB;0.
scp;3 (2 dos quais na Ginástica Acrobática onde incluem 1 Atleta Masculino).

Faltam-me confirmar se houve mais títulos por parte do scp em Campeonatos Nacionais das várias variantes da Ginástica, principalmente Trampolins e variantes, os PDFs são longos e é preciso paciência para distinguir títulos coletivos dos individuais.

Nota; Na Ginástica Acrobática os títulos dos Seniores do scp são considerados Mistos por terem 1 atleta masculino...se realmente Luís Ferreira for atleta masculino, os títulos têm de ser englobados nos Seniores Mistos.

Se alguém tiver mais conhecimento sobre a Ginástica e que me queira esclarecer (no caso de eu estar errado ou o Luís ser uma atleta, agradecia).

bruno cardoso

Citação de: IPASLB em 30 de Abril de 2023, 22:06
Citação de: bruno cardoso em 30 de Abril de 2023, 21:52

só que aí perdemos.

exibição vergonhosa
Entao preferias nao ganhar a taça   :confused:
Bruno, não tem nada a ver com o facto de preferência, basta teres visto a cara de Rui Costa no final do jogo.

Isto aceitaria-se contra os verdes ou azuis, contra um imortal desta vida, NÃO...

Meti foice em seara alheia porque o sentimento do Zickler é igual ao meu e de muitos.

Obviamente que um título é sempre um título.
Eu também nao disse que gostei da forma como os jogadores encararam esta partida.Fizemos um jogo mau como muitos outros esta época.

Mas ganhamos a taça e estou muito feliz por isso.Quero ser campeão e nao peço menos que isso.

No final a um balanço da época a fazer.Que e nessa altura  que eu gosto de dar  a minha opniao seja em que modalidade for.

força Benfica

xeriff

vocês reclamam com tudo , ganhamos um título é o que interessa , pouco me importa se é a jogar bem ou mal , aziado estou por causa da Taça de Portugal Feminina. Se o Benfica tiver a modalidade de berlinde é para ganhar

Polaco

Eu entregava a Taça aos outros, por acaso tive pena ...