João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

fdpdc666

'L'Équipe' destaca João Victor como o pior em campo na final da Taça de França: «Nota 1»

20Nico Gaitan20

Citação de: miguel_36 em 29 de Abril de 2023, 23:35O jornal L'Equipe deu-lhe nota 1.

"Aparentemente, ele não tem o pé esquerdo, o que é um pouco chato quando se joga na lateral-esquerda. Ele constantemente tentava se recuperar com o pé direito e, portanto, diminuía a circulação da bola. E com a cabeça, não foi melhor. Um deles trouxe o quarto gol." (Traduzido no tradutor).

Original: https://twitter.com/lequipe/status/1652431789263142915?t=OEl7JELa9igrQu0gFoi8vg&s=19
a culpa nao é dele...nunca foi DE na vida...o treinador o coloca la.

O treinador era o JJ?

Vibes de David Luiz no dragao para marcar o hulk...acabou com 5 golos também...curioso

CreedBratton

A defesa meteu toda água. O lance que dá o 4-0 ele falha o passe de cabeça mas nem acho um erro assim tão grave, acontece.

Pode de facto ter jogado muito mal, não vi, mas pelo resumo o que não faltou foram erros individuais naquela equipa do Nantes.

CreedBratton

Citação de: Polygraph em 28 de Abril de 2023, 23:02Sempre que há um central que sabe mexer na bola vem essa conversa de chacha.

Já faz lembrar o David Luiz.

Se tentar pensar em centrais adaptados com sucesso a médio - já como sénior - não me lembro de um.

Uma coisa é ser central e ter qualidade com bola, sempre de frente para o jogo e relativamente livre para pensar e respirar. Outra coisa completamente diferente é ser médio. Ter de receber entre linhas, pressionado, de costas para o jogo, pensar rápido...

Assim de repente, Palhinha

Mas concordo com o que dizes

iSLBenfica

9,5 milhões enterrados que já não vamos recuperar

Emprestar a um clube do brasileirão ou do tugão

André Sousa

Citação de: CreedBratton em 30 de Abril de 2023, 18:05Assim de repente, Palhinha

Mas concordo com o que dizes

O Palhinha chegou ao Sporting como 6.

Se foi central antes não faz qualquer sentido mencioná-lo. Era a mesma coisa que mencionar o João Mário, por exemplo.

cavpacores

Pode ser 4 central

Faz de lateral, acrescenta outras armas

Pode crescer mais e ser boa opção

EAGLEBOY

Citação de: cavpacores em 01 de Maio de 2023, 13:04Pode ser 4 central

um gajo que custou 9,5M nunca pode ser o 4 central, na minha opinião.

Esse lugar é de um miúdo talentoso que treine na A e jogue na B.

O 4 central joga muito muito pouco na A.

onda vermelha

Vi o jogo, não sendo lateral esquerdo parecia um amador caralho...
É que não consegui ver nem uma qualidade.
Comigo teria tido nota ZERO visto a nulidade que foi.
Medo, muito medo...

LuisPortugal

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Maio de 2023, 02:08

Um 4 central nunca pode custar meio David Carmo.

SLBTotti

Eu gosto da forma como todos os sinais sobre este gajo são horrendos mas mesmo assim temos esperança.

Tivéssemos nós paciência para um dos putos ou para os nórdicos como temos para este gajo que custou quase dez milhões para ser chamado constantemente de fraco no Nantes.

Cob92

Citação de: SLBTotti em 02 de Maio de 2023, 12:40Eu gosto da forma como todos os sinais sobre este gajo são horrendos mas mesmo assim temos esperança.

Tivéssemos nós paciência para um dos putos ou para os nórdicos como temos para este gajo que custou quase dez milhões para ser chamado constantemente de fraco no Nantes.

A uma semana atras era bom e ate ja se falava em usar o jogador para lateral direito.

Agora meter um gajo que è pe direito para a esquerda è matar o homem.

ForçadoBloqueio

Citação de: onda vermelha em 02 de Maio de 2023, 06:53Vi o jogo, não sendo lateral esquerdo parecia um amador caralho...
Medo, muito medo...

Só consigo admitir esta contratação por gajos que nunca viram um único jogo dele. Vi dezenas de jogos de há 2 anos para cá no Brasil, desde que se começou a falar no nosso interesse e ele é absolutamente medonho, como aqui já disse uma série de vezes. Dá ideia que o dinheiro estava destinado e tinha que ir para alguém que gere este cepo. Tentar perder o mínimo possível e vender de volta para o Brasil. Quaisquer 5M são bem vindos!

cavpacores

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Maio de 2023, 02:08

penso nisto numa perspetiva de adaptação ao campeonato e o clube para poder lutar por um lugar

linus

Citação de: onda vermelha em 02 de Maio de 2023, 06:53Vi o jogo, não sendo lateral esquerdo parecia um amador caralho...
Medo, muito medo...

eu tembem vi e nao foi o pior

se ele tem nota 0 os outros tem -1 ou - 2