Tiago Santos (Estoril) - Record

sbremoved_28408

Citação de: Zedane em 01 de Maio de 2023, 15:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Maio de 2023, 15:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2023, 17:36Para suplente do Bah...era muito bem sacado.

Mas não vai ser barato.

5M por um suplente...quando o bah custou 9M

Não sei não.
É completamente irrealista para um clube como o Benfica contratar um jogador no mercado atual por menos de 5M, seja para titular ou suplente. Só acontecerá em casos excecionais.

Então pagarias por um jogador que ainda não mostrou nada de especial?
 Tem bons atributos mas muitas lacunas no seu jogo.. a vantagem que vejo nel e que Schmidt deve apreciar é ser um jogador ao estilo do Bah
Não conheço o suficiente para emitir uma opinião sobre o jogador em concreto. Só disse que pagar 5M por um suplente é perfeitamente normal para um clube como o Benfica.

Por menos de 5M contratas Gilbertos, jogadores limitados.

A qualidade paga-se.

Tiago_I_

Um valor baixo mais o empréstimo do Filipe Cruz e cedência a titulo definitivo de Sandro Cruz ou Gerson Sousa (com partilha de 50% do passe e direito de recompra).

Não pagava mais de 4 milhões de euros pelo Tiago Santos...

São 3 milhões aqui, 4 ali e depois não há dinheiro para ir buscar os ditos "foras de serie" que vêm para fazer a diferença estilo David Neres.

Zedane

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Maio de 2023, 15:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2023, 17:36Para suplente do Bah...era muito bem sacado.

Mas não vai ser barato.

Não sei não.
É completamente irrealista para um clube como o Benfica contratar um jogador no mercado atual por menos de 5M, seja para titular ou suplente. Só acontecerá em casos excecionais.

Tem bons atributos mas muitas lacunas no seu jogo.. a vantagem que vejo nel e que Schmidt deve apreciar é ser um jogador ao estilo do Bah
Não conheço o suficiente para emitir uma opinião sobre o jogador em concreto. Só disse que pagar 5M por um suplente é perfeitamente normal para um clube como o Benfica.

Por menos de 5M contratas Gilbertos, jogadores limitados.

A qualidade paga-se.

Sim, cordo na parte de gastar mais para trazer qualidade, apenas este caso não me parece que seja adequado pelo preço/qualidade..

Zedane

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Maio de 2023, 15:39Um valor baixo mais o empréstimo do Filipe Cruz e cedência a titulo definitivo de Sandro Cruz ou Gerson Sousa (com partilha de 50% do passe e direito de recompra).

Não pagava mais de 4 milhões de euros pelo Tiago Santos...

São 3 milhões aqui, 4 ali e depois não há dinheiro para ir buscar os ditos "foras de serie" que vêm para fazer a diferença estilo David Neres.

tal e qual..

Zedane

Citação de: player12 em 01 de Maio de 2023, 15:36

Mas não vai ser barato.

Não sei não.

Não consigo ver nenhum Bah sinceramente, consigo ver é o Neres a passar por ele na maior das calmas ao min 44.
https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/sl-benfica-estoril-praia/12125

Quando falo num Bah, refiro ao estilo de jogo.. não esquecer que Bah tem 25 anos e este miúdo ainda só tem 20!
 É raçudo, muito pulmão faz o corredor todo em modo locomotiva daí ter esse perfil que possa agradar a Schmidt.
 Na verdade nem o Bah é bom defensivamente..

player12

Citação de: Zedane em 01 de Maio de 2023, 16:20
Citação de: player12 em 01 de Maio de 2023, 15:36

Mas não vai ser barato.

Não sei não.

Não consigo ver nenhum Bah sinceramente, consigo ver é o Neres a passar por ele na maior das calmas ao min 44.
https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/sl-benfica-estoril-praia/12125

Quando falo num Bah, refiro ao estilo de jogo.. não esquecer que Bah tem 25 anos e este miúdo ainda só tem 20!
 É raçudo, muito pulmão faz o corredor todo em modo locomotiva daí ter esse perfil que possa agradar a Schmidt.
 Na verdade nem o Bah é bom defensivamente..
Não consigo ver nenhum Nelson Semedo, são jogadores que não enganam, assim como o João Neves.

brunodiaslb

Gosto na perspetiva de ser o backup com perspectivas de crescimento dado o potencial que tem. E encaixa no sistema de jogo. Por um valor razoável trocava na hora pelo Gilberto.

Rei

Tem uma mudança de velocidade, upa upa...

Jogador muito interessante.

pevmac

Rik77

Este e o Pedro Malheiro são bons prospects para a direita.

Ginkgo

Preferia ir resgatar o Penetra ao Fama.

É da casa, conta como formado, tem grande mentalidade e desde puto era capitão, adaptou-se muito bem ao futebol sénior e a meu ver tem bom potencial.

player12

Citação de: Ginkgo em 02 de Maio de 2023, 15:28Preferia ir resgatar o Penetra ao Fama.

É da casa, conta como formado, tem grande mentalidade e desde puto era capitão, adaptou-se muito bem ao futebol sénior e a meu ver tem bom potencial.
Desde quando o Penetra é lateral direito e têm  aptidões para essa posição.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que não é jogador pra o Benfica