Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

Tacuara_7

Para ontem. Seria dos melhores jogadores da equipa.

Elvecchio

Mais um menino de coro para chorar nos jogos com o porto.

Archie Bunker

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Maio de 2023, 12:14
Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2023, 17:45
Citação de: LF_1904 em 30 de Abril de 2023, 15:46Preferiam o guerreiro  a defesa esquerdo  ou a 8 a fazer dupla com Florentino  ou Aursnes

Eu vejo o Raphaël a jogar mais a frente tal como se o cancelo estivesse no Benfica neste momento jogaria mais a frente no trio ofensivo.

Já eu vejo-o a jogar a lateral-esquerdo, como fez na maioria dos jogos esta época, em último caso pode jogar no meio-campo

Mas há alguma duvida que seja lateral?

RGouveia.SLB

30min à Benfica

Citação de: Elvecchio em 01 de Maio de 2023, 13:26Mais um menino de coro para chorar nos jogos com o porto.

Porra, a sério que essa é a nova moda para desdenhar o Raphael Guerreiro?  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ramiro Lopes

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Abril de 2023, 17:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2023, 17:55
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Abril de 2023, 14:51Não é este o perfil de contratações do Benfica nesta época e tb no será na próxima.

Ò Gênio Jr. menos
Contratar jovens de valor ainda que possamos pagar e fazer evoluir.

O facto de ser essa a política principal, não quer dizer que não possa fazer contratações de jogadores com outro perfil. Aliás, todos os anos faz.

JeSuisÉder

Citação de: Archie Bunker em 01 de Maio de 2023, 15:51
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Maio de 2023, 12:14
Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2023, 17:45
Citação de: LF_1904 em 30 de Abril de 2023, 15:46Preferiam o guerreiro  a defesa esquerdo  ou a 8 a fazer dupla com Florentino  ou Aursnes

Eu vejo o Raphaël a jogar mais a frente tal como se o cancelo estivesse no Benfica neste momento jogaria mais a frente no trio ofensivo.

Já eu vejo-o a jogar a lateral-esquerdo, como fez na maioria dos jogos esta época, em último caso pode jogar no meio-campo

Mas há alguma duvida que seja lateral?

Existem umas pessoas que acham que a vir devia ser para médio porque não tem capacidade defensiva, devem ser os mesmos que querem que o Grimaldo renove.

Vmaduro

Defende pior que o Grimaldo e isso diz muito de um lateral esquerdo..

komytis

Citação de: Elvecchio em 01 de Maio de 2023, 13:26Mais um menino de coro para chorar nos jogos com o porto.
Este?!
Nao o conheces!

Pedro Nunes 28

Citação de: Vmaduro em 01 de Maio de 2023, 15:58Defende pior que o Grimaldo e isso diz muito de um lateral esquerdo..
Mas pelo menos sabe centrar uma bola

KunAguero16

Citação de: Vmaduro em 01 de Maio de 2023, 15:58Defende pior que o Grimaldo e isso diz muito de um lateral esquerdo..

Defende? Olha que jogar na liga alemã é ligeiramente do Tugão.

Redady2

Um gajo como ele que joga aos anos no salsichão, tem tudo menos de tenrinho e macio!

tulio_slb

O Guerreiro tem exatamente as mesmas debilidades defensivas que o Grimaldo. É mais forte taticamente e a nível ofensivo tem muita preponderância. No nosso campeonato teria muito impacto com golos e assistências

player12

Guerreiro e Jurasek seria o expoente maximo de competência, uma vez que o Kerkez começa a ser impossível.

Cob92

Citação de: player12 em 02 de Maio de 2023, 16:36Guerreiro e Jurasek seria o expoente maximo de competência, uma vez que o Kerkez começa a ser impossível.

Acho o Kerkez mais possivel do que o Guerreiro