Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JM21

AR11

A verdade é que tem feito uma boa carreira. Fica bem no Boavista, oxalá os consiga levar às competições europeias.

ultrahuey

Citação de: AR11 em 17 de Setembro de 2022, 22:41
A verdade é que tem feito uma boa carreira. Fica bem no Boavista, oxalá os consiga levar às competições europeias.

Exacto! quando andava naquele clube ranhoso chamado B Sad tinha pena do homem, agora numa casa que conhece bem, espero que como dizes chegue à Europa... é que depois do Braga, o resto este ano, foi só para encher chouriço e queimar pontos do ranking.

força Benfica

Força para o jogo de mais logo!

Bekambol

Citação de: Jayson Tatum em 20 de Maio de 2022, 09:20

Já há muito que não ouvia o Petit com um mínimo de atenção.

Ontem foi convidado no programa da noite do canal 11 e estive a ver um bocado. Fiquei muito bem impressionado com o que foi falando sobre o treino.

Depois de ter sido um grande jogador no Benfica e por essa razão "perseguido e atacado" pelos porkos, "sumaríssimos" sob o domínio "pokista".
Penso que se está a tornar um grande, um bom treinador.
Boa Sorte, Mister.

diego040675

Logo já sabes
Enrabar o porco 🐷

Bekambol

Citação de: diego040675 em 12 de Novembro de 2022, 10:59
Logo já sabes
Enrabar o porco 🐷

Força companheiro, contamos contigo..!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :tocha: :tocha: :tocha:

Golbergz

Vai ser o homem do título  :cool2:

Rørikus

Podias foder os badalhocos... Mas já se sabe que é impossível.

Golden_Adler

Vamos Petit, die os Andrades!!!
Eu acredito

Naruto

Força para o jogo de mais logo!

Cob92

Petit, podes Nao ser treinador para o Benfica mas vi vontade em querer foder aqueles gajos e isso para mim chega para te dizer obrigado.

gizmo

Citação de: Cob92 em 02 de Maio de 2023, 17:03Petit, podes Nao ser treinador para o Benfica mas vi vontade em querer foder aqueles gajos e isso para mim chega para te dizer obrigado.

E conseguiu transmitir isso a grande parte da equipa. A forma como aqueles jogadores rodearam o arbitro no final do jogo, foi sinal que estavam mesmo fddos.

Faroleiro

Citação de: gizmo em 03 de Maio de 2023, 16:04
Citação de: Cob92 em 02 de Maio de 2023, 17:03Petit, podes Nao ser treinador para o Benfica mas vi vontade em querer foder aqueles gajos e isso para mim chega para te dizer obrigado.

E conseguiu transmitir isso a grande parte da equipa. A forma como aqueles jogadores rodearam o arbitro no final do jogo, foi sinal que estavam mesmo fddos.
Os jogadores do Benfica que ponham os olhos nos seus colegas do Boavista...

Ginkgo

Antes do jogo de hoje queria só exprimir aqui o meu apreço e admiração por este senhor.

A atitude que teve em não abandonar a equipa e continuar no Boavista, mesmo sabendo as condições em que vão disputar este ano o campeonato, fruto de uma direcção miserável, é de louvar.

Como treinador é talvez o mais desvalorizado em Portugal, como homem é excelente.