Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Jayson Tatum


Já há muito que não ouvia o Petit com um mínimo de atenção.

Ontem foi convidado no programa da noite do canal 11 e estive a ver um bocado. Fiquei muito bem impressionado com o que foi falando sobre o treino.


Diavolo Rosso


JM21


AR11

A verdade é que tem feito uma boa carreira. Fica bem no Boavista, oxalá os consiga levar às competições europeias.

ultrahuey

Citação de: AR11 em 17 de Setembro de 2022, 22:41
A verdade é que tem feito uma boa carreira. Fica bem no Boavista, oxalá os consiga levar às competições europeias.

Exacto! quando andava naquele clube ranhoso chamado B Sad tinha pena do homem, agora numa casa que conhece bem, espero que como dizes chegue à Europa... é que depois do Braga, o resto este ano, foi só para encher chouriço e queimar pontos do ranking.

força Benfica

Força para o jogo de mais logo!

Bekambol

Citação de: Jayson Tatum em 20 de Maio de 2022, 09:20

Já há muito que não ouvia o Petit com um mínimo de atenção.

Ontem foi convidado no programa da noite do canal 11 e estive a ver um bocado. Fiquei muito bem impressionado com o que foi falando sobre o treino.



Depois de ter sido um grande jogador no Benfica e por essa razão "perseguido e atacado" pelos porkos, "sumaríssimos" sob o domínio "pokista".
Penso que se está a tornar um grande, um bom treinador.
Boa Sorte, Mister.

diego040675

Logo já sabes
Enrabar o porco 🐷

Bekambol

Citação de: diego040675 em 12 de Novembro de 2022, 10:59
Logo já sabes
Enrabar o porco 🐷

Força companheiro, contamos contigo..!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :tocha: :tocha: :tocha:

Golbergz

Vai ser o homem do título  :cool2:

Rørikus

Podias foder os badalhocos... Mas já se sabe que é impossível.

Golden_Adler

Vamos Petit, die os Andrades!!!
Eu acredito

Naruto

Força para o jogo de mais logo!

Cob92

Petit, podes Nao ser treinador para o Benfica mas vi vontade em querer foder aqueles gajos e isso para mim chega para te dizer obrigado.


gizmo

Citação de: Cob92 em 02 de Maio de 2023, 17:03Petit, podes Nao ser treinador para o Benfica mas vi vontade em querer foder aqueles gajos e isso para mim chega para te dizer obrigado.


E conseguiu transmitir isso a grande parte da equipa. A forma como aqueles jogadores rodearam o arbitro no final do jogo, foi sinal que estavam mesmo fddos.