Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

Goldberg

JeSuisÉder

Citação de: player12 em 02 de Maio de 2023, 16:36Guerreiro e Jurasek seria o expoente maximo de competência, uma vez que o Kerkez começa a ser impossível.

Kerkez já se fala em 20 milhões...prefiro pagar 7 ou 8 milhões em prémio de assinatura ao Raphael, o Jurasek pelo que se fala tem uma cláusual baixissima de 4 milhões, gastar 11, 12 milhões em 2 laterais um experiente para ser titular de caras e um jovem de 22 anos com potencial seria de facto muita competência.

melo7

Guerreiro era para o imediato. 6/7 milhões de prémio, salário alto e rendia 3/4 anos.

JeSuisÉder

Citação de: melo7 em 02 de Maio de 2023, 19:49Guerreiro era para o imediato. 6/7 milhões de prémio, salário alto e rendia 3/4 anos.

Supostamente o Dortmund já chegou a acordo verbal com o Bensebaini do Monchegladbach, já devem dar o Raphael Guerreiro como perdido.

VelhaGuarda

A mim não me parece que venha. Mas, é só um feeling ...

Diogo Brito

Era uma grande contratação.

Experiência, qualidade e polivalência.

Muito daquilo que precisamos.

MMeira

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Maio de 2023, 19:51
Citação de: melo7 em 02 de Maio de 2023, 19:49Guerreiro era para o imediato. 6/7 milhões de prémio, salário alto e rendia 3/4 anos.

Supostamente o Dortmund já chegou a acordo verbal com o Bensebaini do Monchegladbach, já devem dar o Raphael Guerreiro como perdido.

Nao. O Guerreiro é para o meio, onde ele prefere jogar. É condicao para renovar

CreedBratton

Se pudesse escolher, ia para Kerkez e Jurasek.

Mas nunca ficaria desiludido se o Guerreiro viesse.

dBacus

OLHO DE LINCE

Nada contra o Guerreiro, vejo lhe muita qualidade, mas acho que está na altura de apostarmos em laterais mais físicos.

Além de que o nosso esquema beneficia mais desse tipo de laterais.

Tellmo

A vir seria para médio 8(ele quer isso para o resto da sua carreira) , o que seria muito bom! Podendo também jogar na ala esquerda de cima a baixo.

filc

Citação de: Tellmo em 06 de Maio de 2023, 11:16A vir seria para médio 8(ele quer isso para o resto da sua carreira) , o que seria muito bom! Podendo também jogar na ala esquerda de cima a baixo.

A 8 ou na ala (no lugar do JM), seria grande upgrade..

Diogo Brito

Citação de: OLHO DE LINCE em 04 de Maio de 2023, 00:18Nada contra o Guerreiro, vejo lhe muita qualidade, mas acho que está na altura de apostarmos em laterais mais físicos.

Mais que jogadores físicos, precisamos de jogadores inteligentes na arte de defender.

O Grimaldo nem tem corpo nem inteligência defensiva.

Shroom

Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2023, 21:43
Citação de: OLHO DE LINCE em 04 de Maio de 2023, 00:18Nada contra o Guerreiro, vejo lhe muita qualidade, mas acho que está na altura de apostarmos em laterais mais físicos.

Mais que jogadores físicos, precisamos de jogadores inteligentes na arte de defender.

... e o Guerreiro é parecido

Diogo Brito

Citação de: Shroom em 08 de Maio de 2023, 22:46
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2023, 21:43

... e o Guerreiro é parecido
Tacticamente o Guerreiro dá 10-0 ao Grimaldo. Impossível comparar.

A DE na Liga Portuguesa era um luxo. Ou a 8. Muito polivalente.