Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

O Aursnes não tem mínima noção do que é  ser DD...e isso viu-se contra o Gil e o Gil não tem nem metade da qualidade que o Braga tem na frente.

Eu não espero outra coisa que não o Bah a titular ...caso contrário vamos passar mal.

KKT

Citação de: 220373 em 03 de Maio de 2023, 10:20
Citação de: KKT em 03 de Maio de 2023, 10:01
Citação de: 220373 em 02 de Maio de 2023, 20:03
Citação de: Archie Bunker em 02 de Maio de 2023, 17:11
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Maio de 2023, 16:07Uma das principais razões para a nossa quebra. Não a única, mas extremamente relevante, na minha opinião.
Não é só o que oferece em termos ofensivos. É também a capacidade física e de recuperação, a agressividade e a forma como ajuda a sair da pressão adversária com bola controlada, em progressão, quando nos apertam lá atrás e não temos opções para sair com passe de pé para pé.
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Maio de 2023, 16:07Uma das principais razões para a nossa quebra. Não a única, mas extremamente relevante, na minha opinião.
Não é só o que oferece em termos ofensivos. É também a capacidade física e de recuperação, a agressividade e a forma como ajuda a sair da pressão adversária com bola controlada, em progressão, quando nos apertam lá atrás e não temos opções para sair com passe de pé para pé.

Foi uma ação cirurgica dos fdp la de cima.
Ja na 1a volta o tinham tentado expulsar à força.
Só isso mostra a importância que ele tem nesta equipa.
estão a dar uma importância ao Bah que ele não tem

A equipa caiu porque o meio campo e o ataque estoirou e o Roger está a demorar em arranjar alternativas

Estás enganado. É peça fulcral e foi uma das razões do descalabro que aconteceu naqueles 15 dias, principalmente porque a alternativa foi um Gilberto sem ritmo.
o que estás a dizer é que o Bah iria compensar a brutal queda de forma do JM, do Rafa e do Ramos

De certa forma sim. Se os resultados iam ser melhores com o Bah? Ninguém sabe mas a probabilidade de serem era francamente superior.

melinzinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2023, 11:27O Aursnes não tem mínima noção do que é  ser DD...e isso viu-se contra o Gil e o Gil não tem nem metade da qualidade que o Braga tem na frente.

Eu não espero outra coisa que não o Bah a titular ...caso contrário vamos passar mal.

Ora nem mais

ruicouto10

E o Bah vem sem ritmo...  apanhar o melhor jogador do Braga...

a equipa do Benfica está muitos furos abaixo da forma física que evidenciou no inicio da epoca...

vai ser mais um jogo de contato, de combate... e esses temos perdido quase todos...

com ou sem BAH, será preciso mais atitude... e quem sabe um 4x3x3

RedWinner

Tic-Tac... nunca mais é dia do jogo.

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2023, 11:27O Aursnes não tem mínima noção do que é  ser DD...e isso viu-se contra o Gil e o Gil não tem nem metade da qualidade que o Braga tem na frente.

Ou entao o Gilberto se o Bah nao estiver ainda em condicoes de ser titular.

nikas

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Maio de 2023, 14:04

Ou entao o Gilberto se o Bah nao estiver ainda em condicoes de ser titular.

Obviamente.
Esta macacada do Aursnes a lateral é de rir.

30min à Benfica

Citação de: ruicouto10 em 03 de Maio de 2023, 12:05E o Bah vem sem ritmo...  apanhar o melhor jogador do Braga...

a equipa do Benfica está muitos furos abaixo da forma física que evidenciou no inicio da epoca...

vai ser mais um jogo de contato, de combate... e esses temos perdido quase todos...

com ou sem BAH, será preciso mais atitude... e quem sabe um 4x3x3

O Bah está apto desde a semana passada.

Teve cerca de uns 10 dias para se pôr fino para Sábado para além de que não teve uma paragem prolongada para se falar em falta de ritmo.

Só tem é de apresentar em condições para o jogo de Sábado.

Filipevermelho

Que jogue mas que não enterre como fez nos dois com o Braga.

S-Line

Caso de estudo aqui .
Numa semana é bom , na outra a seguir é um buraco negro .

Tipo o treinador . Decidam-se .

Filipevermelho

Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2023, 15:07Caso de estudo aqui .

AS vezes não é preciso pensar muito e no caso deste é fácil... Tanto é capaz de fazer um bom jogo como do nada se auto expulsar ou dar uma barraca de todo o tamanho... Agora se é bom ou é mau é como os prognóstico só no final do jogo se saberá.

Bekambol

Sim, é verdade, tens razão.

Innuendo

Citação de: melinzinho em 03 de Maio de 2023, 12:01

Ora nem mais

Aursnes é um jogador fantástico.

Contudo, se Aursnes for lateral direito contra o Braga estaremos mais perto de ter um dissabor.

Tem que ser bah, se estiver em pleno, ou Gilberto.

Toronto_SLB

Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2023, 15:07Caso de estudo aqui .

Obvio que e' um grande jogador, mas o que discute acho eu e' se deve ser ou nao DD.  E nessa posicao obviamente que nao tem perfil nem rotinas.

Ru10

Quando não jogam temos sempre muitas saudades.

Um clássico.

Facto é que desde que se lesionou que caímos a pique.