Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Sempreparasemprebenfica

É esperar que o braga não remate na direção da baliza do Benfica.

ShorBraga

Citação de: ThyHard em 30 de Abril de 2023, 13:35Vi agora o resumo. No remate do Pedro Tiba, a bola ia à figura. Só que este boneco sai do caminho da bola para fazer uma defesa em voo, oferecendo um canto

Não consigo mesmo vê-lo à frente

Descrição perfeita desse momento absolutamente ridículo.

BERNA_1961

Se trocassemos de redes com o Porto, ganhavamos o campeonato com 20 pontos de avanço.

Red skin

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Abril de 2023, 22:51Se trocassemos de redes com o Porto, ganhavamos o campeonato com 20 pontos de avanço.
E depois acordavas com o ASD a apitar...

ShorBraga

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Abril de 2023, 22:51Se trocassemos de redes com o Porto, ganhavamos o campeonato com 20 pontos de avanço.

Não faças isso, juntar odysseas e porto na mesma frase vai-me sempre recordar o golo do piscinas a 10km/hora a entrar na nossa baliza. O que se deve ter rido o Diogo Costa deste amador...

watt338

Ainda não me esqueço daquele "jogaço" em alvalade em que soca uma bola acessível para canto. As reações dos jogadores disseram tudo.

Vou ver se ainda encontro o gif.

_JonasThern_

Citação de: watt338 em 01 de Maio de 2023, 22:59Ainda não me esqueço daquele "jogaço" em alvalade em que soca uma bola acessível para canto. As reações dos jogadores disseram tudo.

Vou ver se ainda encontro o gif.

Pior foi no ano antes que soca para a cabeça do Matheus Nunes.

Helder1977

Não é o guarda redes ideal para o Benfica.
Não dá segurança com os pés e no ataque à profundidade.

Yoann Peeters

O grego e bom para ser suplente precisamos de um Gr muito melhor.

lorZ

Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2023, 13:42
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Abril de 2023, 12:41
Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2023, 10:05Não é um craque das balizas, mas tb não é por aqui que o Benfica não tem feito mais... Não é um Oblak, um Ederson ou mesmo um Júlio César, mas é superior a Quim, Moreira ou Artur Moraes.

É um patinho feio de forma completamente desproporcionada...

Dito isto, é sempre de valor o Benfica buscar ter um Ederson, Oblak ou Júlio César... Estaremos mais perto de triunfar.

Se é um patinho feio de forma desproporcionada, também deve ser desproporcionado quando o Ota lhe manda berros...
Contra o Chaves o Ody devia ter lhe mandado três berros... Equivalente aos pontos perdidos por um erro não forçado

O "Ody" não é o culpado por termos perdido em Chaves, mas poderíamos ter empatado em Chaves graças a ele. É para isso que os guarda-redes estão lá, dar pontos às suas equipas quando os jogadores de campo falham.

Flirt4ever

Citação de: Yoann Peeters em 02 de Maio de 2023, 00:38O grego e bom para ser suplente precisamos de um Gr muito melhor.
Mal foi suplente começou a dar entrevistas que estava era na altura de sair ....

CitaçãoAbril de 2021

Vlachodimos quer sair do Benfica: «Estou pronto para seguir em frente»

Guarda-redes entende que está na altura de sair e diz que o clube está disponível para ouvir ofertas

Atualmente afastado da titularidade no Benfica, Odysseas Vlachodimos veio assumir publicamente o desejo de deixar a Luz, no final da época.

«Penso que estou pronto para seguir em frente, é algo que quero agora. Consolidei-me, conquistei títulos, vivi grande êxitos, joguei a Liga dos Campeões e a Liga Europa. O Benfica deu-me muito, ajudou a desenvolver-me, mas penso que estão reunidas as condições para dar o passo seguinte», disse o guarda-redes grego ao jornal Sport 24, do seu país.

Vlachodimos acredita que o Benfica, que agora tem a baliza entregue a Helton Leite, está disponível para negociá-lo.

«Sem saber, e apenas agradecendo, creio que sim, o clube está preparado para discutir ofertas. Isso também faz parte das condições que se geraram», acrescentou.

Questionado sobre esse próximo passo a dar na carreira, o guarda-redes deixou tudo em aberto: «Não deixas uma equipa como o Benfica por algo menor. Por isso deve ser uma equipa que lute por títulos, uma equipa estável, com presença internacional.»

Apesar de ter nascido na Alemanha, Vlachodimos não olha para a Bundesliga como um destino preferencial: «Não necessariamente. Não afeta a escolha.»

BenficaSetsFire

Já não posso ver a fronha deste gajo à frente. Só de pensar na possibilidade de enfrentar mais uma época com esta andorinha na baliza dá vontade de cortar os pulsos.

Renovação aberrante, não há UMA pessoa na estrutura que veja que é tudo o que um redes do Benfica não pode ser?

Antes de virem com DD, médios, pontas de lança, é absolutamente vital arranjar um redes a sério. Sem isso, estaremos sempre mais longe de ganhar o que quer que seja.

S-Line

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2023, 22:41É esperar que o braga não remate na direção da baliza do Benfica.
É que os avançados saibam finalizar e rematar em vez de enconar.

pexim

Citação de: Valandil71 em 30 de Abril de 2023, 08:54O ódio que se espalha por aqui a (mais) um jogador do Benfica é medonho e ridículo. Não é o melhor guarda-redes que alguma vez vestiu a camisola do Glorioso (bem longe disso), mas já tivemos tantos guarda-redes piores. E tem feito o que pode e sabe. Comete erros e não dá segurança em alguns lances - o mesmo pode aplicar-se a todos os jogadores do Benfica atual, com destaque para o Otamendi, o Grimaldo e Gilberto.
Citação de: JMIGUEL em 30 de Abril de 2023, 10:55O Odysseas só teve o problema de vir para o Benfica depois de termos tido 3 guarda redes de nível mundial.
Julio César, Oblack e Ederson se tivesse vindo depois de Bossio, Quim e Roberto era idulatrado por aqui.
Se conseguirmos melhor todos agradecemos, mas hoje em dia qualquer guarde redes vale logo muito dinheiro.
O Odysseas veio depois do Varela. Só por isso é que ainda enganou tantos durante tanto tempo.

Cob92

Citação de: pexim em 03 de Maio de 2023, 15:14
Citação de: Valandil71 em 30 de Abril de 2023, 08:54O ódio que se espalha por aqui a (mais) um jogador do Benfica é medonho e ridículo. Não é o melhor guarda-redes que alguma vez vestiu a camisola do Glorioso (bem longe disso), mas já tivemos tantos guarda-redes piores. E tem feito o que pode e sabe. Comete erros e não dá segurança em alguns lances - o mesmo pode aplicar-se a todos os jogadores do Benfica atual, com destaque para o Otamendi, o Grimaldo e Gilberto.
Citação de: JMIGUEL em 30 de Abril de 2023, 10:55O Odysseas só teve o problema de vir para o Benfica depois de termos tido 3 guarda redes de nível mundial.
Julio César, Oblack e Ederson se tivesse vindo depois de Bossio, Quim e Roberto era idulatrado por aqui.
Se conseguirmos melhor todos agradecemos, mas hoje em dia qualquer guarde redes vale logo muito dinheiro.
O Odysseas veio depois do Varela. Só por isso é que ainda enganou tantos durante tanto tempo.

Culpa nossa e de quem só queria gastar dinheiro do meio campo para a frente e nos defesas centrais.

Laterais e guarda redes está quieto.