Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Bekambol

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2023, 22:41É esperar que o braga não remate na direção da baliza do Benfica.

Como não temos melhor, ou pelo menos assim penso,
que não seja mal de todo,
que não seja a causa de uma eventual derrota,
que consigamos ganharrrr...!!!!

Rui_Vieira

Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2023, 15:37
Citação de: pexim em 03 de Maio de 2023, 15:14
Citação de: Valandil71 em 30 de Abril de 2023, 08:54O ódio que se espalha por aqui a (mais) um jogador do Benfica é medonho e ridículo. Não é o melhor guarda-redes que alguma vez vestiu a camisola do Glorioso (bem longe disso), mas já tivemos tantos guarda-redes piores. E tem feito o que pode e sabe. Comete erros e não dá segurança em alguns lances - o mesmo pode aplicar-se a todos os jogadores do Benfica atual, com destaque para o Otamendi, o Grimaldo e Gilberto.
Citação de: JMIGUEL em 30 de Abril de 2023, 10:55O Odysseas só teve o problema de vir para o Benfica depois de termos tido 3 guarda redes de nível mundial.
Julio César, Oblack e Ederson se tivesse vindo depois de Bossio, Quim e Roberto era idulatrado por aqui.
Se conseguirmos melhor todos agradecemos, mas hoje em dia qualquer guarde redes vale logo muito dinheiro.
O Odysseas veio depois do Varela. Só por isso é que ainda enganou tantos durante tanto tempo.

Culpa nossa e de quem só queria gastar dinheiro do meio campo para a frente e nos defesas centrais.

Laterais e guarda redes está quieto.

Este ano pelo menos compramos 2, o bah e o ristic.

E pelo que se tem visto nenhum deles e mau. O bah ate e mt bom!!!

Sandman13

Só para dizer que até quem escreveu o Station Eleven sabe por onde é que se começa:

Cob92

Citação de: Rui_Vieira em 03 de Maio de 2023, 16:50
Citação de: Valandil71 em 30 de Abril de 2023, 08:54O ódio que se espalha por aqui a (mais) um jogador do Benfica é medonho e ridículo. Não é o melhor guarda-redes que alguma vez vestiu a camisola do Glorioso (bem longe disso), mas já tivemos tantos guarda-redes piores. E tem feito o que pode e sabe. Comete erros e não dá segurança em alguns lances - o mesmo pode aplicar-se a todos os jogadores do Benfica atual, com destaque para o Otamendi, o Grimaldo e Gilberto.
Citação de: JMIGUEL em 30 de Abril de 2023, 10:55O Odysseas só teve o problema de vir para o Benfica depois de termos tido 3 guarda redes de nível mundial.
Julio César, Oblack e Ederson se tivesse vindo depois de Bossio, Quim e Roberto era idulatrado por aqui.
Se conseguirmos melhor todos agradecemos, mas hoje em dia qualquer guarde redes vale logo muito dinheiro.
O Odysseas veio depois do Varela. Só por isso é que ainda enganou tantos durante tanto tempo.

Culpa nossa e de quem só queria gastar dinheiro do meio campo para a frente e nos defesas centrais.

Falei na política desportiva do passado

Bekambol

Citação de: Rui_Vieira em 03 de Maio de 2023, 16:50

Que o nosso guarda redes.. vá remediando.. e que o Benfica vá ganhando..!!

NicoGaitan10

Recuso-me a acreditar que esta ave rara treina 5 dias por semana.

Falta-lhe absolutamente tudo! Não faz nada a um bom nível.

ISO

Citação de: NicoGaitan10 em 04 de Maio de 2023, 18:36Recuso-me a acreditar que esta ave rara treina 5 dias por semana.

A sair quando um gajo vem isolado, nem é muito mau.

IloveSLB2014

https://twitter.com/DTransferencias/status/1654430649380372481

Benfica vai ao mercado por um guarda-redes, avança o jornal 'A Bola'.
Odysseas Vlachodimos é o atual titular no onze de Roger Schmidt; André Gomes , Samuel Soares e Léo Kokubo são as alternativas ao guardião grego.

BrunoCZ

Olá caros(as) amigos(as)...

Tenho estado muito ausente, eu sei.
Mas como já disse aqui, há poucas semanas, perdi a vontade de viver, perdi a mulher que amo, meu pai piorou, meu ex-inquilino tarda em pagar-me o que me deve...
É demasiada coisa para um homem como eu, que tem levado tanta porrada da vida... Enfim...

Mesmo assim, JAMAIS DEIXAREI de estar grato, a TODOS VÓS, pelo apoio, carinho, contribuições, etc.
Aconteça o que me acontecer, vocês estarão sempre no meu coração.
E sei que jamais terei palavras ou capacidade para retribuir a gratidão que tenho para convosco.

A campanha está a poucos dias de chegar ao fim.
Se considerarmos o objetivo estabelecido, a campanha foi um fracasso.
Quanto a isso, assumo também a minha TOTAL responsabilidade, por não ter querido publicidade no facebook (que deixei de  ter), instagram, etc.
Mas tinha mesmo de ser assim!

Assim, quando a campanha chegar ao fim, apenas limitar-me-ei a recolher o que me for permitido, e pronto.
Se nos dias que faltarem, ainda for possível atingir a quantia de 750€ ou 1000€, já seria muito bom.
A quem quiser ou possa, deixo aqui o meu número para MBWAY: 966616041
Mas não faço mais qualquer pedido (não tenho o direito de o fazer).

Só me resta dizer uma coisa que SERÁ SEMPRE manifestamente CURTA:
OBRIGADO A TODOS. UM ABRAÇO ENORME.

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Ass: Bruno Cruz

onnel

Tenta defender pelo menos ai umas 6 bolas que vão a baliza já fico contente com o teu trabalho amanha e vou fazer figas que não chutem mais que isso, não nos lixes

onnel

Citação de: ISO em 04 de Maio de 2023, 18:40
Citação de: NicoGaitan10 em 04 de Maio de 2023, 18:36Recuso-me a acreditar que esta ave rara treina 5 dias por semana.

A sair quando um gajo vem isolado, nem é muito mau.

o pior é que a maior parte das vezes nem sai

jjlope00

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Maio de 2023, 11:26https://twitter.com/DTransferencias/status/1654430649380372481

Odysseas Vlachodimos é o atual titular no onze de Roger Schmidt; André Gomes , Samuel Soares e Léo Kokubo são as alternativas ao guardião grego.
🔥🔥🔥🔥🥂🥂🥂🥂

ABenficaC

"Tão deixando a gentxi sonhá"

LeandroSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Maio de 2023, 11:26https://twitter.com/DTransferencias/status/1654430649380372481

Claro que tem que ir ao mercado, é a posição que mais necessita de ser reforçada.