WSE Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

RGouveia.SLB

Citação de: samarras em 04 de Maio de 2023, 19:53
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2023, 19:51Seja no futebol ou nas modalidades, a nossa incapacidade com o porco é um case study fodasse.

Somos a puta deles, a verdade é esta.
Incompetência acima de tudo.

Podem vir com arbitragens e etc que também é um fator mas acima de tudo falamos de falta de planeamento, falta de gente séria e competente, falta de amor de compromisso.

O dinheiro que se torra nas modalidades vs o que se ganha é anedótico.

Tudo certo em relação à incompetência, mas a falta de mentalidade e a incapacidade são endémicas e transversais.

Jorge.P_

Clube completamente viciado na derrota. Doença grave e que continuará por mais tempo.

Pouco se aproveita hoje em dia, é um clube sem chama.

francisco

Sexta-Feira

Enquanto que a direção continuar Vieirista o futuro é a derrota.

Entendam isto de uma vez por todas.

Since1904

Citação de: alves6 em 04 de Maio de 2023, 19:51
Citação de: Since1904 em 04 de Maio de 2023, 19:49Nem tenho palavras para o Lamas estar em pista,dar-se ao luxo de "enterrar" constantemente e lá continuar,isto só num Clube gerido por bananas.
Clube de bananas adeptos incluídos. Os jogadores passeiam e estão tranquilos, enquanto os dos porcos nos dizimam constantemente.

Eu diria que o Ferro por exemplo é capaz de não concordar com essa afirmação face à entrevista recente que deu.
Acontece que em Lisboa as autoridades não fecham os olhos nem compactuam com comportamentos animalescos e ainda bem que assim é.

KATSO75

ontem a ganhar 2-0 devamos 3-2 no volei com uma equipa inferior.... e até acho que é a modalidade mais competente! tb não há fcporcos... falta aqui pulso nas modalidades...

paulomaia1972

Citação de: KATSO75 em 04 de Maio de 2023, 19:57ontem a ganhar 2-0 devamos 3-2 no volei com uma equipa inferior.... e até acho que é a modalidade mais competente! tb não há fcporcos... falta aqui pulso nas modalidades...

Vamos aos play off com este treinador?

antiporcos

Isto é uma vergonha não conseguir ganhar ao porto seja em que modalidade e contexto for.