Nuno Resende (Hóquei em Patins)

Treinador, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 54 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

DB4700

já cá está há um ano e meio e mesmo assim não sei como é que pretende chegar à baliza adversária. mesmo ganhando o Campeonato, que por este andar, nem com muita sorte vai acontecer, deveria sair.

e já sei, a malta adora o Juan Copa. mas não me parece que vá ser muito diferente disto. um pouco melhor. mas mais do mesmo.

paulomaia1972

Vamos com este ao play-off? para quê?

tiago5

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Maio de 2023, 20:40Vamos com este ao play-off? para quê?

Para não destoar e levarmos na pá outra vez...

Ncardo

Citação de: DB4700 em 04 de Maio de 2023, 20:37já cá está há um ano e meio e mesmo assim não sei como é que pretende chegar à baliza adversária. mesmo ganhando o Campeonato, que por este andar, nem com muita sorte vai acontecer, deveria sair.

e já sei, a malta adora o Juan Copa. mas não me parece que vá ser muito diferente disto. um pouco melhor. mas mais do mesmo.
venha o pedro nunes que sabe o que e a mistica e o amor ao clube.

slb_1904_fem

Citação de: DB4700 em 04 de Maio de 2023, 20:37já cá está há um ano e meio e mesmo assim não sei como é que pretende chegar à baliza adversária. mesmo ganhando o Campeonato, que por este andar, nem com muita sorte vai acontecer, deveria sair.

Juan Copa não aceitou vir para o Benfica!

DB4700

Citação de: slb_1904_fem em 04 de Maio de 2023, 20:44

ainda bem. mas até tenho medo de quem é que o teu patrão vai escolher então....

Il trattore

Mais um treinador com selo Fernando Tavares, ainda há capacidade para piorar.

lancadordedois

eplunum

Hiper Benfica

TeamRocket37

Porque achas que Juan Copa ir ser diferente?

Por alguma razão, ele pediu condições ao Benfica e o Benfica não as deu, por isso fica no Liceo 23-24.

TeamRocket37

Foi um erro de casting tremendo, como era previsível.

Hoje foi tudo mau, nem na defesa aonde é competente prestou.

Tem de sair de qualquer maneira no final da época.

paulomaia1972

slbenfica_croft

Os jogadores passam, os treinadores passam, esta merda é recorrente em praticamente TODAS as modalidades.

Não individualizo mesmo que algumas individualidades sejam o problema.

Porque o MAIOR problema é estrutural e está entranhado no BENFICA. Está entranhado há 30 anos.

Quando a coisa é mesmo a DOER ficam todos do tamanho de anões. Sovados e envergonhados vezes sem conta.

slb_1904_fem

Citação de: DB4700 em 04 de Maio de 2023, 20:47
Citação de: slb_1904_fem em 04 de Maio de 2023, 20:44

ainda bem. mas até tenho medo de quem é que o teu patrão vai escolher então....

O meu patrão não é benfiquista  ;D está habituado a ganhar-nos, não está muito chateado, ahah!
Pois... também não sei o que para aí vem, mas ansioso para perceber se o que se pretende (visto que não houve aceitação por parte de Juan Copa) será a sua continuidade.