CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Benficaenadamais

Vamos receber o autocarro quase na pontinha outra vez ou vão deixar a malta ir para a rotunda?

imightbewrong

Mas se o jogo é na Luz porque vão receber o autocarro na Pontinha??

nwpt

Citação de: Benficaenadamais em 05 de Maio de 2023, 13:57Vamos receber o autocarro quase na pontinha outra vez ou vão deixar a malta ir para a rotunda?
O melhor é mesmo ser no Seixal.

Since1904

Consigo entender e partilho até da apreensão em que Nós adeptos estamos mergulhados face à quebra da Equipa nos últimos jogos.
Agora custa-me mais a entender como é que na "opinião pública" estamos a ser tratados como uma Equipazeca e os outros como o Man. City do Minho...

Mas ainda bem que assim é,que haja um mínimo de brio e que lhes apliquemos a mesma dose da época passada!

Tinylurkingmike

Citação de: Since1904 em 05 de Maio de 2023, 14:08Consigo entender e partilho até da apreensão em que Nós adeptos estamos mergulhados face à quebra da Equipa nos últimos jogos.
Agora custa-me mais a entender como é que na "opinião pública" estamos a ser tratados como uma Equipazeca e os outros como o Man. City do Minho...

Mas ainda bem que assim é,que haja um mínimo de brio e que lhes apliquemos a mesma dose da época passada!

Quando é assim, tende a tender para a equipa subestimada... Inter, Porto, Sporting... Etc etc, esta época tem sido assim

_Xebola_

Jogo do título, o jogo mais importante das nossas vidas.

O jogo mais complicado que estes jogadores já tiveram em toda a sua carreira.

Entrar com tudo.

marad10s

Ao intervalo está resolvido, muito mais medo da ida ao Algarve do que deste jogo

20Nico Gaitan20

Citação de: Chelas em 05 de Maio de 2023, 12:06Temos de dar 200% neste jogo
se for 200% daquilo que se deu com o porto não chega.

Temos é  de jogar ao Nível que jogamos em Turim ou em Braga para a TP...se o Benfica jogar a esse nível amanhã ganha.

Ricardol

Partilho da mesma opinião... Está semana só vejo é oiço a super equipa que é o Braga... Por momentos pensava que íamos jogar cm o City... E nos uma equipa fraca... Quase que já entramos derrotados nos jogo... Que isto chegue aos jogadores do Benfica e mostrem o contrário... É estou confiante que iremos mostrar a falta de respeito que tenho ouvido esta semana.

SigaPaVinho

Andam ai zunzuns que o Al Musrati está lesionado

Artur Jorge não quis abrir o jogo na CI

CONDIÇÃO FÍSICA DE AL MUSRATI
"Ainda não fiz a convocatória, vou partilhá-la primeiro com os meus jogadores""

https://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2023-05-05-Artur-Jorge-A-maior-responsabilidade-esta-da-parte-do-Benfica-que-investiu-e-apostou-afc8547f

Bekambol

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Maio de 2023, 12:53
Citação de: KRF em 04 de Maio de 2023, 11:32Para mim este é o jogo do titulo..Não podemos vacilar
E é mesmo.

Estou confiante.

Eu, não estou confiante, mas sei que temos de estar e de acreditar na nossa grande equipa, no nosso Grande e Glorioso S. L. Benfica..!!
E claro, este é o jogo do título, Não podemos Nunca Vacilar..!!!!

Bekambol

Citação de: Ricardol em 05 de Maio de 2023, 15:44Partilho da mesma opinião... Está semana só vejo é oiço a super equipa que é o Braga... Por momentos pensava que íamos jogar cm o City... E nos uma equipa fraca... Quase que já entramos derrotados nos jogo... Que isto chegue aos jogadores do Benfica e mostrem o contrário... É estou confiante que iremos mostrar a falta de respeito que tenho ouvido esta semana.

Sim, temos de ser Um Grande e Glorioso, S. L. Benfica Ganhadorrrr..!!!! Temos e eximos.:!! Ganharr..!!!!
E claro, temos de vencer tudo e todos e Mostrar, a nossa Grande equipa Mostrar, que Somos o Glorioso S.L. Benficaaaaa...!!! Somos, a nossa É Uma a Única a Maior Equipa Ganhadora...!!!

Benficaaaaaaa......!!!!!!!!!!

Bekambol

Citação de: _Xebola_ em 05 de Maio de 2023, 15:10Jogo do título, o jogo mais importante das nossas vidas.

O jogo mais complicado que estes jogadores já tiveram em toda a sua carreira.

Entrar com tudo.

Nem mais nem menos..!!
Entrar com tudo e GANHARRRRRRRRRR......!!!!!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2023, 15:50Andam ai zunzuns que o Al Musrati está lesionado

https://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2023-05-05-Artur-Jorge-A-maior-responsabilidade-esta-da-parte-do-Benfica-que-investiu-e-apostou-afc8547f

esses mind games da loja dos 300.

Claro que vai a jogo...

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2023, 16:09
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2023, 15:50Andam ai zunzuns que o Al Musrati está lesionado

esses mind games da loja dos 300.

Claro que vai a jogo...

Penso o mesmo.