Equipa Sub-23 (2022/2023)

Lurgee


Andris


Edgar_SLB



FaithNoMore


Jamal


Ramiro Lopes

#1701
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Maio de 2023, 11:57
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Maio de 2023, 21:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Maio de 2023, 20:03
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Maio de 2023, 22:00
Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2023, 21:57
Citação de: Matique21 em 04 de Maio de 2023, 14:25Era muito melhor extinguir a equipa sub-23, reduzir o nº de jogadores e formar uma equipa B com 12/13 jogadores séniores de primeiro ano e os restantes juniores. Com 3 equipas, os jogadores andam a saltar de equipa para equipa, é muito mais complicado haver unidades de treino com qualidade, é muito mais difícil haver consistência nos processos.

Unidades de treino.

:2funny:
Deve ser um termo do FM ;D

Não. Esse é realmente o termo que se usa, unidades de treino.
Nos livros...

O termo existe. Cada equipa técnica tem o seu vocabulário específico e pode haver quem use esse termo, mas eu treino e falo regularmente com treinadores e nunca falamos em "unidades de treino".

Quando se fala numa "unidade de treino" diz-se "treino". Ou "sessão de treino".
O microciclo tem x treinos e cada treino tem y exercícios.

Nos livros diz-se "a unidade de treino não teve qualidade".
No balneário diz-se "o treino foi uma merda".

A referência ao FM faz ainda menos sentido estando tu a treinar. É um termo correto, ele não disse nenhuma anormalidade.

Eu também treino. Em muitos planos está lá o termo unidade de treino, no meu caso costumo só colocar sessão de treino e número X. Nos microciclos a mesma coisa.

No balneário não se usa 1/10 dos termos técnicos e nomenclaturas que aparecem nos livros, mas a discussão que ele estava a ter não era para o balneário, era num forum, e diga-se que eu discordo totalmente com a opinião de se acabar com a equipa de sub-23.

O termo existe e não é anormal. Mas é anormal utilizá-lo no contexto que ele usou.

Nunca vi ninguém dizer "é complicado haver unidades de treino com qualidade", tal como tu, treinando, nunca deves ter dito ouvido, daí ter brincado com isso do FM pois lá ser calhar usa-se...

Mas mea culpa, não devia ter "ridicularizado" a situação, ainda para mais não estando o Matique errado 👍

brsr


FaithNoMore

Famalicão 2-3 Benfica

Muito bem a dar a volta ao resultado,marcámos aos 86 e 88.

Andris

Citação de: FaithNoMore em 06 de Maio de 2023, 16:53Famalicão 2-3 Benfica

Muito bem a dar a volta ao resultado,marcámos aos 86 e 88.
Hugo Félix (2) e Tomás Azevedo.

paulomaia1972


20Nico Gaitan20

Felix está a em um momento de forma fabuloso. .

Não sei se não merecia fazer pré época com a A para o ano

Jeremy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2023, 17:33Felix está a em um momento de forma fabuloso. .

Não sei se não merecia fazer pré época com a A para o ano
deixa o miudo jogar na B primeiro

paulomaia1972

Citação de: Jeremy em 06 de Maio de 2023, 18:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2023, 17:33Felix está a em um momento de forma fabuloso. .

Não sei se não merecia fazer pré época com a A para o ano
deixa o miudo jogar na B primeiro

O António e o João mandam um abraço... mas também me parece que ainda precisa de crescer na B.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jeremy em 06 de Maio de 2023, 18:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2023, 17:33Felix está a em um momento de forma fabuloso. .

Não sei se não merecia fazer pré época com a A para o ano
deixa o miudo jogar na B primeiro
estranho é ele ja nao estar na B.

Mas para mim jogar na B 1⁰ nada me diz...o neves por exemplo mal passou por lá e hoje é titular na A