CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

JJJJJJ

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 21:36O empate é uma merda para o Braga e os gajos no buraco o jogo todo.

Em Alvalade e Dragão encaixaram 14 golos. Todos abertos.

Metem-me tanto nojo!
Estão no buraco porque não sabem mais, jogar contra o Benfica não é igual a jogar contra o Portimonense. A táctica deles é a mesma de qualquer equipa pequena, autocarro lá atrás e chutao lá pra gazela na frente, que neste caso é o Bruma

gaucho

Citação de: gaucho em 06 de Maio de 2023, 21:38Se perder este campeonato, vai ser mais uma cicatriz no meu corpo Benfiquista.
Começo é a não ter mais espaço para mais.

lPhoenix

Citação de: SLusoB em 06 de Maio de 2023, 21:37
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Maio de 2023, 21:36
Citação de: Machadinho57 em 06 de Maio de 2023, 21:34O pessoal a pedir o Musa ....

Ai foda se!
Neste momento mete o Ramos no bolso

Claramente, basta ver que ainda em Barcelos mal entra, faz o que o Ramos falhou em fazer o jogo todo.

Não está em causa a qualidade do Florentino, do Chiquinho, do Ramos ou do Musa, o que está em causa é a forma!!

Como é que ainda não se percebeu isto?!

O'Brien

Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Maio de 2023, 21:38O Benfica se perde este campeonato não volta a ganhar um campeonato nos próximos 20 anos.

Portanto passamos a ser o sporting

Parabéns a quem votou nisto

imightbewrong

Citação de: chapeushamuitos em 06 de Maio de 2023, 21:37Tirem-me uma dúvida, mas não foi esta equipa que levou 10 golos em 2 jogos com os lagartos?
FOI

Boxtobox

Precisamos de ajuda divina porque com aqueles cepos borrados na frente estamos condenados.


alex_diabólico


fnunes

Citação de: Boxtobox em 06 de Maio de 2023, 21:39Precisamos de ajuda divina porque com aqueles cepos borrados na frente estamos condenados.

Precisamos de ajuda Musiana  ;D

Mas o RS não quer ver isso

raymanzarek

Não temos ninguém na área, jogamos lento , obviamente que assim não chegamos lá

Jotenko

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2023, 21:38
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Maio de 2023, 21:24
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2023, 21:23Pior que os filhos da puta do hortas são os cabroes que idolatram estes seres vivos de merda...os hortas contra um eucalipto era de ter pena do eucalipto

Até no estádio bateram palmas ao anunciar os 11...

Cambada de anormais.
Odeio tanto estes filhos da puta como um secretário, Bruno alves, paulinho santos e outros do género. Raça de merda.

Pá eu entendo as emoções e tal... mas tu não te lembras do nível de nojo que era o Paulinho Santos?


Jamal


zizou


skydevil