CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

ScorpiO

Passei aqui só para dizer que os irmãos Horta são uns filhos da puta!

paulomaia1972


tiagomachado18

Citação de: pcslb em 06 de Maio de 2023, 22:44Com esta vontade de apenas empatar o jogo, e nunca ganha-lo, o braga atingiu um nível supremo de corno.

Já não é apenas preferirem os suínos ao Benfica agora é preferirem os porcos campeões ao próprio braga.

O Braga não sabe jogar sem bola, por isso é que levou 5 em alvalade e 4 no dragão.


Vianense

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2023, 21:43O João Neves tem 1,40 mas tombam todos quando disputam lances com ele.
Incrível.

Eu acho que ele passa bem dos 1.70m...

Jiujitsu

Citação de: costapequeno em 06 de Maio de 2023, 22:45
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2023, 22:44Onde andam os fãs do horta, um nojento.
Era esse tipo de mística que diziam que era bom para o balneário, etc.


Jogador banal.


E um FILHO DE UMA GRANDE PUTA


Lurgee



ppfinder


ramasr


PedroMartins

Ser benfiquista é isto ... sofrer sempre até ao último.

Mas foda-se ... eu AMO SER BENFIQUISTA

Madiria

Citação de: AshlerRam24 em 06 de Maio de 2023, 22:44O Horta nem consegue (ou não pode) dizer a palavra Benfica.

Que lixo de campeonato. O ódio ao Benfica completamente instalado.

Mentira, ele disse Benfica

aguia imperial

Proxima final para ganhar !! Nada esta ganho ainda !! Vai ser contra uma equipa de porcos !! A mala azul vai andar no portomonense a grande !!

Jamal

Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 22:45Isto hoje, o Godinho inclinou bem o campo caralho. Isto em Portimão promete...
Critério sempre a favorecer o braga