CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

kastro

Sea_Shepherd

Em Portimão vai ser igualzinho a isto. Não vão querer atacar, centenas de paragens médicas, perca de tempo em tudo e simular tudo o que podem.

EagleRaY

Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 22:54Grande vitória contra uma das equipas de cães raivosos. Olé!

Hoje foram uns puppies que ficaram encostados às cordas praticamente o jogo todo.

Tiago Fella

Citação de: jonnhy em 06 de Maio de 2023, 22:47Dispensava os festejos do Rui Costa.
Dará um bom meme se não ganharmos isto.
Mostraram tantas vezes o banana como mostraram os festejos dos jogadores, ao contrário do que sucedeu no jogo com os andrades, aí esconderam o presidente.

1entremilhoes

Citação de: Aslio em 06 de Maio de 2023, 22:53https://twitter.com/moluscodasantas/status/1654965165534609408?s=46&t=Mn7l0FNeUBDNucbYoKwCeg

Depois do Bruma chutar o pino, ficou um gajo do Braga a agarrar o nosso staff sentado (com a bola).

Urge arranjar imagens que mostrem o resto, para ver o que o jogador do Braga fez.

O assistente viu o que o Bruma fez e se calhar o Niakite mas ficou caladinho?

cacetadas

Citação de: mike22 em 06 de Maio de 2023, 22:51
Citação de: AHDRA77 em 06 de Maio de 2023, 22:46atitude ridícula ao esconder a bola e completamente estúpida quando faltavam 20 seg para acabar o jogo. Acabou-se por jogar mais.
Não podemos criticar a javardice dos outros e fazer de conta quando acontece connosco.

Javardice? Entendam que para ganhar neste campeonato de esgoto, temos de deixar de ser anjinhos... farto de ser enrabado por trafulhas armados em vítimas...

Então explica-me a vantagem que tiramos dessa situação. Em vez de 20 segundos jogaste quase 2 minutos. Foi acima de tudo uma burrice do crl do gajo do staff.

EusebioRei

Citação de: subLiminar em 06 de Maio de 2023, 22:54Resultado mentiroso. Este Braga deveria ter sido vergado na LUZ no mínimo com 3 golos.

Com Musa de inicio tínhamos arrumado o jogo na primeira parte, Gonçalo por muito que o Roger não queira, está num momento menos bom.

Tem que ser inteligente a ver isso, e dar minutos ao Musa, tem entrada sempre bem.

kramxel²

Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2023, 22:54
Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2023, 22:51
Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2023, 22:48É preciso GIF do Antônio Silva, com a câmara por detrás da baliza.

Emoção do cacete
Está aqui... Vejam isto ❤️❤️❤️❤️

https://twitter.com/bragattislb/status/1654965125860737027?s=48&t=QsuaDZCTZKJcKLrbfy0Irw

Isto não é bom sinceramente.

Marcar golos ao Braga tem de ser algo natural e não motivo para cair no chão a chorar de felicidade.

?

Denuncia e ignora.

vitormopinto1987

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Maio de 2023, 22:55Em Portimão vai ser igualzinho a isto. Não vão querer atacar, centenas de paragens médicas, perca de tempo em tudo e simular tudo o que podem.
vai ser pior, muito pior

costapequeno

Faltam cinco pontos e porto muito pressionado para arouca.

Quando o sporting foi campeao venceu o braga e o porto empatou no dia a seguir acho eu.

Avante

Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2023, 22:51
Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2023, 22:48É preciso GIF do Antônio Silva, com a câmara por detrás da baliza.

Emoção do cacete
Está aqui... Vejam isto ❤️❤️❤️❤️

https://twitter.com/bragattislb/status/1654965125860737027?s=48&t=QsuaDZCTZKJcKLrbfy0Irw

Isto não é bom sinceramente.

Marcar golos ao Braga tem de ser algo natural e não motivo para cair no chão a chorar de felicidade.

Eu emocionei-me, o meu grito de golo foi alterado, como nunca foi...
Sofremos muito nestas ultimas semanas, portanto percebo totalmente.

francisco