CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Gsound

Citação de: SLBTotti em 07 de Maio de 2023, 00:06https://twitter.com/eltacondedios/status/1654967365627441153?s=46

Mas alguma vez este gajo pode ir para a nossa tribuna? Nem sair de lá com os dentes todos. Que filho da puta.

E chegou a estar 80-20 em posse de bola...oh salvador, vai lutar pelo título mas é pó caralhinho

margaridacardoso

Hoje deu para perceber nos primeiros minutos que estávamos ali para comer a relva.

Sequel

Citação de: vieirah1904 em 07 de Maio de 2023, 00:15
Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio

Foi a segunda melhor coisa do jogo a seguir ao golo. Os jogadores do Braga passaram o jogo todo a queimar tempo até sofrerem o golo.

Basta ver a saída do jogador do Braga, imediatamente antes do golo.

Mzungo

Citação de: Innuendo em 07 de Maio de 2023, 01:00Qualquer monte de merda como o escroque do salvador vem a nossa casa e tem atitudes de merda.

A educação não prima nestes bardamerdas. Mas o mais preocupante é que fazem isto na boa. Sou completamente anti violência, que fique bem claro. Mas gajos como este arriscam-se a levar no focinho. Vão a nossa casa desrespeitar-nos. Se calhar é porque ( na figura do nosso presidente) não nos damos ao respeito.

Não se sabe comportar, é convidado a sair, e que vá ver o jogo para ao pé da puta que o pariu.

O Salvador, para além de tudo aquilo que tu escreveste, é burro que nem uma porta, e hoje estava com umas trombas em dose dupla, pois mais uma vez deu o cuzinho aos andrades e já percebeu que se quiser milhões da Champions, tem de ir à pré eliminatória. E é só este ano, porque na próxima época nem o terceiro lá vai.

Depois, bem, temos o Carmo, o tal que venderam por vinte milhões, mas o dinheiro se calhar, nem vê-lo. A acrescentar a novela Horta, que quis vender por valores astronómicos. Volto a dizer, fosse com o Viera e o Horta estava no Benfica por muito mais do que aquilo que Rui Costa oferecia. Temos pena...

O Salvador que se vá foder.

paulomaia1972

Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2023, 00:47
Citação de: aquaris em 07 de Maio de 2023, 00:36
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: aquaris em 06 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:05Putedo
Sapos
Braga
Vitória de Guimarães

Puta que os pariu a todos.
Estimo bem que se fodam ad eternum.
a tática do FCP, unir todos contra o SLB!
Porquê estar a ajudar?
Não percebi. Como assim estar a ajudar?
Estás a insultar todos. metes todos os adeptos no mesmo saco.
Lembra que nem todos os sócios/adeptos desses clubes são criminosos e anti BENFICA (FCP e SCP sim, dos outros não)!
Ajudas a aumentar o ódio ao SLB metendo todos no mesmo saco!

LOL eu trabalho com vários braguilhas e uma colega minha já com quase 50 anos, na minha cara, disse que todos os lampiões eram uns filhos da puta. Sim na minha cara. Só consigo falar de futebol com o sogro do meu irmão que é também do braguilha. Nem sabes o ódio que esses gajos têm pelo Benfica e até hoje não se sabe o porquê.

e tu o que lhe disseste?

Sequel

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2023, 00:13Não se esqueçam de no Jamor jogaren todos abertos e serem uns cordeirinhos.

Clube de merda. Roubam-nos a final da Taça e ainda conseguem fazer este espectáculo deprimente. Só faltou o Bandinho lá pró meio para ter flashbacks de 2009 a 2013.

E o Mossoró.

PinaG

Não vinha aqui há algum tempo.

Só quero mandar o Artur Jorge para o caralho.

Infelizmente acho que ainda vamos ter que o aturar nos porcos.

Rivero

Mas o Salvador e a sua trupe queixam-se de quê, mesmo?

Pqp esta gente de merda. Inacreditável. Se fosse contra o Porco, podiam ser roubados e acabavam aos abraços.

Cortar relações com este clube de merda. O Braga que se foda. E livrem-se se de negociatas com essa gente.

Il trattore

Finalmente perceberam que temos que ir para a lama para lutar com os sujos. Bem o Fernando Ferreira, chega de sermos mansos, especialmente na nossa casa. Os braguilhas estão nervosos, devem estar esquecidos quando o piazon tentou retardar o lançamento do Benfica e depois deu merda entre o taraabt e o Eduardo. Que vão mamar, especialmente o labrego filho da puta do trolha.

Gugans

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 22:41MAMA HORTA, CABEÇUDO DE MERDA.

ATIRA-TE MAIS PARA A PISCINA, Ò BOI.
Pool Market Bomb: Sei de fonte segura que esta em negociacoes com o Porto, tridente Ney/Taremi/Horta na frente, esta iminente.

Innuendo

Citação de: PinaG em 07 de Maio de 2023, 01:10Não vinha aqui há algum tempo.

Só quero mandar o Artur Jorge para o caralho.

Infelizmente acho que ainda vamos ter que o aturar nos porcos.


Que faça boa viagem até lá e que tenha o sucesso do David Carmo

Stigmat


Innuendo

Citação de: Gugans em 07 de Maio de 2023, 01:12
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 22:41MAMA HORTA, CABEÇUDO DE MERDA.

ATIRA-TE MAIS PARA A PISCINA, Ò BOI.
Pool Market Bomb: Sei de fonte segura que esta em negociacoes com o Porto, tridente Ney/Taremi/Horta na frente, esta iminente.

Que vá e que tenha tanto sucesso como o David Carmo.

A ir, será por um saco de pastilhas gorila. Para o Benfica era uma avaliação de cerca de 40 M, para qualquer um dos rivais ou e por muito menos ou é pago em dinheiro do monopólio

MuadDib

Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2023, 00:47
Citação de: aquaris em 07 de Maio de 2023, 00:36
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: aquaris em 06 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:05Putedo
Sapos
Braga
Vitória de Guimarães

Puta que os pariu a todos.
Estimo bem que se fodam ad eternum.
a tática do FCP, unir todos contra o SLB!
Porquê estar a ajudar?
Não percebi. Como assim estar a ajudar?
Estás a insultar todos. metes todos os adeptos no mesmo saco.
Lembra que nem todos os sócios/adeptos desses clubes são criminosos e anti BENFICA (FCP e SCP sim, dos outros não)!
Ajudas a aumentar o ódio ao SLB metendo todos no mesmo saco!

LOL eu trabalho com vários braguilhas e uma colega minha já com quase 50 anos, na minha cara, disse que todos os lampiões eram uns filhos da puta. Sim na minha cara. Só consigo falar de futebol com o sogro do meu irmão que é também do braguilha. Nem sabes o ódio que esses gajos têm pelo Benfica e até hoje não se sabe o porquê.
Em Braga são uma minoria e por isso fazem muito barulho... a cidade de Braga é benfiquista, sempre foi e sempre será. O Salvador para fazer crescer o clube decidiu atacar o Benfica e os benfiquistas plantando o ódio, é a mesma táctica que o Pinto da Costa usou na cidade do Porto. Uma cópia. Os resultados estão à vista, mas o Braga não tem dimensão nenhuma, são um clube de merda que neste momento está minimamente organizado, vão continuar a crescer lentamente enquanto a carteira do Salvador cresce em velocidade acelerada. É assim. O futebol português ainda dá palco a este tipo de dirigentes, isto nos maiores países europeus já acabou faz décadas.

Notguilty

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2023, 01:10
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2023, 00:13Não se esqueçam de no Jamor jogaren todos abertos e serem uns cordeirinhos.

Clube de merda. Roubam-nos a final da Taça e ainda conseguem fazer este espectáculo deprimente. Só faltou o Bandinho lá pró meio para ter flashbacks de 2009 a 2013.

E o Mossoró.
O Mossoró... fonix.. eu limpo esses gajos da memória facil .. que memórias negras que voces tem.