Arbitragens 2022/23

axiomas

Citação de: Avante em 06 de Maio de 2023, 23:18Protestar o 5° amarelo do Otamendi a Liga, Providencias Cautelares, Tribuna Administrativo do Sul e o caralho do Palhinha a 4 !

O Godinho faz claramente o gesto de colisão sem falta aos 25" do video e depois apita falta e da amarelo !

https://abola.pt/nnh/2023-05-06/benfica-baixa-de-peso-otamendi-falha-portimonense-veja-o-lance-polemico/986585
jogamos melhor sem ele

ForçadoBloqueio

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2023, 00:14Arbitragem absolutamente vergonhosa. E ainda temos de ouvir imbecis dizerem que foram roubados.

O ponto alto da noite para mim é este:

Godinho na melhor posição possível para ajuizar o lance, dá indicação gestual de que foi um choque e que não há falta e no segundo a seguir marca falta e dá amarelo ao Otamendi.

Se não obrigam estes gajos a explicar estas decisões e se não são penalizados, mais vale acabar com os observadores dos árbitros. Assumam que são todos ladrões ou incompetentes e pronto.

A perseguição que se faz ao Otamendi é doentia. Já mamou com meia dúzia de amarelos desde que cá anda em que nem sequer falta faz.

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2023, 00:16

Dribla bem o gajo, uma pena o Braga não ter secção de Basquetebol.

Gsound

É penalty sobre o Gonçalo Ramos quando tenta cabecear.

aquaris

Citação de: Gsound em 07 de Maio de 2023, 01:40É penalty sobre o Gonçalo Ramos quando tenta cabecear.
Sim há falta. mas o Ramos estava em fora de jogo. Decisão correta!

Flirt4ever

O critério disciplinar do árbitro foi uma VERGONHA!! pqp!!! Que jogo de MERDA por parte do árbitro!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 00:04Entra no top de piores da época.

Tem sido um verdadeiro escândalo. Um show de corrupção.

Venceremos o campeonato apesar disso.
Vejam quem vai para a jarra e quem fica cá para a próxima época.

É lamentável.

Quem?

iREDBLOOD

O amarelo ao Otamendi é das merdas mais surreais de que me lembro.

O árbitro vê o lance, dá indicação que de que foi um choque casual e manda seguir jogo. Meio segundo depois marca falta e dá amarelo ao jogador do Benfica.

O que é que se passou naquele meio segundo que o fez mudar de ideias? Lembrou-se das janelas novas de casa? Dos pneus do carro? Será dono de algum estabelecimento comercial?

ARRG

Citação de: redfox1904 em 07 de Maio de 2023, 00:08O arbitro é tão mau que se num primeiro momento não ia marcar falta. Vendo depois a reação do adversário, decidiu pela falta e amarelo.
O Otamendi se tivesse feito o mesmo teatro do outro, levava amarelo por simular.

Os jogadores tem que deixarem de serem anjinhos fdx, em Chaves o Otamendi sofre falta e não se queixou, hoje no lance do amarelo tinha que se queixar como fez o do Braga e não o fez, O Ramos sofre toque do redes e não cai, no tugão joga-se sujo temos que fazer igual crl.

Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2023, 02:03
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 00:04Entra no top de piores da época.

É lamentável.

Quem?

O desgraçado que em pleno estádio do ladrão foi ameaçado pelo Luís Gonçalves.
Esse já tirou bilhete e não volta.

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 02:14

É lamentável.

Quem?

acho que esta jornada ia apitar. Ou eu vi mal...

SLBRulez

O que acho incrível é ver os braguistas a chorarem do lance do Horta. Como é que alguém acha que aquilo é pênalti?

Gsound

Citação de: aquaris em 07 de Maio de 2023, 01:43
Citação de: Gsound em 07 de Maio de 2023, 01:40É penalty sobre o Gonçalo Ramos quando tenta cabecear.
Sim há falta. mas o Ramos estava em fora de jogo. Decisão correta!

Ah ok...esse "pormenor" falhou-me

Kaká

Citação de: iREDBLOOD em 07 de Maio de 2023, 02:09O amarelo ao Otamendi é das merdas mais surreais de que me lembro.

O árbitro vê o lance, dá indicação que de que foi um choque casual e manda seguir jogo. Meio segundo depois marca falta e dá amarelo ao jogador do Benfica.

O que é que se passou naquele meio segundo que o fez mudar de ideias? Lembrou-se das janelas novas de casa? Dos pneus do carro? Será dono de algum estabelecimento comercial?

O mais ridiculo de tudo é pensarmos nesta possivel descrição no relatório de jogo:

"dois jogadores, adversários, disputam bola em simultâneo pelo chão sem jogo perigoso e com intensidade e gesto técnico igual.
Amarelei um deles".

Sexta-Feira

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Maio de 2023, 02:15
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 02:14

É lamentável.

Quem?

acho que esta jornada ia apitar. Ou eu vi mal...

Vais ver se volta para a próxima época!