Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: tiago5 em 07 de Maio de 2023, 08:51Incrível como com tantas evidências ainda há malta que se presta a comparações ridículas entre Schmidt e JJ.

Comparar a estrada da Beira com a beira da estrada será sempre uma característica deste fórum.

Tem defeitos? Claro que tem e alguns muito irritantes,mas não exageremos.

Em termos de discurso, comparar JJ a Roger Schmidt é como comparar merda com caviar

RedWinner

Muito bem RS,assim com esta atitude  vamos lá

lonstrup

Não sei em que tópico perguntar, mas já se percebeu quem foi o adiantado mental do banco técnico que protagonizou aquelas cenas no fim do jogo?

É acabar com estas mariquices dos bancos técnicos.

Chappu

Citação de: aguia1 em 06 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: Chappu em 06 de Maio de 2023, 20:21É bom que esta invenção resulte, senão vai ser impossível defendê-lo.
O Aursnes mesmo não sendo lateral é melhor do que o Gilberto. Isto mão é inventar, é escolher o melhor jogador para a posição.

O meu comentário não teve a ver com o Aursnes e sim com a dupla do meio campo.

Kyoto

ultimos 3 jogos sempre em crescendo. n entendo a quebra abrupta durante as pausas da epoca. é algo q tem de ser analisado e melhor planeado

Chairman

Citação de: zefo em 07 de Maio de 2023, 08:31
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2023, 02:20Aqui pode estar a grande diferença entre um Jorge Jesus e um Roger Schmidt.

Não vou falar antes do galo cantar mas tenho fé.

O jj destruía o braga quase sempre falhou no ano da LE-
Fez mais o jj na sua primeira epoca que o RS
Mal seria que com a época ainda por acabar e com Di Maria, Aimar, Ramires, Javi e o diabo 4 não tivesse feito, até hoje (com a época por terminar) mais do que Rogério Xaimite.

vcunhaa

Citação de: Chappu em 07 de Maio de 2023, 09:59
Citação de: Chappu em 06 de Maio de 2023, 20:21É bom que esta invenção resulte, senão vai ser impossível defendê-lo.
O Aursnes mesmo não sendo lateral é melhor do que o Gilberto. Isto mão é inventar, é escolher o melhor jogador para a posição.

Também fui crítico antes do jogo mas não tendo o Aursness no meio campo só podia ter metido o tino.

E acho que mostrou que a aposta foi acertada

Chappu

Citação de: vcunhaa em 07 de Maio de 2023, 10:02
Citação de: Chappu em 07 de Maio de 2023, 09:59

Também fui crítico antes do jogo mas não tendo o Aursness no meio campo só podia ter metido o tino.

E acho que mostrou que a aposta foi acertada

Sem sombra de dúvidas.

Aliás, tenho-lhe zero a apontar em relação ao jogo de ontem, mesmo que o resultado tivesse sido diferente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 07 de Maio de 2023, 09:59ultimos 3 jogos sempre em crescendo. n entendo a quebra abrupta durante as pausas da epoca. é algo q tem de ser analisado e melhor planeado
folgas a mais.

E jogadores que vao para as selecoes coçar a tomatada durante 10 dias

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2023, 10:20
Citação de: Kyoto em 07 de Maio de 2023, 09:59ultimos 3 jogos sempre em crescendo. n entendo a quebra abrupta durante as pausas da epoca. é algo q tem de ser analisado e melhor planeado
folgas a mais.

Não só a parte física mas também a parte psicológica....a pausa das seleções quebrou o momento anímico com que o grupo estava.
Fizemos jogos maus mas sempre a melhorar, o facto de não termos jogos de 3 em 3 dias permite aos jogadores recuperar como ao treinador preparar melhor o jogo seguinte.

Bekambol

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2023, 22:46Até ao final da temporada são precisos HOMENS.

HOMENS DE VERDADE. COM COLHÕES.

Quem não os tem que não entre em campo.

Temos homens, Temos jogadores, temos treinador, temos equipa técnica.. Temos um Grande Benficaaaaa...!!!!

JPSilva

Citação de: zefo em 07 de Maio de 2023, 08:41
Citação de: cavpacores em 07 de Maio de 2023, 08:36
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2023, 02:20Aqui pode estar a grande diferença entre um Jorge Jesus e um Roger Schmidt.

Planteis diferentes
Obvio agora não me digas que o Plantel do Benfica não é superior alo Braga.
O plantel do Braga que deve ser o melhor dos ultimos anos.Arrisco a dizer que é melhor do sporting

O plantel do Braga é dos melhores dos últimos anos, o treinador é que é claramente o pior

Bekambol

Citação de: Silveralho em 07 de Maio de 2023, 10:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2023, 10:20
folgas a mais.

Não só a parte física mas também a parte psicológica....a pausa das seleções quebrou o momento anímico com que o grupo estava.
Fizemos jogos maus mas sempre a melhorar, o facto de não termos jogos de 3 em 3 dias permite aos jogadores recuperar como ao treinador preparar melhor o jogo seguinte.

Sim, tudo junto, Tens razão, muito bem observado.
Temos de querer e exigir ser Campeões, Desportivamente falando.....!!!!!!!

Iceman2809

Vamos mister. Manter a concentração e empenho.

Archie Bunker

Na promeira época o JJ ganhou 1-0 bem mais aflito aflito ao braga num jogo decisivo... E é bom nem lembrar a campanha europeia nesse ano.
Ai essa memória