CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

força Benfica

Citação de: bmuc79 em 07 de Maio de 2023, 09:11Aqueles breves segundos em que o Rafa recebe a bola para se isolar, público td a levantar-se para acompanhar o lance em suspense...

Passou tda uma época por breves segundos na cabeça e que n teria feito sentido se aquela bola n entra...

Dps aquela explosão total e Benfiquistas abraçados em festa, estádio quase a vir abaixo.
Lindo, maravilhoso!

Agora venham os dragartos F, para ganhar!
Nunca temos um campeonato descansado, jogamos smp contra antros de dragartos ou de pseudo Benfiquistas ressabiadinhos como o Horta.


Mesmo isto!

A rever o golo e ver o estadio a "acompanhar" daquela forma e o barulho no golo..

Arrepiante!!

Karel Alinho

Já revi o golo umas 10 vezes e não deixo de me deliciar com o passe do Neres.

À FIFA!

Dandy

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 22:49
Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio

Feio é perder por ser corno manso.




   Pareces o Cãoceição, pá ...




Di_Maria


RicKurt

Citação de: Dandy em 07 de Maio de 2023, 10:02
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 22:49
Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio

Feio é perder por ser corno manso.




   Pareces o Cãoceição, pá ...





Desculpem mas eu concordo. Somos muito c*nas de sabão neste antro que é o futebol português!

Os outros fazem de tudo para nos f*der e nós somos sempre uns porreiros!

É fazer o mesmo! É pressionar árbitros durante o jogo, é fazer barulho, é gritar a cair ao chão, é fazê-los espumar porque é isso que nos fazem quando estamos na m*rda!!!


raio

Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:34

Isto acontece porque já sabem que aqui há mansidão na estrutura. Onde é que este fdp algum dia fazia isto no ladrão. Não saia de lá inteiro.

Tem de acabar este à vontade da escumalha que se espuma contra nós em vir ao nosso estádio e sentirem-se descansadinhos para fazerem o que querem.

Slbttotosalvio


Iceman2809

Este Braguinha é um clube muito pequenino. Veio cá defender para fazer o favor aos corruptos.

Reaseru_SLB

Citação de: Karel Alinho em 07 de Maio de 2023, 09:59Já revi o golo umas 10 vezes e não deixo de me deliciar com o passe do Neres.

À FIFA!

Foi aquele triângulo não muito premido...

Dandy

Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2023, 10:05https://youtu.be/gV3SxGo1-08

Vídeo do golo sem comentários, que explosão no estádio.




   Vejam o comportamento do António Silva nos últimos 03 segundos do vídeo.

   Três.




Tamagani

O Braga queixa-se de um penalti. Só me lembro de um na 2a parte e é simulação evidente. Houve mais algum lance?

xaninhow

Uma vênia gigante ao João Neves.

Entrar a titular nos últimos 3 jogos, com a equipa num poço sem fim de pressão e assumir completamente o jogo com apenas 18 anos, é de quem tem um par de colhoes daqui até Saturno.

SLusoB

Daqueles golos de de gritar até não conseguir mais, pessoalmente não me lembrava de um jogo assim, daquela ânsia de explodir com um golo. Grande grande jogo, grande vitória, venham mais duas vitórias para fechar isto.

clipper_slim

Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:34

Eu gostava era de perceber como é que este gajo não é expulso.

Ainda mais curioso é ninguém mencionar isso e virem falar em " o Neves devia ter sido expulso? " 😀.

Então ele chega ali e chuta uma garrafa ( ou lá o que era ) para dentro do Banco do Benfica? E nada? Está tudo bem?

Reparem que o Juiz de Linha está no local e vê tudo o que aconteceu.