Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Glori88

Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2023, 15:37Pergunta que não quer calar.... Será que se formos campeões os meninos do avatar anti presidente vão comemorar ?...

Se a burrice desse cadeia, tu estava em domiciliária como o teu dono

slb_always

Como é doce a voz da raposa quando está cercada de cães de caça....

Agora somos todos benfiquistas, e não adeptos do sujeito a ou fulano b..

Isto vindo da boca de quem anda a chamar os outros de vieirista e costista hà anos.

Cérebros do tamanho de uma ervilha.

duarteslb

Citação de: slb_always em 07 de Maio de 2023, 05:27Como é doce a voz da raposa quando está cercada de cães de caça....

Isto vindo da boca de quem anda a chamar os outros de vieirista e costista hà anos.

Quem anda com a retórica toda fodida és tu. Essa que quem critica nao pode festejar é nova para mim.

Alento

Citação de: slb_always em 07 de Maio de 2023, 05:27Como é doce a voz da raposa quando está cercada de cães de caça....

Poesia 🥰

força Benfica

Não te esqueças no próximo jogo contra o Braga ficares ao lado de quem anda a fazer figuras em pleno estadio da Luz.

bmuc79

Tens de perceber uma coisa, fair play, respeito, cortesia é para com quem se dá ao trabalho de estabelecer princípios básicos de convivência e nem falo dos bate boca próprios da bola.

Vir à nossa casa e comportar-se como um macaco é digno de ser tratado como se trata quem n nos respeita, sem cortesias, com total indiferença e uma cadeira com um das caldas para ele se sentar.

É lamentável um trolha vir à nossa casa e comportar-se como um javardo.
Corte total de relações com esse indivíduo e n é de agora, já deveria ter sido com o seu comportamento no verão com a novela Horta.
É um andrade disfarçado de braguista, um mini Vieira que só anda ali para fazer negociatas e encher os bolsos.

Boxtobox

Queres um Benfica vencedor??

Então começa por manter o Silva e o Neves uns bons anos no clube.

Qualidade como jogadores e transpiram mística. Têm tudo para liderar aquele balneário num par de anos.

Mas já sei que vais vender à 1ª oportunidade porque aprendeste bem como Vieira e valores mais altos se levantam.

Innuendo

Citação de: bmuc79 em 07 de Maio de 2023, 09:34Tens de perceber uma coisa, fair play, respeito, cortesia é para com quem se dá ao trabalho de estabelecer princípios básicos de convivência e nem falo dos bate boca próprios da bola.

Vir à nossa casa e comportar-se como um macaco é digno de ser tratado como se trata quem n nos respeita, sem cortesias, com total indiferença e uma cadeira com um das caldas para ele se sentar.

Corte total de relações com esse indivíduo e n é de agora, já deveria ter sido com o seu comportamento no verão com a novela Horta.
É um andrade disfarçado de braguista, um mini Vieira que só anda ali para fazer negociatas e encher os bolsos.

O trolha tinha que ter sido convidado a abandonar a tribuna. Não se sabe comportar, sai.

Se um gajo for armar merda em qualquer espaço, é convidado a sair. Este tem a agravante de se ter comportado como um urso na nossa casa.

PS: também gostaria de ver o corajoso do bruma ir atirar merdas para o banco do porto.

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2023, 02:08
Citação de: MTrigueiros em 07 de Maio de 2023, 01:50Não me deixo levar por um cerrar de punhos e umas respostas ao Salvador.

Claro que é infinitamente melhor que o antecessor. Este é benfiquista e acho que ninguém duvida disso.

Mas o que eu exijo do presidente do Benfica é competência e que defenda os interesses do clube. Se o fizer e depois tenha noites como a de hoje, perfeito. Mas é importante é mesmo ser competente e defender os interesses do Benfica. E infelizmente para todos nós, não o tem feito da melhor maneira.

Que respostas?

Do que vi parece-me que se insurgiu contra ele quando fez o gesto do roubo.

DMP

Não há um videozito do Rui a apertar com o Salvador?

DMP

Já agora, aproveito para deixar aqui a minha previsão.

Os corruptos não passam em Arouca.

Vão levar no cu e vão andar borrados a lutar pelo segundo lugar com o braguinha.

Viva o Benficaaaaa, caraaaalhooooooo!

Silveralho

Citação de: DMP em 07 de Maio de 2023, 10:15Não há um videozito do Rui a apertar com o Salvador?

Só se lhe deu um abraço apertadinho.

bmuc79

Citação de: Innuendo em 07 de Maio de 2023, 09:43
Citação de: bmuc79 em 07 de Maio de 2023, 09:34Tens de perceber uma coisa, fair play, respeito, cortesia é para com quem se dá ao trabalho de estabelecer princípios básicos de convivência e nem falo dos bate boca próprios da bola.

O trolha tinha que ter sido convidado a abandonar a tribuna. Não se sabe comportar, sai.

Se um gajo for armar merda em qualquer espaço, é convidado a sair. Este tem a agravante de se ter comportado como um urso na nossa casa.

PS: também gostaria de ver o corajoso do bruma ir atirar merdas para o banco do porto.

Esse indivíduo só faz estas merdas com o Benfica e vdd seja dita com os lagartos.
Com os andrades é encavado com td o gosto e põe um sorriso na cara.

raio

Citação de: DMP em 07 de Maio de 2023, 10:15Não há um videozito do Rui a apertar com o Salvador?

Peço desculpa ao user Notguilty por desviar o post de tópico.

Há isto. Quero saber porque é que a escumalha que se espuma contra nós se sente à vontade para fazer isto em nossa casa e porque é que ninguém da estrutura veio a público rachar este fdp de alto a baixo, apontando também  como são aqui e no ladrão. Quero ver os castigos que saem daqui. Num campeonato sério este cabrão este ano já não jogava e levaria um multa que lhe comia metade do salário, aqui deve levar 100€ de multa e uma palmadinha nas costas.

Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:34