Zaydou Youssouf (Famalicão) - A Bola

Red skin

samarras

Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2023, 13:39Vi o contra os leitões e gostei
Já em nossa casa deu show.

Um jogador que dê nas vistas em contumil e na Luz é para ter debaixo de olho.

cavpacores

Só conheço do jogo com o Porto, mas impressionou me a atitude, personalidade, potência

Keiroxes

Bom jogador, deve ir prós lagartos pra substituir o Ugarte

lmoutad

Citação de: Jeremy em 05 de Maio de 2023, 12:28O próximo substituto do Al Musrati

E depois vamos andar a insultar tudo e todos porque o Braga nos pede 20 milhões por ele...

Há que começar a apostar nestes valores do campeonato português quando eles ainda estão acessíveis. Ainda hoje não me conformo como deixamos o Ugarte ir para os lagartos.

trevo

Mais uma boa venda do Famalicão, resta saber para onde.

Jeremy

Citação de: lmoutad em 06 de Maio de 2023, 18:38
Citação de: Jeremy em 05 de Maio de 2023, 12:28O próximo substituto do Al Musrati

E depois vamos andar a insultar tudo e todos porque o Braga nos pede 20 milhões por ele...

Há que começar a apostar nestes valores do campeonato português quando eles ainda estão acessíveis. Ainda hoje não me conformo como deixamos o Ugarte ir para os lagartos.
sim temos que olhar mais para a Liga Portuguesa.

player12

Citação de: lmoutad em 06 de Maio de 2023, 18:38

Sim o Ugarte já quando jogava no Uruguai se sabia do seu talento e até vi por aqui o seu nome nessa altura, é daqueles jogadores que não engana como o Enzo.
Quanto ao Zaydou lembro dele quando estava no Saint-Étienne é bom jogador um pouco lento para o meu gosto mas é bom e não gosto muito de vê-lo jogar na posição de 8 gosto mais de vê-lo a 6, seria uma boa contratação dependendo do preço uma vez que o Aursnes não têm sido aposta para jogar a 6, mas se o Famalicão pedir por ele uns 10M€ tenho a certeza que por esse valor consegue-se um jogador ainda melhor.
Do Famalicão ia buscar mesmo era o Ivan Jaime sem pensar duas vezes, também gosto do Luiz Junior mas pedem 10M€ acho ainda um pouco puxado, apesar de ver que é um GR que pode vir a ser muito bom.

Redaguia2017

Jogador que exige investimento alto.
O Braga anda em cima mas o Famalicão pagou 1 milhão por ele e aposta muito no mesmo.

Falei com alguém do fama e diz que o Porco Conceição o tem debaixo de olho

Innuendo

Este e Jaime seriam boss contratações .
Money e percentagem do passe

Golden_Adler

Temos o Cher Ndour que è o mesmo Tipo de jogador mas muito melhor...

SuburbanRebel

Será o substituto natural do Uribe no fócul...

ultrahuey

Tudo o que é jogadores de clube médio cá no Burgo tem guia de marcha para o Focul, porque eles não se podem esticar para mais. O Fran Navarro já se sabe e este talvez seja mais um.

Deviamos abrir os olhos para isto também, nem que seja para inflacionar os meninos

filc

Citação de: Golden_Adler em 07 de Maio de 2023, 10:21Temos o Cher Ndour que è o mesmo Tipo de jogador mas muito melhor...

Não não é. Que seja emprestado para o ano e depois vemos

Anarkofobia

Citação de: ultrahuey em 07 de Maio de 2023, 16:04Tudo o que é jogadores de clube médio cá no Burgo tem guia de marcha para o Focul, porque eles não se podem esticar para mais. O Fran Navarro já se sabe e este talvez seja mais um.

Deviamos abrir os olhos para isto também, nem que seja para inflacionar os meninos

Isto! Quando eles estavam na mó de cima há uns anos atrás era o que faziam.

Há jogadores úteis na Liga Portuguesa com valores em conta que podem dar mais opções ao miolo e permitir uma mais-valia em 1 ou 2 anos. É saber gerir as segundas linhas de forma equilibrada e sempre com atenção a miúdos que possam estar a despontar.