Zaydou Youssouf (Famalicão) - A Bola

Ruud

Nome Completo: ZAYDOU Dine YOUSSOUF
Posição: Médio Centro
Nacionalidade: Francês (Internacional sub-21)
Naturalidade: Bordéus - França
Data de Nascimento: 11-07-1999
Pé Preferido: Esquerdo
Altura: 182 cm
Valor de Mercado: 3M€
Final de Contrato: 30.06.2026
Vídeo: youtube.com/watch?v=RmAN6GNFp3k
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=482944

Notícia:

abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/981473

Redady2

Gostei do jogo dele contra nós. Não sei o seu preço e se for em conta até poderá ser um bom reforço.

JM21

Bom jogador.

No entanto, do que já vi, ainda não mostrou nada que me fizesse achar que tem capacidade para jogar no Benfica.

TiagoSLB_10

É um jogador ao qual devemos estar atentos, mas para o meio campo só iria buscar alguém de nível, capaz de substituir verdadeiramente o Enzo e mantinha as restantes opções: Florentino, Aursnes, Chiquinho e Ndour.

Gravenberch, Shaparenko, Kokçu...a bitola tem de ser esta.

jjlope00

Bom jogador. Mas não passava de um bom suplente.

Cob92

Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Março de 2023, 11:43É um jogador ao qual devemos estar atentos, mas para o meio campo só iria buscar alguém de nível, capaz de substituir verdadeiramente o Enzo e mantinha as restantes opções: Florentino, Aursnes, Chiquinho e Ndour.

Gravenberch podia ser interessante..

Golo de Weldon

Acho ótimo jogador, mas precisamos de peças para chegar e jogar. Não sei se ele teria este impacto.

King Ghost

So o vi no jogo contra nós e gostei muito.
Tem técnica, garra, sai bem de espaço apertados.
Pode estar aqui um Zahovic/Drulovic (não por causa da posição mas boa contratação interna) da era moderna. 😊

Tapion

Fiquei muito surpreso do Famalicão ter fechado o Youssouf quando fui ver mais dele, por me ter dado curiosidade por fazer parte dos escalões formação da França, além de que já era avaliado em 4M de valor mercado. Fui ver um pouco dele e achei um jogador muito interessante, e até acho que comentei isso no CN.

Il trattore

Tenho visto mais coisas do Youssouf, confesso que me tem surpreendido pela positiva. Isto a contar que o Fred conta cada vez mais para jogar nas três posições atrás do avançado e que o Neves para lá caminha, depois de gastar uma boa nota num craque para jogar ao lado do Tino e se sobrasse uma folga para comprar um segundo médio não diria que não a um gajo com este perfil para segundas escolhas. Tino, craque, Chico e Youssouf por ex. era suficiente para não andar a tremer com lesões e amarelos durante a época para aquelas duas posições.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cob92 em 26 de Março de 2023, 11:53
Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Março de 2023, 11:43É um jogador ao qual devemos estar atentos, mas para o meio campo só iria buscar alguém de nível, capaz de substituir verdadeiramente o Enzo e mantinha as restantes opções: Florentino, Aursnes, Chiquinho e Ndour.

Gravenberch podia ser interessante..

Seria soberbo.

20Nico Gaitan20

Cob92

Jone

contratar cromos novos só faz sentido se for para entrada no direta no 11 ou para posições deficitárias e sem alternativa na formação.
quando temos o Neves, o Ndour ou até mesmo o Dantas para essa posição não faz o mínimo sentido gastar dinheiro para contratar um "suplente".
mas isso sou eu que fico mais contente com a saída de um Taraabt do que com a entrada de um João Vitor!

Yuri_SLB