David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

MiguelAlmeida

Red_Fraction

Citação de: GGG em 05 de Abril de 2023, 10:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2023, 09:52Ontem no canal 11 fizeram o radar dele...e tirando o cruzamento onde realmente me parece muito bom...não é  nada de especial...tecnicamente então é  limitado.

A analise do canal 11 vale o que vale, porque se assim fosse o Bouças por exemplo não estaria a trabalhar na televisão e sim num clube....

Segundo o Bouças o Evanilson era o novo Ronaldo Fenómeno (aquelas notas...).

MiguelAlmeida

Citação de: Red_Fraction em 05 de Abril de 2023, 11:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2023, 09:52Ontem no canal 11 fizeram o radar dele...e tirando o cruzamento onde realmente me parece muito bom...não é  nada de especial...tecnicamente então é  limitado.

A analise do canal 11 vale o que vale, porque se assim fosse o Bouças por exemplo não estaria a trabalhar na televisão e sim num clube....

Segundo o Bouças o Evanilson era o novo Ronaldo Fenómeno (aquelas notas...).
E o Brugge era o Bayern da Bélgica

EAGLEBOY

Se custar apenas 4M temos aqui o substituto do Ristic.

Kerkez para o lugar do Grimaldo.

Dupla de laterais esquerdos: Kerkez e Jurasek.

Gosto!

player12

Este gajo é uma máquina ainda por cima pelos valores que se falam, por mim vinha já amanhã, para ficar no ponto na proxima época.

JeSuisÉder

Titular no jogo que vai começar ás 19h19 para a taça da R. Checa contra o Bohemians

MMeira

Citação de: player12 em 05 de Abril de 2023, 19:07Este gajo é uma máquina ainda por cima pelos valores que se falam, por mim vinha já amanhã, para ficar no ponto na proxima época.

Será que a UEFA faz uma excepcao e abre a janela de transferencias já?

Aka

Citação de: MMeira em 05 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: player12 em 05 de Abril de 2023, 19:07Este gajo é uma máquina ainda por cima pelos valores que se falam, por mim vinha já amanhã, para ficar no ponto na proxima época.

É bem possível com uma operação de charme do Rui Costa. Mas quem tem de abrir é a FIFA.

MMeira

Citação de: Aka em 05 de Abril de 2023, 19:55
Citação de: MMeira em 05 de Abril de 2023, 19:52

É bem possível com uma operação de charme do Rui Costa. Mas quem tem de abrir é a FIFA.

Pensei que a FIFA so tivesse a ver com selecoes... Es capaz de ter "razoum" :)

samarras

David Jurásek:

- attacking full-back
- fast, powerful & athletic
- inexhaustible energy
- vertical player who's always looking to push forward at every opportunity
- superb crossing skills
- tenacious & committed in duels
– high work rate, determination & winning mentality

22 years of age. Excellent left-back we will see in a top league rather sooner than later. 🇨🇿

https://twitter.com/FTalentScout/status/1645770825797083137?t=tOC0g1Zgdc_dJFyfqzHy3Q&s=19

Marin

Este nao muito subvalorizado e bom

Vai traser tamben fisico

Pablito13

Citação de: Marin em 07 de Maio de 2023, 19:32Este nao muito subvalorizado e bom

Vai traser tamben fisico

Citação de: Marin em 07 de Maio de 2023, 19:32Este nao muito subvalorizado e bom

Vai traser tamben fisico

Vai traser tamben fisico

Concordo plenamente...

rodriguesdecastro

isto. boucas esse que insiste que o neves nunca conseguiria ser opcao valida no meio campo

Golden_Adler

MMeira