Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kastro

Belo trabalhinho o do URIBE, FDX

ultrahuey

Vais a jogo ainda esta época? Dava jeito libertar o Aursnes para encostar o JM no banco

Loopkin

Então? Será que dá para Portimão ou a época acabou?

Adepto10

Por mim, terminava a época sem entrar nas contas, de modo a que possa recuperar bem e não haver risco de recaída.

A equipa está a melhorar, vem de 3 vitórias, e o jogador está sem ritmo e debilitado fisicamente.

EusebioRei

Citação de: Adepto10 em 08 de Maio de 2023, 17:27Por mim, terminava a época sem entrar nas contas, de modo a que possa recuperar bem e não haver risco de recaída.

A equipa está a melhorar, vem de 3 vitórias, e o jogador está sem ritmo e debilitado fisicamente.

Subscrevo, se a ideia é entrar não estando a 100%, que seja opção para a próxima época, o equipa vem de um excelente jogo.

Sexta-Feira

Se ele for a jogo nunca estará a 100%

Sem ritmo a 3 jogos do fim nem vale a pena arriscar.

Para mim não vale a pena o risco.

merlim

Ninguém consegue saber se está a treinar?

Loopkin

Citação de: Adepto10 em 08 de Maio de 2023, 17:27Por mim, terminava a época sem entrar nas contas, de modo a que possa recuperar bem e não haver risco de recaída.

O jogo em Portimão é o mais importante dos últimos 4 anos.
Os próximos 3 jogos são os mais importantes dos últimos 4 anos.

Não pode haver poupanças, descansos ou facilitismos. Se estiver bem, Bah é o titular claro e óbvio.

Adepto10

Citação de: Loopkin em 08 de Maio de 2023, 19:43

Não pode haver poupanças, descansos ou facilitismos. Se estiver bem, Bah é o titular claro e óbvio.

Parece-me óbvio que não está bem, não joga há vários jogos e há dois dias atrás nem sequer foi ao banco.

CreedBratton

Tambem não o metia a não ser se estivesse completamente apto para ir a jogo.

MikeM16

Citação de: Loopkin em 08 de Maio de 2023, 19:43

Mesmo que esteja recuperado da lesão, nunca vai estar na sua melhor forma. Se é para jogar em Portimão, é bom que esteja na sua melhor condição física, não basta estar recuperado da lesão.

LuisPortugal

Titular no jogo contra os Lagartos. Jogar 30m em Portimão.

Vale sempre mais um Bah fora de forma que dá para libertar o Bacalhau, que cumpre a lateral mas que sinceramente, não lembra ninguém jogar ali. Não tem rotinas para aquilo.

takediz

Não acredito infelizmente que já esteja bom para Portimão, seria já bem bom ir a Alvalade e libertar o Aursnes mais à frente

Sousa_slb

Para o que falta do campeonato e nao estando em forma. Era apenas fazer fisioterapia e recuperar bem para a pre epoca.
NEstes 3 jogos nao vai conseguir entrar a 100% logo mais valia darem descanso.

20Nico Gaitan20

Se deu para ganhar ao Braga com o Aursnes a DD...agorabtambem por mais 3 jogos não vale apenas arriscar o Bah...que volte a 100 próxima época.