CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

30min à Benfica


emulate

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Maio de 2023, 16:06Loucura para Portimão: benfiquistas esgotam bilhetes em 40 minutos

Esgotam o 1.º lote, amanhã há mais.


Adepto10

Temos que entrar em alvalade com margem suficiente, para o caso de ocorrer um desaire, termos margem para sairmos de lá em primeiro.

A equipa já está a carburar novamente, ainda que de forma não tão intensa. No entanto, a crise de golos é preocupante.


Para este jogo, mantinha o mesmo 11. Fiquei apreensivo com um meio campo Chiquinho e Neves, mas como funcionou, é dar continuidade em Portimão (em alvalade, espero que o Tino volte ao 11).

Nserra

Citação de: Adepto10 em 08 de Maio de 2023, 17:37Temos que entrar em alvalade com margem suficiente, para o caso de ocorrer um desaire, termos margem para sairmos de lá em primeiro.

A equipa já está a carburar novamente, ainda que de forma não tão intensa. No entanto, a crise de golos é preocupante.


Para este jogo, mantinha o mesmo 11. Fiquei apreensivo com um meio campo Chiquinho e Neves, mas como funcionou, é dar continuidade em Portimão (em alvalade, espero que o Tino volte ao 11).
funcionou até aos 60' depois andaram ali aos papeis um bocado

Red79

Citação de: eaglepin3 em 08 de Maio de 2023, 14:11
Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2023, 12:39Faltam 06 pontos.

   Seis.

   No pior dos casos.





Na verdade, no pior dos casos, 5 pontos podem chegar.

2 empates e 1 vitória

Acabariamos em igualdade pontual e o campeão seria decidido pela diferença de golos, que neste momento é 11 golos a nosso favor.

PS: Dito isto, não espero outra coisa que não sejam 3 vitórias, 89 pontos e uma goleada nos lagartos.

Isto de pedir goleadas aos maiores rivais, enfim... Deu no que deu no jogo contra os porcos, em que tínhamos todas as condições para jogar bem, ganhar de forma convincente e arrumar o campeonato. Não só perdemos esse jogo, como desde então nunca mais recuperámos a confiança a 100%. Em 2 semanas, não só dissemos adeus à Liga dos Campeões, com muito má imagem no primeiro jogo (alguns também pediram goleadas neste fórum...), como pusemos em perigo o campeonato. Em vez de estarmos com 13 pontos de vantagem e já campeões, estamos com 4 (7 virtuais) e com bastante pressão, não nos enganemos. Por isso, calma! Em primeiro lugar, fazer tudo por tudo para ganhar ao Portimonense. E contra o Sporting, não esquecer que jogam em casa (para eles, é sempre o jogo mais importante do ano), estão em boa forma e têm um bom treinador. E empataram na Luz, quando também "achávamos" que poderíamos ganhar facilmente.
Eu, pessoalmente, andava tão "fodido" com as derrotas de Abril, que só na semana passada é que consegui voltar aqui ao fórum e ver/ouvir programas sobre o Benfica. Não estou para pedir goleadas, só me interessa que ganhem, da maneira que for possível.

axiomas


fdpdc666

Citação de: axiomas em 08 de Maio de 2023, 17:49Há que ganhar. A alternativa é ganhar. Ou então ganhar.

Não sejas assim. Também podemos vencer ou levar de vencida.

van33

quero ser campeão o mais rápido possivel e se fosse já na próxima jornada melhor....mas confesso que me dava um gozo enorme (apesar do sofrimento que ia ser...), em ganhar o campeonato com o mesmo número de pontos e no máximo 2 golos na diferença de golos  :buck2:

Miguel Caeiro


eaglepin3

Citação de: Red79 em 08 de Maio de 2023, 17:47
Citação de: eaglepin3 em 08 de Maio de 2023, 14:11
Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2023, 12:39Faltam 06 pontos.

   Seis.

   No pior dos casos.





Na verdade, no pior dos casos, 5 pontos podem chegar.

2 empates e 1 vitória

Acabariamos em igualdade pontual e o campeão seria decidido pela diferença de golos, que neste momento é 11 golos a nosso favor.

PS: Dito isto, não espero outra coisa que não sejam 3 vitórias, 89 pontos e uma goleada nos lagartos.

Isto de pedir goleadas aos maiores rivais, enfim... Deu no que deu no jogo contra os porcos, em que tínhamos todas as condições para jogar bem, ganhar de forma convincente e arrumar o campeonato. Não só perdemos esse jogo, como desde então nunca mais recuperámos a confiança a 100%. Em 2 semanas, não só dissemos adeus à Liga dos Campeões, com muito má imagem no primeiro jogo (alguns também pediram goleadas neste fórum...), como pusemos em perigo o campeonato. Em vez de estarmos com 13 pontos de vantagem e já campeões, estamos com 4 (7 virtuais) e com bastante pressão, não nos enganemos. Por isso, calma! Em primeiro lugar, fazer tudo por tudo para ganhar ao Portimonense. E contra o Sporting, não esquecer que jogam em casa (para eles, é sempre o jogo mais importante do ano), estão em boa forma e têm um bom treinador. E empataram na Luz, quando também "achávamos" que poderíamos ganhar facilmente.
Eu, pessoalmente, andava tão "fodido" com as derrotas de Abril, que só na semana passada é que consegui voltar aqui ao fórum e ver/ouvir programas sobre o Benfica. Não estou para pedir goleadas, só me interessa que ganhem, da maneira que for possível.

Ninguém está a pedir goleadas. É wishful thinking.

JJJJJJ

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2023, 17:52quero ser campeão o mais rápido possivel e se fosse já na próxima jornada melhor....mas confesso que me dava um gozo enorme (apesar do sofrimento que ia ser...), em ganhar o campeonato com o mesmo número de pontos e no máximo 2 golos na diferença de golos  :buck2:
Gozo dava ser campeão em alvalade, isso de ser campeão com o mesmo nº de pontos é sofrimento a mais fds, ainda me dava uma coisinha má.

T21


Eli_Fernandes

Jogará o mesmo 11 á exceção de Otamendi por Morato. Importante marcar na 1a parte para pouparem os nossos corações 

Joaquim Ferreira Bogalho

Acham que há fila amanhã em Portimão para conseguir bilhete? Estou a pensar arrancar de manhã para ir comprar bilhetes e voltar para Lisboa depois...