CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Dandy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2023, 12:26Alguém de Portimão que me possa comprar cinco centrais diretamente no Estádio amanhã? Pago já por mbway.





   Arranjo-te 06, eventualmente. Seis.
   
   Quais desejas?


   » Filipe Relvas

   » Alemão

   » Carlos Garcés

   » Lucas Alves

   » Park Ji-soo

   » Pedrão


   Interessado? ...




fabioLupi


khyeniq

Citação de: Nserra em 08 de Maio de 2023, 12:54
Citação de: khyeniq em 08 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: green_eyes_slb em 08 de Maio de 2023, 11:02Mas essa bancada é a que o Benfica vende?? Ou sao os bilhetes k sao comprados em Portimão?

Tive a ver e supostamente só é proibido para a bancada de sócios do portimonense (não sei é porque eles deram bilhetes dessa bancada para o Benfica)



Para a bancada nascente não é proibido adereços

eu comprei para a central, ja nao havia na lateral. Nesse esquema qual é? espero que nao se ponham com invenções de proibir adereços na parte onde foi o benfica a vender bilhetes
qual das centrais? poente ou nascente? a poente é a dos socios do portimonense

bruno cardoso

Loucura para Portimão: benfiquistas esgotam bilhetes em 40 minutos
Arrancou esta manhã venda para os detentores de red pass

A venda de bilhetes para a deslocação do Benfica a Portimão arrancou às 10 horas. Quarenta minutos volvidos, já os benfiquistas haviam esgotado os ingressos disponíveis. Numa manhã em que apenas os detentores de red pass podiam adquirir bilhetes, a espera ia em mais de uma hora.

Para a partida da 32.ª jornada da Liga Bwin, com início marcado para as 18 horas, os algarvios disponibilizam cerca de 2.500 ingressos para a bancada nascente, habitualmente reservada aos adeptos visitantes.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/loucura-para-portimao-benfiquistas-esgotam-bilhetes-em-40-minutos

Mestre30

Citação de: Tahita em 08 de Maio de 2023, 12:54porto perde hoje em Arouca. Benfica campeão em Portimão. Simples
Aos 30 min esta o jogo resolvido com um penaldo e expulsão a favor dos do costume.

jjlope00

Citação de: khyeniq em 08 de Maio de 2023, 13:07
Citação de: Nserra em 08 de Maio de 2023, 12:54
Citação de: khyeniq em 08 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: green_eyes_slb em 08 de Maio de 2023, 11:02Mas essa bancada é a que o Benfica vende?? Ou sao os bilhetes k sao comprados em Portimão?

Tive a ver e supostamente só é proibido para a bancada de sócios do portimonense (não sei é porque eles deram bilhetes dessa bancada para o Benfica)



Para a bancada nascente não é proibido adereços

eu comprei para a central, ja nao havia na lateral. Nesse esquema qual é? espero que nao se ponham com invenções de proibir adereços na parte onde foi o benfica a vender bilhetes
qual das centrais? poente ou nascente? a poente é a dos socios do portimonense
Mas o Portimonense tem sócios sequer?

Red79

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2023, 13:24
Citação de: Tahita em 08 de Maio de 2023, 12:54porto perde hoje em Arouca. Benfica campeão em Portimão. Simples
Aos 30 min esta o jogo resolvido com um penaldo e expulsão a favor dos do costume.
Infelizmente, é tão provável, que quando vemos que se confirma já nem parece estranho...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red79 em 08 de Maio de 2023, 13:28
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2023, 13:24
Citação de: Tahita em 08 de Maio de 2023, 12:54porto perde hoje em Arouca. Benfica campeão em Portimão. Simples
Aos 30 min esta o jogo resolvido com um penaldo e expulsão a favor dos do costume.
Infelizmente, é tão provável, que quando vemos que se confirma já nem parece estranho...

Temos de estar focados em nós pensando que quem vem atrás ganha os jogos todos

_slb1904_

Citação de: bruno cardoso em 08 de Maio de 2023, 13:17Loucura para Portimão: benfiquistas esgotam bilhetes em 40 minutos
Arrancou esta manhã venda para os detentores de red pass

A venda de bilhetes para a deslocação do Benfica a Portimão arrancou às 10 horas. Quarenta minutos volvidos, já os benfiquistas haviam esgotado os ingressos disponíveis. Numa manhã em que apenas os detentores de red pass podiam adquirir bilhetes, a espera ia em mais de uma hora.

Para a partida da 32.ª jornada da Liga Bwin, com início marcado para as 18 horas, os algarvios disponibilizam cerca de 2.500 ingressos para a bancada nascente, habitualmente reservada aos adeptos visitantes.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/loucura-para-portimao-benfiquistas-esgotam-bilhetes-em-40-minutos

Isso e mentira, esgotamos em menos. Eu entrei no site as 10h20 e já não me apareceu nenhuma opção de compra

to202002

Citação de: bruno cardoso em 08 de Maio de 2023, 13:17Loucura para Portimão: benfiquistas esgotam bilhetes em 40 minutos
Arrancou esta manhã venda para os detentores de red pass

A venda de bilhetes para a deslocação do Benfica a Portimão arrancou às 10 horas. Quarenta minutos volvidos, já os benfiquistas haviam esgotado os ingressos disponíveis. Numa manhã em que apenas os detentores de red pass podiam adquirir bilhetes, a espera ia em mais de uma hora.

Para a partida da 32.ª jornada da Liga Bwin, com início marcado para as 18 horas, os algarvios disponibilizam cerca de 2.500 ingressos para a bancada nascente, habitualmente reservada aos adeptos visitantes.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/loucura-para-portimao-benfiquistas-esgotam-bilhetes-em-40-minutos

Noticia de bosta!!
Já tem sido habitual esgotar o lote em menos de 30m até hoje penso que tenha sido menos de 40m!
Não está esgotado amanhã vai ter outro lote embora mais pequeno.

eaglepin3

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2023, 12:39Faltam 06 pontos.

   Seis.

   No pior dos casos.





Na verdade, no pior dos casos, 5 pontos podem chegar.

2 empates e 1 vitória

Acabariamos em igualdade pontual e o campeão seria decidido pela diferença de golos, que neste momento é 11 golos a nosso favor.

PS: Dito isto, não espero outra coisa que não sejam 3 vitórias, 89 pontos e uma goleada nos lagartos.

Genes

Citação de: _slb1904_ em 08 de Maio de 2023, 12:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2023, 12:44
Citação de: _slb1904_ em 08 de Maio de 2023, 12:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2023, 12:26Alguém de Portimão que me possa comprar cinco centrais diretamente no Estádio amanhã? Pago já por mbway.

Também queria... Estou a tentar arranjar alguém que vá lá. Se conseguir digo

Obrigado

Já arranjei quem me compre, mas sem a certeza de que conseguem claro

Atenção:
Máximo de 4 bilhetes por pessoa

Nserra

Citação de: khyeniq em 08 de Maio de 2023, 13:07
Citação de: Nserra em 08 de Maio de 2023, 12:54
Citação de: khyeniq em 08 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: green_eyes_slb em 08 de Maio de 2023, 11:02Mas essa bancada é a que o Benfica vende?? Ou sao os bilhetes k sao comprados em Portimão?

Tive a ver e supostamente só é proibido para a bancada de sócios do portimonense (não sei é porque eles deram bilhetes dessa bancada para o Benfica)



Para a bancada nascente não é proibido adereços

eu comprei para a central, ja nao havia na lateral. Nesse esquema qual é? espero que nao se ponham com invenções de proibir adereços na parte onde foi o benfica a vender bilhetes
qual das centrais? poente ou nascente? a poente é a dos socios do portimonense

Comprei no site do Benfica, calculo que seja Nascente

Genes

Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2023, 13:51
Citação de: bruno cardoso em 08 de Maio de 2023, 13:17Loucura para Portimão: benfiquistas esgotam bilhetes em 40 minutos
Arrancou esta manhã venda para os detentores de red pass

A venda de bilhetes para a deslocação do Benfica a Portimão arrancou às 10 horas. Quarenta minutos volvidos, já os benfiquistas haviam esgotado os ingressos disponíveis. Numa manhã em que apenas os detentores de red pass podiam adquirir bilhetes, a espera ia em mais de uma hora.

Para a partida da 32.ª jornada da Liga Bwin, com início marcado para as 18 horas, os algarvios disponibilizam cerca de 2.500 ingressos para a bancada nascente, habitualmente reservada aos adeptos visitantes.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/loucura-para-portimao-benfiquistas-esgotam-bilhetes-em-40-minutos

Noticia de bosta!!
Já tem sido habitual esgotar o lote em menos de 30m até hoje penso que tenha sido menos de 40m!
Não está esgotado amanhã vai ter outro lote embora mais pequeno.




No meu caso ás 10h17 já deu todos os bilhetes em processo de compra  >:( 

Royal_Flush

Citação de: Vmaduro em 08 de Maio de 2023, 13:00A época passada foram ao dragão com uma equipa miserável e duas jornadas depois jogaram com os lagartos que estavam na corrida pelo título com os titulares,isto é vergonhoso, estes sim são a verdadeira equipa B do Porto, o Arouca é outra que escancaram as pernas cada vez que jogam com eles, não se iludam, hoje o Porto ganha por três ou quatro e o Portimonense vai com tudo para cima de nós, ou fazemos um grande jogo ou vamos levar com anti jogo permitido pelos árbitros do início ao fim do jogo..

Vai ser um jogo lixado. O Portimonense terá várias fontes de motivação para nos roubar pontos.

Dava jeito por uma vez marcarmos à primeira ou segunda oportunidade. E vencermos com relativa tranquilidade.