Arbitragens 2022/23

Ricardol

Mas este jogo é o 5 contra o 2??isto tá ao nível da 3 divisão do... Chipre

Mértola_10

Decididamente, depois do lançamento deste porco...
Isto só podeser de propósito!!!
Filhos da puta!

Tiago Castro

Não sei se aqui é o sitio certo para falar mas este jogo do Arouca é vergonhoso. Nem um cruzamento para a área fazem,andaram sempre a trocar a bola até à perder.

fpie

Ricardol

Eu acho que eles até evitavam chegar lá frente... Nunca vi tal coisa... Surreal jogo do Arouca.

Jamal

Mértola_10

ScorpiO

Sao estas equipas de merda que depois vão à Europa levar no cu de tudo o que mexe!
O Arouca nem um cruzamento fez durante 40 minutos da segunda parte ... o lado esquerdo do Arouca então foi de rir!

Redfield73

Citação de: Mértola_10 em 08 de Maio de 2023, 22:46Mas alguém está a ver este jogo com atenção?!
Acho que nem a minha cegueira pelo Benfica me tolda desta maneira, porque do que estou a ver os gajos do Arouca estão a brincar com isto não estão?!?!
Estiveram a brincar e nem queriam rematar, principalmente no fim. Um lance que a bola sobra na área e sai o Diogo Costa a correr e o do Arouca nem se esforçou. Tudo encenado.

Redfield73

Citação de: ScorpiO em 08 de Maio de 2023, 23:19Sao estas equipas de merda que depois vão à Europa levar no cu de tudo o que mexe!
O Arouca nem um cruzamento fez durante 40 minutos da segunda parte ... o lado esquerdo do Arouca então foi de rir!
Nao foi nao nao fizeram, foi mesmo "nao quiseram fazer"!!! Tudo comprado e alinhado, como sempre. Nao perdem pontos até ao final. Nao podemos escorregar nem com Portomonense nem com o Santa Clara! Nao se ganha um campeonato descansado é impossível.

Tiago Castro

Não podemos mesmo contar com uma escorregadela deles depois do que se viu ontem, foi uma vergonha.

O ùnico ponto positivo foi que mantivemos a diferença de golos da jornada passada.

A nossa unica hipotese de eles perderem pontos é com o Famalicão que pode estar "picado" por causa do jogo da taça.

Resta fazer o nosso trabalho, ganhar ao Portimonense, Santa Clara e se pelo meio ganharmos ao Sporting melhor ainda.

gringo da montanha

Citação de: Tiago Castro em 09 de Maio de 2023, 07:58Não podemos mesmo contar com uma escorregadela deles depois do que se viu ontem, foi uma vergonha.

O ùnico ponto positivo foi que mantivemos a diferença de golos da jornada passada.

A nossa unica hipotese de eles perderem pontos é com o Famalicão que pode estar "picado" por causa do jogo da taça.

Resta fazer o nosso trabalho, ganhar ao Portimonense, Santa Clara e se pelo meio ganharmos ao Sporting melhor ainda.

Com o Casa Pia já será diferente!
A musica será outra, equipa de LX..
Alguem espantado quando o Presidente do Arouca é adepto ferrenho dos suínos???

Almareado

Alguém sabe qual é o lance do Ramos contra o Braga, onde os corruptos acham que o Ramos ia para a rua? Aos 20 minutos mais ou menos?

o Noruego

Citação de: gringo da montanha em 09 de Maio de 2023, 08:06
Citação de: Tiago Castro em 09 de Maio de 2023, 07:58Não podemos mesmo contar com uma escorregadela deles depois do que se viu ontem, foi uma vergonha.

Com o Casa Pia já será diferente!
A musica será outra, equipa de LX..
Alguem espantado quando o Presidente do Arouca é adepto ferrenho dos suínos???
assim como Estoril e Portimonense  (do Sul)

ChUk07

Citação de: Almareado em 09 de Maio de 2023, 10:20Alguém sabe qual é o lance do Ramos contra o Braga, onde os corruptos acham que o Ramos ia para a rua? Aos 20 minutos mais ou menos?
Deve ser aquele que remata à entrada da área, e dps acerta num defesa.
Eu desde que vi o "PARTILHEM ESTA VERGONHA" e era a suposta agressão do Gonçalo a um fotografo...
Que por acaso era o oficial do clube, e estavam a festejar o golo!  :boxing:
Já me acredito em tudo...