Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

fdpdc666


ruicouto10

No jogo em casa igual..

mal acaba o aviso NO PYRO... os gajos acendem logo uma data de tochas...

são uns anormais... maior parte bebada e drogada....

Since1904

Agradecer aos "amigos" Croatas que taparam a tromba e entalaram o Benfica!
É continuar a ceder bilhetes a essa malta...
As tochas já que foram usadas nunca seria para saírem da própria bancada, só malta cobarde e completamente imbecil atira aquela merda para cima de outras pessoas.

Archie Bunker

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Maio de 2023, 16:57O Sport Lisboa e Benfica informa que foi sancionado pela UEFA com uma multa de 35 000 euros e a proibição de venda de bilhetes aos seus adeptos para o próximo jogo a ter lugar fora nas competições europeias.
A sanção em causa resulta dos incidentes verificados aquando do jogo Inter de Milão-Benfica, no passado dia 19 de abril.

O Sport Lisboa e Benfica vai avaliar a possibilidade de recorrer desta decisão da qual foi notificado hoje pela UEFA.

Podia ter sido pior

Smashin

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: Smashin em 09 de Maio de 2023, 17:3135.000€ e proximo jogo Europeu fora sem venda de bilhetes aos nossos.

Espero que ao menos sirva para se tomarem medidas contra estes fdps

Fazer o quê a estes idiotas? Alguns nem portugueses eram...como controlar a entrada de tochas no Estádio? O Clube pouco pode fazer. Identifiquem quem eram através das câmaras do Estádio (se estiverem sem máscaras ou pssa montanhas) e proíbam um ano de entrar num estádio de futebol...
Podem ser identificados.
Há mecanismos para interditar a presença em estádios.
Isto neste caso especifico.

Quanto ao resto, ainda no Sábado foi atirada uma tocha lá de cima para o piso 0.
Jogo sim, jogo não, há pancada no zona dos NN e na zona dos DV. Há camaras. Os intervenientes são facilmente identificados.
Só não se resolve este problema se não se quiser.
Mais, bilhetes á borla, ou a preços mais baixos, acabar com essa merda toda.

Mais, os Spotters da Policia sabem bem quem anda nos estádios. Em conjunto com a videovigilancia era facilmente cortado para metade a quantidade de anormais que andam ali a fazer merda e que interessa-lhes tudo menos o Benfica.

É preciso é haver vontade.

Nenad25

#2780
E agora, o cabrão do gordo e do amigo cabeludo que se vieram esconder atrás de mim antes de lançarem as tochas, estão contentes?

Nem para o jogo olhavam os filhos da puta. Estiveram 15 minutos escondidos atrás de mim à espera da "luz verde" para fazerem aquela merda, e nem para o jogo olharam, nem um cântico, nada.

Não eram croatas, eram franceses. Uns montes de merda. E parabéns aos NN ou Diabos ou o caralho que promoveram estas merdas. "Não existem". Não existem o caralho. Existem e aparecem bem quando é para fazer merda e envergonhar o clube e os seus adeptos.

Edit: não sei se eram franceses. Falavam francês. Pelo menos 2 deles.


XtaticO

Mas a video vigilância ja identificou quem mandou/acendeu as tochas?

Tem é que se impuntar a eles os custos.

Granizo

Citação de: Nenad25 em 09 de Maio de 2023, 18:04E agora, o cabrão do gordo e do amigo cabeludo que se vieram esconder atrás de mim antes de lançarem as tochas, estão contentes?

Nem para o jogo olhavam os filhos da puta. Estiveram 15 minutos escondidos atrás de mim à espera da "luz verde" para fazerem aquela merda, e nem para o jogo olharam, nem um cântico, nada.

Não eram croatas, eram franceses. Uns montes de merda. E parabéns aos NN ou Diabos ou o caralho que promoveram estas merdas. "Não existem". Não existem o caralho. Existem e aparecem bem quando é para fazer merda e envergonhar o clube e os seus adeptos.

Edit: não sei se eram franceses. Falavam francês. Pelo menos 2 deles.



Estavam pelo menos com adereços do Benfica?
E que senão estavam nao consigo perceber o que estavam ali a fazer.

Faroleiro

Citação de: Granizo em 09 de Maio de 2023, 18:20
Citação de: Nenad25 em 09 de Maio de 2023, 18:04E agora, o cabrão do gordo e do amigo cabeludo que se vieram esconder atrás de mim antes de lançarem as tochas, estão contentes?

Nem para o jogo olhavam os filhos da puta. Estiveram 15 minutos escondidos atrás de mim à espera da "luz verde" para fazerem aquela merda, e nem para o jogo olharam, nem um cântico, nada.

Não eram croatas, eram franceses. Uns montes de merda. E parabéns aos NN ou Diabos ou o caralho que promoveram estas merdas. "Não existem". Não existem o caralho. Existem e aparecem bem quando é para fazer merda e envergonhar o clube e os seus adeptos.

Edit: não sei se eram franceses. Falavam francês. Pelo menos 2 deles.



Estavam pelo menos com adereços do Benfica?
E que senão estavam nao consigo perceber o que estavam ali a fazer.
Infiltrados avecs do PSG aziados como o Neymar estava e a querer vingar do Benfica?

sbremoved_28408

Ora aí está mais uma oportunidade de ouro para acabar de vez com a merda das claques.

Era bom que o clube a aproveitasse.

zepsil

Mas quem foi a Milão , não foram claques! Foram apena uns burros/estúpidos/gente sem escrúpulos a fazer aquilo. A meu ver devia haver imagens, já que há as câmaras e castigar apenas estes filha_da_puta! 

zepsil

Foi por causa das tochas? Se sim, porque foram fazer isso se era proibido? Se foi por causa do arremesso de cadeiras, porquê? Seus burros do crl_alt_del
 

Negan Schrute

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Maio de 2023, 18:37Ora aí está mais uma oportunidade de ouro para acabar de vez com a merda das claques.

Era bom que o clube a aproveitasse.
É preferível pagar centenas de milhares de euros por ano em multas, graças a esses grandes benfiquistas. Isso e ver o nome do clube manchado a toda a hora devido a esses anormais.

Ainda por cima nem para cantar servem, já vi mais animação em igrejas.

jdrodrigues

Citação de: ruicouto10 em 09 de Maio de 2023, 17:55No jogo em casa igual..

mal acaba o aviso NO PYRO... os gajos acendem logo uma data de tochas...

são uns anormais... maior parte bebada e drogada....

Mas o problema nem é o pyro em si, é o facto de terem atirado aquilo para cima de outras pessoas.

Di Nes

Citação de: jdrodrigues em 09 de Maio de 2023, 18:49
Citação de: ruicouto10 em 09 de Maio de 2023, 17:55No jogo em casa igual..

mal acaba o aviso NO PYRO... os gajos acendem logo uma data de tochas...

são uns anormais... maior parte bebada e drogada....

Mas o problema nem é o pyro em si, é o facto de terem atirado aquilo para cima de outras pessoas.

E supostamente uma criança de 8 anos ficou ferida

https://www.abola.pt/nnh/2023-04-20/liga-dos-campeoes-crianca-de-oito-anos-ficou-ferida-pelo-arremesso-de-tochas-por/984591