Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: Marin em 09 de Maio de 2023, 10:27
Citação de: zefo em 09 de Maio de 2023, 10:19
Citação de: Marin em 09 de Maio de 2023, 09:56
Citação de: zefo em 09 de Maio de 2023, 09:26
Citação de: DBdennisDB em 08 de Maio de 2023, 10:07

Oh Rui , vai ser feita uma exposiçao á Liga por este "acto irrelevante", solicitando uma CABAL RESPONSABILIZAÇAO e PENALIZAÇAO do jogador que CLARAMENTE FAZ PROPOSITADAMENTE ?

Vai haver algum COMUNICADO ? Os advogados vao faz uma exposiçao solicitando que seja dada uma resposta? O gabinete de comunicaçao vai fazer um video dos "melhores momentos" que o jogador anda a instigar com esta atitude?

Vamos continuar a assobiar pro lado para que esta gentalha continue a passear a seu bel-prazer no tugao?

Vamos continuar serenos e ATENTOS ?

Por acaso estou muito surpreendido por não darem mais tração a isso. Para mim é agressão clara.
foi falta de fair play de um benfiquista a esconder a bola
Isto e a realidade
E? Dá justificação para agressão?
Se for mal o fairplay e se der punição força agora isto é agressão
sou contra gestos anti fair play pour parte dos membros do Benfica

E agressão sim

Mas se fosse dirigente esse membro do Benfica levava uma grande multa nao gosto ver pessoas do meu club faser isso

Tem que ser exemplos em todos os aspetos todos os dias em todos momentos

O Benfica tem que ser exemplo nesta republica das bananas. Por isso é que qualquer salvador da vida faz o que fez na tribuna. Já para não falar do fubole club badalhoco e seus vassalos. O Benfica realmente tem mesmo que se meter de 4 perante todos...

ramalho1

Para quando a expulsão de sócios dos lançadores das tochas.

Esses fdp vão impedir que os benfiquistas vão apoiar. A equipa fica sem apoio. O clube paga 35000 euros e podia ter sido muito pior!

Expulsem esse filhos da puta

Red Eagle SLB

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2023, 12:21As empresas de segurança cada vez tem mais poder dentro do Benfica, é ridículo, um segurança nem me pode obrigar a sair do estádio, quanto mais andarem ali metidos no meio de jogadores e equipas técnicas, não acho que seja motivo para interdição mas alguma coisa tem que ser feita.

Quando o meu falecido pai apareceu na btv e eu fui lá ao estádio convidado pelo Palacim para fazer a reportagem tivemos que entrar por algumas portas que estavam fechadas, e só com autorização do chefe dos seguranças é que podíamos entrar, uma delas demorou uns 25 minutos e o Palacim a dizer que eles é que mandavam e tínhamos que esperar. Lool

Os seguranças não substituem as forças policiais, não podem deter e na verdade nem revistar ninguém, aqui é que se vive numa república das bananas, onde o estado aceita e fecha os olhos a que empresas privadas façam o trabalho deles, na verdade até agradecem.

Até porque no LUX tens sempre o PSP à porta porque é ilegal um segurança ceder ou não a abertura de uma porta... no LUX e em qualquer lugar do mundo que não seja esta República das Bananas.

Faroleiro

Está-me a parecer que mais depressa vais falar e agir para recorrer dum castigo muito merecido e também muito brando da UEFA do que falar e agir para defender o Benfica e combater o sistema fruteiro...

Cob92

Oh Rui , vai ser feita uma exposiçao á Liga por este "acto irrelevante", solicitando uma CABAL RESPONSABILIZAÇAO e PENALIZAÇAO do jogador que CLARAMENTE FAZ PROPOSITADAMENTE ?

Vai haver algum COMUNICADO ? Os advogados vao faz uma exposiçao solicitando que seja dada uma resposta? O gabinete de comunicaçao vai fazer um video dos "melhores momentos" que o jogador anda a instigar com esta atitude?

Vamos continuar a assobiar pro lado para que esta gentalha continue a passear a seu bel-prazer no tugao?

Por acaso estou muito surpreendido por não darem mais tração a isso. Para mim é agressão clara.
Isto e a realidade

E agressão sim

Mas se fosse dirigente esse membro do Benfica levava uma grande multa nao gosto ver pessoas do meu club faser isso

Para mim essa conversa acabou a partir du momento em que o Benfica anda a ser comido de cebolada anos após anos com estas conversas de 'exemplo'

Mas exemplo para quem ? Só se for para os clubes mais pequenos porque de resto ninguém vai querer aprender nada com o Benfica.

Enquanto o Porto continua a jogar sujo e papar títulos mas pronto temos que ser o 'exemplo' do tugao.

Era um jogo decisivo jogamos sujo nos últimos minutos do jogo e vejo portistas com melão bem grande com o jogo do Braga e com aquilo que aconteceu, por mim está tudo bem.

Quando o Porto não está com melão è porque algo está mal no nosso clube.

DBdennisDB

Faroleiro

Citação de: RAFL em 09 de Maio de 2023, 14:34aqui a questão é....porque é que as nossas multas são 10 vezes mais altas do que as dos adversarios???

andamos a dormir??? a lei é ou não igual para todos?
O Benfica é o abono financeiro do tugão.

DBdennisDB

Citação de: RAFL em 09 de Maio de 2023, 14:34aqui a questão é....porque é que as nossas multas são 10 vezes mais altas do que as dos adversarios???

andamos a dormir??? a lei é ou não igual para todos?

É em funçao do agregado familiar.
Nos porkos, há mais familias a MAMAR. Muitos filhos a quem dar codêa.

paulomaia1972

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2023, 12:21As empresas de segurança cada vez tem mais poder dentro do Benfica, é ridículo, um segurança nem me pode obrigar a sair do estádio, quanto mais andarem ali metidos no meio de jogadores e equipas técnicas, não acho que seja motivo para interdição mas alguma coisa tem que ser feita.

Quando o meu falecido pai apareceu na btv e eu fui lá ao estádio convidado pelo Palacim para fazer a reportagem tivemos que entrar por algumas portas que estavam fechadas, e só com autorização do chefe dos seguranças é que podíamos entrar, uma delas demorou uns 25 minutos e o Palacim a dizer que eles é que mandavam e tínhamos que esperar. Lool

Os seguranças não substituem as forças policiais, não podem deter e na verdade nem revistar ninguém, aqui é que se vive numa república das bananas, onde o estado aceita e fecha os olhos a que empresas privadas façam o trabalho deles, na verdade até agradecem.

terias razão no espaço público, mas em espaço privado não.
Atenção que ao contrário do entendimento dos clubes, entendo que o estádio em dia de jogo deve-se considerado espaço público.

Marin

Citação de: Rørikus em 09 de Maio de 2023, 17:09

Isto e a realidade

E agressão sim

O Benfica tem que ser exemplo nesta republica das bananas. Por isso é que qualquer salvador da vida faz o que fez na tribuna. Já para não falar do fubole club badalhoco e seus vassalos. O Benfica realmente tem mesmo que se meter de 4 perante todos...
Seria bom mostrar o exemplo.

Se nos condusir mos como eles nao pudemos nos queixar.

Uma so solucao ser diferente.

Rørikus

Citação de: Marin em 09 de Maio de 2023, 18:46
Citação de: Rørikus em 09 de Maio de 2023, 17:09

Isto e a realidade

E agressão sim

Seria bom mostrar o exemplo.

Se nos condusir mos como eles nao pudemos nos queixar.

Uma so solucao ser diferente.

Opa. Nesta selva realmente tem funcionado.

zeze boniev

Citação de: onnel em 09 de Maio de 2023, 15:54
Citação de: zeze boniev em 09 de Maio de 2023, 00:14
Citação de: onnel em 08 de Maio de 2023, 14:19
Citação de: zeze boniev em 07 de Maio de 2023, 23:15
Citação de: ultrahuey em 07 de Maio de 2023, 23:01Eles bem marram contra a BTV (na CMTV é dia sim dia sim com o Benfica a ganhar), mas Rui, livra-te de ir na carneirada da unificação dos direitos desportivos. Eles que se desenmerdem com a SportPorco.

Querem mais, valham mais em termos de marca.
olha mais um acreditar no conto de fadas mas desde quando esta liga vale dinheiro?
deves pensar que os grandes vão ganhar mais do que ganham estas redondamente enganado.
Não vale dinheiro? não sei por há tantos países e canais a passar os jogos.Tu não tens noção do que é o Benfica
temos visto os milhões que vem desses países, acorda para vida pá o campeonato português la fora vale meia pevide. o Benfica é a terceira marca da península ibérica e mesmo assim é dificil a internacionalização, vai ver quando paga a Emirates pela publicidade e depois falamos.   
quem acorda para a vida és tu alguém falou do campeonato ,infelizmente quem tem estado a frente do Benfica é que tem o pensar limitado como tu e não percebem o real valor da marca Benfica defendeu melhor o lagarto o seus interesses que o Vieira que o esse tinha era a se defender e a olhar para o bolso dele
qual pensar limitado pá? vai ver quanto ganha o arsenal de patrocínio e quanto ganha o Benfica, devem estar a espera de um iluminado como tu que não sabe o que é o Benfica para pensar que vem chárteres de dinheiro la de fora. ganha juízo pá vai ver o ranking de receitas e depois fala, pensas que isto é o FM ? volto a frisar somos a terceira marca da península ibérica , mas infelizmente nem um valor decente conseguimos pelo naming do estádio, agora pensa quem é o limitado.

_JonasThern_

https://youtube.com/shorts/noaGmnyXirc?feature=share

Este vídeo é espectacular. Não só pelo Rui Costa mas principalmente por ver ali o Carlos Manuel e o Toni a cantarem pelo Benfica.

filc

Citação de: zeze boniev em 10 de Maio de 2023, 00:10
Citação de: onnel em 09 de Maio de 2023, 15:54
Citação de: zeze boniev em 09 de Maio de 2023, 00:14
Citação de: onnel em 08 de Maio de 2023, 14:19
Citação de: zeze boniev em 07 de Maio de 2023, 23:15
Citação de: ultrahuey em 07 de Maio de 2023, 23:01Eles bem marram contra a BTV (na CMTV é dia sim dia sim com o Benfica a ganhar), mas Rui, livra-te de ir na carneirada da unificação dos direitos desportivos. Eles que se desenmerdem com a SportPorco.

Querem mais, valham mais em termos de marca.
olha mais um acreditar no conto de fadas mas desde quando esta liga vale dinheiro?
deves pensar que os grandes vão ganhar mais do que ganham estas redondamente enganado.
Não vale dinheiro? não sei por há tantos países e canais a passar os jogos.Tu não tens noção do que é o Benfica
temos visto os milhões que vem desses países, acorda para vida pá o campeonato português la fora vale meia pevide. o Benfica é a terceira marca da península ibérica e mesmo assim é dificil a internacionalização, vai ver quando paga a Emirates pela publicidade e depois falamos.   
quem acorda para a vida és tu alguém falou do campeonato ,infelizmente quem tem estado a frente do Benfica é que tem o pensar limitado como tu e não percebem o real valor da marca Benfica defendeu melhor o lagarto o seus interesses que o Vieira que o esse tinha era a se defender e a olhar para o bolso dele
qual pensar limitado pá? vai ver quanto ganha o arsenal de patrocínio e quanto ganha o Benfica, devem estar a espera de um iluminado como tu que não sabe o que é o Benfica para pensar que vem chárteres de dinheiro la de fora. ganha juízo pá vai ver o ranking de receitas e depois fala, pensas que isto é o FM ? volto a frisar somos a terceira marca da península ibérica , mas infelizmente nem um valor decente conseguimos pelo naming do estádio, agora pensa quem é o limitado.

E depois levam na pá de um sporting...

Fora de brincadeira, o campeonato inglês é completamente diferente dos outros, não é exemplo de nada...
Óbvio que as receitas são poucas, mas os salários e custos também são menores do que nas outras ligas.

tomorcego

Citação de: ramalho1 em 09 de Maio de 2023, 17:10Para quando a expulsão de sócios dos lançadores das tochas.

Esses fdp vão impedir que os benfiquistas vão apoiar. A equipa fica sem apoio. O clube paga 35000 euros e podia ter sido muito pior!

Expulsem esse filhos da puta

Não são sócios,  nem portugueses.
Quem foi a Milão e esteve atento, percebeu logo isso.