Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa

Entrou hoje aos 66 minutos, pouco depois foram marcados os 2 golos da vitória, não sei se teve influência nas jogadas.

Zig-ZÁguia

Citação de: DeSousa em 08 de Maio de 2023, 17:10Entrou hoje aos 66 minutos, pouco depois foram marcados os 2 golos da vitória, não sei se teve influência nas jogadas.

E já está de férias. O Watford fechou a época com este jogo.

CreedBratton

tulio_slb

O sentimento que tenho pelo o Henrique Araújo é muito semelhante ao que tinha com Florentino. Não interessa se está a render ou não no emprestimo, se for integrado na equipa vai ter impacto

Rui_Vieira

Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2023, 09:24O sentimento que tenho pelo o Henrique Araújo é muito semelhante ao que tinha com Florentino. Não interessa se está a render ou não no emprestimo, se for integrado na equipa vai ter impacto

Concordo!!

O problema e q na idade dele tem de ter minutos, acho q devia ir para um vitoria ou um Boavista evoluir

tulio_slb

Citação de: Rui_Vieira em 09 de Maio de 2023, 14:13
Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2023, 09:24O sentimento que tenho pelo o Henrique Araújo é muito semelhante ao que tinha com Florentino. Não interessa se está a render ou não no emprestimo, se for integrado na equipa vai ter impacto

Concordo!!

O problema e q na idade dele tem de ter minutos, acho q devia ir para um vitoria ou um Boavista evoluir

Na minha opinião sim. Se for para ser uma terceira opção o melhor mesmo é rodar.

Um jovem jogador precisa de jogar. Se Gonçalo sair e o clube não contratar nenhum ponta de lança entretanto acho que deve fazer a pré-época

Marin

Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2023, 14:22
Citação de: Rui_Vieira em 09 de Maio de 2023, 14:13

Concordo!!

Na minha opinião sim. Se for para ser uma terceira opção o melhor mesmo é rodar.

Um jovem jogador precisa de jogar. Se Gonçalo sair e o clube não contratar nenhum ponta de lança entretanto acho que deve fazer a pré-época
estou de acordo com tudo.

So que para mim se Ramos sair apostava no Henrique sem medo a titular.

Musa e Tengstedt suplentes mas havia mais rotacao que teve este ano.

Se o Henrique nao render que o melhor dos 3 pege no lugar.

zefo

Se o GR saísse gostaria de ver uma aposta seria para ver se é jogador

Marin

Citação de: zefo em 09 de Maio de 2023, 20:40Se o GR saísse gostaria de ver uma aposta seria para ver se é jogador
o mais importante e que se vendemos o Ramos.

Nao comprar ninguem ate o proximo mercado de inverno.

Apostar e dar uma verdadeira chance ao Henrique Araujo-Musa-Tengstedt.

Se nenhum coresponder ai sim ir ao mercado

nikas

Citação de: Marin em 10 de Maio de 2023, 09:48
Citação de: zefo em 09 de Maio de 2023, 20:40Se o GR saísse gostaria de ver uma aposta seria para ver se é jogador

Gosto muito do Henrique, e ate acho que na globalidade pode vir a ser melhor que o Ramos.
Mas uma equipa de Champions e que tem que ganhar TUDO em Portugal não pode nunca arrancar uma época com esse trio de avançados. Não é curto, é curtissimo.

Menino de Ouro RS

Emprestar ao Gil que vai ficar sem o navarro

Zig-ZÁguia

Citação de: nikas em 10 de Maio de 2023, 10:58

Gosto muito do Henrique, e ate acho que na globalidade pode vir a ser melhor que o Ramos.
Mas uma equipa de Champions e que tem que ganhar TUDO em Portugal não pode nunca arrancar uma época com esse trio de avançados. Não é curto, é curtissimo.

Acredito que o Tengstedt vai desabrochar. Aquilo que vimos na B não serve de parâmetro.

A pré-época vai definir muita coisa.

kingvata

Porra, que medo!

Tem é de se vender o Musa para a china e comprar alguém de qualidade indiscutível

Ou os 150 milhões de Enzo e Gonçalo só servem para casamentos e tabaco?

Marin

Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2023, 14:11

Porra, que medo!

Tem é de se vender o Musa para a china e comprar alguém de qualidade indiscutível

Ou os 150 milhões de Enzo e Gonçalo só servem para casamentos e tabaco?
Musa nao sei bem avaliar.

Nao tem estilo de jogadore a Benfica.
Mas as estaticas diesem o contrario

kastro

Tinha tanta esperança neste moço, espero que não se perca