Óliver Torres (Sevilla) - Bruno Alemany

Ghost.Of.Red

Citação de: DeSousa em 10 de Maio de 2023, 17:34Despachado dos corruptos, despachado do Sevilha, é mesmo este jogador que precisamos.

Despachado? com 24 jogos a titular.

Nota-se que sabes do que falas e falas do que sabes

Ghost.Of.Red

Mas nem me vou alongar mais neste tópico, até porque nem acho um super reforço.

Agora daí a ser o cêpo que muitos fazem dele, vai um passo enorme.

GoloDeLetra

Ghost.Of.Red

Citação de: HeijiHattori em 10 de Maio de 2023, 17:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 17:21
Citação de: HeijiHattori em 10 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 17:03
Citação de: diplomat em 10 de Maio de 2023, 17:02
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Maio de 2023, 17:00Espero que venha.
Já eu espero que vá pro caralho

Já eu gosto de vossos argumentos.
Se este vier, nao vem o Kamada.

Logo, longe.

Mas o que é que te garante que, mesmo não vindo este, vem o Kamada?
Jogam na mesma posiçao. Se um dos dois vier para MC, é um erro tremendo.

Quer um quer outro jogam em quase todas as posições do meio campo para a frente na tática do Schmidt, seja no miolo, seja numa ala, seja atrás do avançado.

E repito, tenho muitas dúvidas que o Kamada venha cá parar.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Maio de 2023, 17:38Nao obrigado. O Chiquinho é melhor.

Acho que o Chiquinho devia ser opção para o PSG que estão a pensar construir.

Chiquinho e Vitinha no meio-campo, um must.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Maio de 2023, 17:36
Citação de: DeSousa em 10 de Maio de 2023, 17:34Despachado dos corruptos, despachado do Sevilha, é mesmo este jogador que precisamos.

O Neres também era o despachado do Ajax e do Shakhtar....

Lembro-me do Neres brilhar no Ajax que chegou às meias

HORÁCIO O BENFIQUISTA

O Óliver era suplente do Herrera nos Corruptos LOL

Espártaco

Gonçalo Santos

Este gajo ainda esta ano chegou a meter stories no Instagram a torcer pelo fócul.

Bem longe.

Innuendo

Citação de: OLHO DE LINCE em 10 de Maio de 2023, 17:31
Citação de: Innuendo em 10 de Maio de 2023, 17:02A facilidade com que se desdenha um jogador diferenciado, habituado a jogar em alto nível, ao mesmo tempo que se elevam a craques estratosférico jogadores de ligas periféricas ainda com muito para provar, é algo difícil de compreender.

Oliver é jogador feito, já jogou e conquistou, infelizmente, muitos títulos em Portugal e está a jogar no Sevilla, um dos melhores clubes de la liga.

Que idade deve ter um jogador para não ser considerado "acabado" ou "com caruncho"? 14 anos?

Ou a puta da ideia mercantilista do caixeiro viajante de bigode está tão enraizada que qualquer jogador que não possa dar garantias de encaixe financeiro é mau?

Mesmo nessa época que tu falas ele não era um gaijo consensual no seu clube corrupto, tanto que até foi assim meio despachado, imagine-se.

Este é tão médio de topo, como o Grimaldo um DE de topo. São bem equiparáveis na verdade.

O Oliver foi "meio despachado" em pleno caso do fair play financeiro.
Era só dos melhores jogadores que por lá andavam, e ainda bem que saiu.

E por acaso tem o estilo que Roger Schmidt pretende. E que está a tentar fazer de chiquinho um jogador nesta linha.
Pelo preço certo, seria uma excelente contratação.

Ninguém disse que era médio de topo. Mas que era um grande upgrade, fosse para titular ou para fazer uma rotação que permitisse manter um meio campo em contínuo alto nível, era bem bom.

Não é por ter estado no antro que é mau jogador. E como nunca desrespeitou o Benfica, não tenho animosidade contra ele

Ghost.Of.Red

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 10 de Maio de 2023, 17:40
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Maio de 2023, 17:36

O Neres também era o despachado do Ajax e do Shakhtar....

Lembro-me do Neres brilhar no Ajax que chegou às meias

Foi?

Mas isso foi bem antes de abancar com a vinda do Anthony e depois de uma grave lesão no joelho.

Porque depois abancou certinho. No Shaktar nem deu para abancar porque houve logo a guerra.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 17:40
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Maio de 2023, 17:38Nao obrigado. O Chiquinho é melhor.

Acho que o Chiquinho devia ser opção para o PSG que estão a pensar construir.

Chiquinho e Vitinha no meio-campo, um must.
A inveja é fodida.   :disgust:

Yuri_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 17:02
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2023, 16:24
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2023, 16:12
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2023, 16:05
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2023, 16:03
Citação de: pedrux97 em 10 de Maio de 2023, 16:01Tem qualidade, mas é outro pastelão como o João Mário.
Curiosamente o que nos faltou nas fases piores foi precisamente os "pastelões" que sabem o que fazer com bola. Jogar na vertigem na frente e na pressão total é muito giro quando há pernas, quando não há deixa de existir jogo ofensivo. Até um Draxler a jogar parado e paradinho teria dado jeito.
Então n precisavamos de mandar embora o Pizzi.Este tipo de jogadores n servem para o Benfica, muito menos jogadores com salários enormes
O Pizzi tem 33 anos. Se tivesse 28 estaria cá e com um grande rendimento, como já o fez. E falo eu, que nunca fui particular fã.

Os salários são outros quinhentos. Não me pagam para gerir nem sei qual é a folha de salários do clube. Falou-se num nome e o argumento foi "pastelão". Não acho que seja. Salários, corte de cabelo, tatuagens, são outras conversas.
FDX, faz sentido dar um contrato de 4/5 anos a um jogador que tem o salário elevado, que mesmo quando era mais novo nunca se conseguiu impor em Portugal, está fisicamente longe daquilo que precisamos e ainda por cima n vem para titular?Qual é a lógica explica-me lá pq a mim custa a perceber

Pronto. Deixa ver se percebi

Um titular do Sevilha pouco iria calçar no Benfica? Muito me contas.

28 anos é velho? É a flor da idade para um profissional de futebol.

Mas siga.
Um titular do Sevilha que querem despachar.
28 anos n é velho, mas o contrato dele vai acabar aos 33 anos, é essa conta que tens que fazer
O Oliver é melhor quen o Rafa ou J.Mario para se fazer o investimento?

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Maio de 2023, 17:43Este gajo ainda esta ano chegou a meter stories no Instagram a torcer pelo fócul.

Bem longe.

Se calhar porque tinha acordo connosco e o Yaremchuck acabou por ir para o Brugges em vez de ir para o Sevilha....não sei

DeSousa

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 17:36

Despachado? com 24 jogos a titular.

Nota-se que sabes do que falas e falas do que sabes
Corruptos compra por 20M vende por 11M (despachado)
         Sevilha compra por 11M  vende porquê? (despachado)