Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

aguiaindomavel

#2415
Citação de: danhel em 09 de Maio de 2023, 16:39Que falhámos não há qualquer dúvida.
Reconhecer que falhámos é o início do processo para não voltarmos a falhar.
Mas algumas questões se levamtam:
Foi só a TM que falhou?
Cadê os outros?
Porque razão não se alterou o rumo depois dos avisos que surgiram de diversos quadrantes?
Vamos continuar a ter atletas sem férias?
Vamos continuar a ter donas do balneário?

A TM nao percebe nada de basquetebol, percebe o que eu percebo, nunca jogou basquetebol (jogou futebol), não conhece ninguém no meio, é tipo uma self made woman, a importância dela nas contratações é zero, como tem que ser e sei do que falo

Não sei alterou porque se achou que mais dificuldade menos dificuldade dava para ganhar, por isso deixou-se andar.

A Raphaela vai concerteza jogar, aliás daqui a 2/3 semanas já estará a competir, se isso é bom? Claro que não.

Donas do Balneário, toda a gente sabe a quem te referes, vamos ver se este ano há coragem, até depois do que se passou o ano passado na renovação e o que se passou na opinião que deu e que condicionou a vinda de outras jogadoras para o Benfica.

Gosto de grandes jogadoras que sirvam o Benfica e não que se sirvam do Benfica.

Já se está a trabalhar na próxima época, pelo que sei de maneira diferente e com a humildade necessária para perceber os erros que se cometeram, o problema agora está em saber com certeza se vamos á Europa ou não.

TeamRocket37

Concluída o ciclo de qualificação para o FIBA EuroBasket 2023, a seleção nacional de seniores femininos muda o foco e começa já a preparar o próximo ciclo. Assim, a equipa das Quinas vai realizar, de 14 a 19 de maio, um estágio de preparação em Rio Maior, seguido de quatro jogos de preparação na Hungria e Luxemburgo.

Após os cinco dias de estágio em território nacional, Portugal segue para a Hungria, onde realiza dois jogos de treino, a 22 e 23, contra a seleção local, seguindo-se depois dois encontros no Luxemburgo a 25 e 26 de maio.

Para este estágio a equipa técnica nacional, liderada pelo selecionador, Ricardo Vasconcelos, e que contra com Pedro Dias e André Silva (treinadores-adjuntos), Marcelo Pinto (preparador físico), Ricardo Dias e Beatriz Santos (fisioterapeutas) e Inês Antunes (Team manager), chamou as seguintes atletas:

Ana Carolina Rodrigues | SL Benfica
Carolina Cruz | SL Benfica
Joana Alves | SL Benfica
Joana Soeiro | SL Benfica
Josephine Filipe | Domusa Teknik ISB (Espanha)
Laura Ferreira | Inexio Royals Saarlouis (Alemanha)
Maianca Umabano | GDESSA
Márcia da Costa Robalo | GDESSA
Maria Correia | Hozono Global Jairis (Espanha)
Maria Kostourkova | Inexio Royals Saarlouis (Alemanha)
Mariana Carvalho | CRCQ Lombos
Mariana Silva | Sernova Renovables Real Canoe (Espanha)
Marta Martins | SL Benfica
Raquel Laneiro | UMF Njardvik (Islândia)
Simone Costa | Valur Reykjavik (Islândia)
Susana Carvalheira | CU Sportiva
Os jogos de Portugal em território estrangeiro realizam-se nos seguintes horários:

22 de maio | Hungria x Portugal | 14h00 | Székesfehérvár
23 de maio | Hungria x Portugal | 11h15 | Székesfehérvár
25 de maio | Luxemburgo x Portugal | hora a indicar | Luxemburgo
26 de maio | Luxemburgo x Portugal | hora a indicar | Luxemburgo

Tamen

Citação de: aguiaindomavel em 09 de Maio de 2023, 22:03
Citação de: danhel em 09 de Maio de 2023, 16:39Que falhámos não há qualquer dúvida.
Reconhecer que falhámos é o início do processo para não voltarmos a falhar.
Mas algumas questões se levamtam:
Foi só a TM que falhou?
Cadê os outros?
Porque razão não se alterou o rumo depois dos avisos que surgiram de diversos quadrantes?
Vamos continuar a ter atletas sem férias?
Vamos continuar a ter donas do balneário?

A TM nao percebe nada de basquetebol, percebe o que eu percebo, nunca jogou basquetebol (jogou futebol), não conhece ninguém no meio, é tipo uma self made somam, a importância dela nas contratações é zero, como tem que ser e sei do que falo

Não sei alterou porque se achou que mais dificuldade menos dificuldade dava para ganhar, por isso deixou-se andar.

A Raphaela vai concerteza jogar, aliás daqui a 2/3 semanas já estará a competir, se isso é bom? Claro que não.

Donas do Balneário, toda a gente sabe a quem te referes, vamos ver se este ano há coragem, até depois do que se passou o ano passado na renovação e o que se passou na opinião que deu e que condicionou a vinda de outras jogadoras para o Benfica.

Gosto de grandes jogadoras que sirvam o Benfica e não que se sirvam do Benfica.

Já se está a trabalhar na próxima época, pelo que sei de maneira diferente e com a humildade necessária para perceber os erros que se cometeram, o problema agora está em saber com certeza se vamos á Europa ou não.

N sabia disto....Donas do balneário é mau.

Estamos a falar de quem? da pequenina bonita dançarina?
E o Eugénio n manda naquilo?

DB4700

Citação de: Mikaeil em 09 de Maio de 2023, 12:43Retirado da conta do Twitter de um Camarada que por aqui também anda.




muito gosta a malta de incompetência humilde.

frigas75

#2419
Bem sei que a vida continua, mas acho inacreditável, várias jogadoras, 2/3 dias pós perda do campeonato,  publicarem fotos (que até dou de barato)...mas a sorrirem e super felizes...já não acho aceitável!!!

Não estão , claramente, comprometidas com o clube e seus valores!!!

Todos sabemos que estes comportamentos, em determinado clube, nas derrotas...jamais aconteceria!!!

Desilusão !

tiago1991

eu admite que sou um pouco picuinhas com certas coisas

mas realmente isso também me fez alguma confusão, faz lembrar o Pizzi a gabar-se dos feitos individuais, quando a equipa coletivamente falhou

José Seidi

#2421
Citação de: frigas75 em 10 de Maio de 2023, 21:07Bem sei que a vida continua, mas acho inacreditável, várias jogadoras, 2/3 dias pós perda do campeonato,  publicarem fotos (que até dou de barato)...mas a sorrirem e super felizes...já não acho aceitável!!!

Não estão , claramente, comprometidas com o clube e seus valores!!!

Todos sabemos que estes comportamentos, em determinado clube, nas derrotas...jamais aconteceria!!!

Desilusão !

Também não percebo, a TM deu (e bem) a cara e há gente nos comentários a queixar-se do mesmo, a Marta ainda partilhou uma história a agradecer e a Carolina Cruz fez uma publicação. E o resto? Aonde está o treinador que é bastante ativo nas redes sociais? Até quando vamos ter uma capitã que prefere postar fotos suas ao invés de falar do que se passou? Já nem falo do resto...

Edit: já temos post da Joana e de mais jogadoras.

J.P.


Polaco

Revejam mas é a política de contratação de estrangeiras.
Existe uma enorme incompetência em contratar estrangeiras, revejam isso, mais vale aqueles montes de carne que nem levantam os pés do chão mas que ao menos acertam no cesto pelo menos a 2 cm do mesmo, e principalmente ganham ressaltos só a abrir os braços, do que as que temos tido.
Temo que tenhamos entrado numa fase de arrogância estilo Barcelona, em que não ligamos ao que se passa á volta, achamos que o nosso estilo de jogo é tão bom e as atletas tão superiores que ninguém nos ganha.
Aliás, não sei se não sofremos do mesmo no Clube em geral .
Desportivamente, até é engraçado ver as equipas a jogar de uma forma atartiva para a vista ( como no Futebol ), mas arriscamo-nos a ter mais más surpresas como tivemos aqui.
Dos jogos que vi esta época e nas épocas anteriores em que vi mais, era igual. Gnhávamos todos os jogos, mas era muitíssimo equilibrado, quase um milagre por várias vezes.


frigas75

#2425
Huff a despedir-se no Instagram.


Tamarindus

Citação de: frigas75 em 12 de Maio de 2023, 12:13Duff a despedir-se no Instagram.



Mais uma americana fraquinha. Não veio fazer a diferença.


TeamRocket37

Pacote Taylor+Candella por Huff+Warley saimos a perder.

GoldenState

Não acompanhei a época com atenção mas é impensável perder o campeonato em casa.

Péssimo.

Noutra nota, acho estes posts poéticos nas redes sociais um "foleirada".
Pode ser da idade... mas pronto.