Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

El Tacuara

Citação de: Bekambol em 11 de Maio de 2023, 12:39Não gosto dele como presidente, mas quero o Benfica campeão.

Se formos campeões, o que duvido, será, apesar do Costa e não, devido ao Costa.

Bekambol

Citação de: El Tacuara em 11 de Maio de 2023, 12:45
Citação de: Bekambol em 11 de Maio de 2023, 12:39Não gosto dele como presidente, mas quero o Benfica campeão.

Na minha opinião, devido ao Costa, mas tudo bem, compreendo..

nwpt

Isso aí acho que estamos todos de acordo. Mesmo quem o acha um presidente miserável.

Ao contrário, ou seja, os Vieiristas é que preferem o seu presidente ao Benfica. Preferem ver o Benfica a perder do que o seu presidente seja corrido do clube.  ^-^

megahyper

Citação de: yerlow em 10 de Maio de 2023, 23:39
Citação de: Baron_Davis em 10 de Maio de 2023, 15:56Para ser presidente não basta vibrar nas bancadas, isso qq adepto faz

É preciso competência, astúcia e capacidade para defender o Maior!

sejam pro activos!

Mas ainda ninguém percebeu que ele simplesmente NÃO PODE defender o Benfica??
Porque razão ele não diz nada?
Porque razão o DSO se tornou co-CEO?

Não sejam burros, 1+1 =2

O Benfica está a ser saqueado a céu aberto, e só meia duzia de malucos do serBenfiquista conseguem ver isso...
é isto. nós todos sabemos que há zero defesa concreta do Benfica e é assim fácil assumir que nos têm presos pelos tomates...
é inegável o historial de soares dias e manuel oliveira com os porcos mas ainda assim nem um piu.
podemos também afirmar que existe historial de rui costa na era vieira.

chapeushamuitos

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2023, 01:33Sempre defendi a postura dele em relação ao Enzo.

Era uma questão de valores e ele respondeu a altura mas.. devíamos ter arriscado gastar 10-15 milhoes num medio..

E abdicar do Tengstedt por exemplo porque acho que o negócio Schjelderup faz todo o sentido com a nossa política.

Perdemos uma opportunidade de ouro Rui até para os mafiosos que ainda estão na estrutura, uma meia final/final de champions significava dinheiro a cair no clube até dizer chega.

Não conseguiste lidar com a situação da melhor maneira.

Coitado do Encosta, apontaram-lhe uma arma para vender o Enzo...

chapeushamuitos

Citação de: Patton em 11 de Maio de 2023, 08:07
Citação de: af10 em 10 de Maio de 2023, 23:44Vai para o caralho.
A única final de Champions da minha vida (a que tivemos quando tinha 3 ou 4 anos não conta) perdida, porque és um incompetente que andou um mês todo para vender o melhor jogador da equipa por um valor recorde, e cagaste em procurar um substituto
Achar que um único jogador teria mudado a história da eliminatoria e que com enzo ou com um substituto à altura o Benfica teria passado o inter é um bocado excessivo e irreal...
O problema não foi 1 jogador, foi a equipa, foi a lesao do bah e do guedes, a baixa de forma do florentino, do joao mario, do rafa, do Gonçalo ramos e até do grimaldo com um inter que tem bons valores e que apostou as fichas todas na champions!
No início da época depois do desastre dos últimos anos, quantos achavam que faziamos a champions que fizemos e que estariamos a 3 jornadas do fim bem colocados para ganhar o campeonato?! Por isso se ganhar o campeonato excelente trabalho do rui costa e sua estrutura e só peço é mais!

Títulos até à data de hoje:

- Taça da liga; já foi!
- Taça de Portugal, já foi!
- Liga dos Campeões, já foi!
- Campeonato preso por arames!

Portanto um excelente trabalho da direcção do Encosta, seria chegar às finais das taças, meias da Champions e ganhar o campeonato com 13 ou mais pontos de avanço! Assim é APENAS os mínimos que se exigem a um clube como o Benfica!!

chapeushamuitos

Citação de: GuilhermeMFC em 11 de Maio de 2023, 10:44
Citação de: Kampz em 10 de Maio de 2023, 21:41Ver o Inter a ganhar em "casa" do Milan e é uma dor do caraças...

Era só não ter vendido a quenga argentina - ou largado a nota para a substituir - e estávamos a caminho de uma final da UCL.

Mas ah, o valor da cláusula não é bem a cláusula mas tem que se vender, não sendo bem a cláusula é o valor da cláusula e há um compromisso de honra com um jogador que anda a faltar aos treinos.

Ridículo, absolutamente ridículo.

Vamos todos esquecer que o jogador fez birra mais uma vez, discutiu com o Rui Costa e disse que recusava jogar, recusou ficar a jogar cá já a ganhar o mesmo que iria ganhar no Chelsea e mandou o Schmidt po caralho na frente dele. Era impossivel aguentar aquele cabrão, ia rebentar-nos o balneário.

Simples:

- Treinar sozinho até meter os cornos em ordem!

Enzo tinha contrato com o Benfica, PONTO! O Encosta foi um cona de sabão!!!

chapeushamuitos

Citação de: Bekambol em 11 de Maio de 2023, 12:46

Na minha opinião, devido ao Costa, mas tudo bem, compreendo..

Devido ao Costa? António Costa?

4-4-2

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2023, 01:33Sempre defendi a postura dele em relação ao Enzo.

Era uma questão de valores e ele respondeu a altura mas.. devíamos ter arriscado gastar 10-15 milhoes num medio..

E abdicar do Tengstedt por exemplo porque acho que o negócio Schjelderup faz todo o sentido com a nossa política.

Perdemos uma opportunidade de ouro Rui até para os mafiosos que ainda estão na estrutura, uma meia final/final de champions significava dinheiro a cair no clube até dizer chega.

O Rui Costa explicou que o erro de não se contratar um médio em Janeiro não se deveu a falta de fundos ou falta de ambição. Deveu-se sim ao facto de, por culpa própria, terem ficado com as calças na mão a poucas horas do fecho do mercado e isso ter inviabilizado qualquer tentativa de contratação de um substituto.

O Rui Costa, "totó", achou que ia conseguir manter o EF cá até final da época e nem se preocupou em ter um plano B para executar de imediato caso o cenário se alterasse, e quando acordou para a vida, quando percebeu que o EF se estava a cagar para o Benfica, faltava um par de horas para o fecho do mercado.

Um gestor tem sempre de ter um plano B, por mais improvável que ele ache que vá ser preciso. Esse foi o seu erro.

O Património

Frase simples, mas que contém muito.

Obrigado

RAFL

Citação de: L1968 em 11 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Maio de 2023, 11:29Vais falar ou nao?

Vai falar quando receber o premio fair play.
mas como é que recebemos o premio fair play....se......pagamos mais multas que as outras 17 equipas juntas?

Iron Mask

Citação de: chapeushamuitos em 11 de Maio de 2023, 13:11
Citação de: GuilhermeMFC em 11 de Maio de 2023, 10:44
Citação de: Kampz em 10 de Maio de 2023, 21:41Ver o Inter a ganhar em "casa" do Milan e é uma dor do caraças...

Era só não ter vendido a quenga argentina - ou largado a nota para a substituir - e estávamos a caminho de uma final da UCL.

Mas ah, o valor da cláusula não é bem a cláusula mas tem que se vender, não sendo bem a cláusula é o valor da cláusula e há um compromisso de honra com um jogador que anda a faltar aos treinos.

Ridículo, absolutamente ridículo.

Vamos todos esquecer que o jogador fez birra mais uma vez, discutiu com o Rui Costa e disse que recusava jogar, recusou ficar a jogar cá já a ganhar o mesmo que iria ganhar no Chelsea e mandou o Schmidt po caralho na frente dele. Era impossivel aguentar aquele cabrão, ia rebentar-nos o balneário.

Simples:

- Treinar sozinho até meter os cornos em ordem!

Enzo tinha contrato com o Benfica, PONTO! O Encosta foi um cona de sabão!!!

Evidente. A prova disso é que a meio de Janeiro, depois de ter estado castigado já estava a jogar como o crlh.

Rui Costa preferiu os milhões (e comissões) a permitir o Benfica sonhar com uma Champions.

Tavrig

Dúvidas que o Benfica seja campeão...?

Mas que lógica é esta? O Benfica é quem vai em primeiro lugar e com mais 4 pontos com 3 jornadas por jogar.

Sexta-Feira

Citação de: 4-4-2 em 11 de Maio de 2023, 13:18

O Rui Costa explicou que o erro de não se contratar um médio em Janeiro não se deveu a falta de fundos ou falta de ambição. Deveu-se sim ao facto de, por culpa própria, terem ficado com as calças na mão a poucas horas do fecho do mercado e isso ter inviabilizado qualquer tentativa de contratação de um substituto.

O Rui Costa, "totó", achou que ia conseguir manter o EF cá até final da época e nem se preocupou em ter um plano B para executar de imediato caso o cenário se alterasse, e quando acordou para a vida, quando percebeu que o EF se estava a cagar para o Benfica, faltava um par de horas para o fecho do mercado.

Um gestor tem sempre de ter um plano B, por mais improvável que ele ache que vá ser preciso. Esse foi o seu erro.

Eu vou mais longe um bocadinho.

Ele sabia perfeitamente que o ia vender. Houve vontade de vender o jogador, por muito que queiram fazer passar o contrário.

Houve interesse nas comissões.
Ele anda a passar pelos pingos da chuva há muito tempo com essa do "totó".
Assim vai levando a vidinha.
Saiu o Darwin por milhões e saiu o Enzo em Janeiro.

Não há cá vítimas da ingenuidade ou incompetência.
Há uma inaptidão dele para lidar com a vida desportiva do Benfica, mas não se coloque tudo no mesmo saco.

Ele não é anjinho! Ele sabe perfeitamente o que fez e não se importou de hipotecar a época.

onnel

Citação de: zeze boniev em 10 de Maio de 2023, 23:36
Citação de: onnel em 10 de Maio de 2023, 18:22
Citação de: zeze boniev em 10 de Maio de 2023, 18:17
Citação de: onnel em 10 de Maio de 2023, 15:29
Citação de: zeze boniev em 10 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: onnel em 10 de Maio de 2023, 13:59
Citação de: zeze boniev em 10 de Maio de 2023, 00:10
Citação de: onnel em 09 de Maio de 2023, 15:54
Citação de: zeze boniev em 09 de Maio de 2023, 00:14
Citação de: onnel em 08 de Maio de 2023, 14:19
Citação de: zeze boniev em 07 de Maio de 2023, 23:15
Citação de: ultrahuey em 07 de Maio de 2023, 23:01Eles bem marram contra a BTV (na CMTV é dia sim dia sim com o Benfica a ganhar), mas Rui, livra-te de ir na carneirada da unificação dos direitos desportivos. Eles que se desenmerdem com a SportPorco.

Querem mais, valham mais em termos de marca.
olha mais um acreditar no conto de fadas mas desde quando esta liga vale dinheiro?
deves pensar que os grandes vão ganhar mais do que ganham estas redondamente enganado.
Não vale dinheiro? não sei por há tantos países e canais a passar os jogos.Tu não tens noção do que é o Benfica
temos visto os milhões que vem desses países, acorda para vida pá o campeonato português la fora vale meia pevide. o Benfica é a terceira marca da península ibérica e mesmo assim é dificil a internacionalização, vai ver quando paga a Emirates pela publicidade e depois falamos.   
quem acorda para a vida és tu alguém falou do campeonato ,infelizmente quem tem estado a frente do Benfica é que tem o pensar limitado como tu e não percebem o real valor da marca Benfica defendeu melhor o lagarto o seus interesses que o Vieira que o esse tinha era a se defender e a olhar para o bolso dele
qual pensar limitado pá? vai ver quanto ganha o arsenal de patrocínio e quanto ganha o Benfica, devem estar a espera de um iluminado como tu que não sabe o que é o Benfica para pensar que vem chárteres de dinheiro la de fora. ganha juízo pá vai ver o ranking de receitas e depois fala, pensas que isto é o FM ? volto a frisar somos a terceira marca da península ibérica , mas infelizmente nem um valor decente conseguimos pelo naming do estádio, agora pensa quem é o limitado.
acho que a tua resposta diz tudo nem conseguiste perceber o que disse
tenta escrever em português.
até tentava mas contigo nem assim
então vais ficar a falar sozinho, não tenho paciência para a estupidez.

está a ver a tua limitação nunca percebes a primeira
tens razão nunca foi bom a entender a burrice e a estupidez de gente como tu.
se tivesses capacidade de pensar percebias que o teu caso era mais grave, mas eu percebo que com as palas fica difícil