Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Red2000

#3930
Citação de: Motörhead em 11 de Maio de 2023, 13:01
Citação de: Red2000 em 09 de Maio de 2023, 12:24Pelas infos que tenho lido aqui, o alternativo será algo deste género?


Os "creativos" da Adidas ainda não entender que aquelas cores dos riscos têm que ir para o símbolo...
Eu criei esse equipamento só com base naquilo que li por aqui. No caso do emblema coloquei monocromático só porque tem sido o hábito nós últimos anos. Ainda não li informações sobre isso em específico. Por isso ainda acredito que possamos vir a ter o emblema com as cores corretas

pexim

Citação de: Motörhead em 11 de Maio de 2023, 13:01
Citação de: Red2000 em 09 de Maio de 2023, 12:24Pelas infos que tenho lido aqui, o alternativo será algo deste género?


Os "creativos" da Adidas ainda não entender que aquelas cores dos riscos têm que ir para o símbolo...
Punham as riscas a "pingar" do emblema. Assim justificavam o emblema monocromático e as cores das riscas...

Francisco Macedo

A Footyheadlines confirmou me que a principal vai ter detalhes branco e dourado


kastro


kastro

Esta coisa do símbolo monocromático devia ser discutido e votado em Assembleia Geral.


Red Zeppelin

Símbolos monocromáticos. Dourado no equipamento principal.
Foda-se. Não acredito que exista sequer um benfiquista na direção.
Vão para o caralho.

andereberna

Citação de: Red2000 em 09 de Maio de 2023, 12:24Pelas infos que tenho lido aqui, o alternativo será algo deste género?


Também vamos ser campeões do mundo de ciclismo?

Mjölnir

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Maio de 2023, 19:41Símbolos monocromáticos. Dourado no equipamento principal.
Foda-se. Não acredito que exista sequer um benfiquista na direção.
Vão para o caralho.
Já tivemos uma comemorativa com uns pormenores (linhas finas) em dourado. Não ficou mal e à distância nem se percebia.

cajoyzen6

Citação de: Mjölnir em 11 de Maio de 2023, 20:04
Citação de: Red Zeppelin em 11 de Maio de 2023, 19:41Símbolos monocromáticos. Dourado no equipamento principal.
Foda-se. Não acredito que exista sequer um benfiquista na direção.
Vão para o caralho.
Já tivemos uma comemorativa com uns pormenores (linhas finas) em dourado. Não ficou mal e à distância nem se percebia.

Na minha opinião, foi uma das mais bonitas que tivemos nos últimos anos


Eagle Heart

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Maio de 2023, 19:41Símbolos monocromáticos. Dourado no equipamento principal.
Foda-se. Não acredito que exista sequer um benfiquista na direção.
Vão para o caralho.

Pormenores em dourado na epoca 2011/2012


Pleasure_+_Pain

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Maio de 2023, 20:51
Citação de: Mjölnir em 11 de Maio de 2023, 20:04
Citação de: Red Zeppelin em 11 de Maio de 2023, 19:41Símbolos monocromáticos. Dourado no equipamento principal.
Foda-se. Não acredito que exista sequer um benfiquista na direção.
Vão para o caralho.
Já tivemos uma comemorativa com uns pormenores (linhas finas) em dourado. Não ficou mal e à distância nem se percebia.

Na minha opinião, foi uma das mais bonitas que tivemos nos últimos anos



Nem de propósito, foi a última que comprei.
Desde então, só me arrependo de não ter comprado também a branca de 2015/16.

Maalcraz

E criar um novo tópico "Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/2024"?

Ureis84

Citação de: kastro em 11 de Maio de 2023, 19:30Esta coisa do símbolo monocromático devia ser discutido e votado em Assembleia Geral.

Subscrevo

JJJJJJ

Citação de: Ureis84 em 12 de Maio de 2023, 12:42
Citação de: kastro em 11 de Maio de 2023, 19:30Esta coisa do símbolo monocromático devia ser discutido e votado em Assembleia Geral.

Subscrevo
So se for para autorizar, porque proibido já ele é de acordo com os regulamentos

areal

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Maio de 2023, 20:51
Citação de: Mjölnir em 11 de Maio de 2023, 20:04
Citação de: Red Zeppelin em 11 de Maio de 2023, 19:41Símbolos monocromáticos. Dourado no equipamento principal.
Foda-se. Não acredito que exista sequer um benfiquista na direção.
Vão para o caralho.
Já tivemos uma comemorativa com uns pormenores (linhas finas) em dourado. Não ficou mal e à distância nem se percebia.

Na minha opinião, foi uma das mais bonitas que tivemos nos últimos anos



Camisola BRUTAL....em boa hora comprei com o nome do Aimar.