Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

uma boa notícia!
Pode ser que ainda ajude nestes últimos jogos

fdpdc666


Boxtobox

O mais provavel é haver mais uma recaída e lá vai o bacalhau para o lado direito. O normal no Benfica.

kastro

Mesmo que recupere não vai ser titular. O Roger é assim, já o sabemos


kastro

Teve que sair para percebermos o quanto fazia falta.

ana_lopes2009


Red Zeppelin

Não tenho confiança nenhuma no nosso departamento médico.
Só depois de o ver fazer um jogo até ao fim é que irei acreditar que está recuperado.

CreedBratton

Citação de: kastro em 11 de Maio de 2023, 19:42Teve que sair para percebermos o quanto fazia falta.
No meu caso foi mesmo isso. Não tenho problema algum em assumir isso.

Rui_Vieira

Eu sempre o defendi, gosto mt dele. e esta lesao pode servir para ficar ca mais um aninho.

A locomotiva.

Primeiro lateral direito pai em 10 anos que acertamos.

agora so falta acertar num po lado esquerdo

Laudrup

Citação de: kastro em 11 de Maio de 2023, 19:42Teve que sair para percebermos o quanto fazia falta.

O Gilberto sempre teve lacunas bastante óbvias. Qualquer lesão do Bah ia ser difícil para nós e acabou por calhar numa fase decisiva e de abaixamento geral, o que fez com que a falta de categoria fosse ainda mais evidente. Felizmente o Schmidt aqui não foi demasiado teimoso e adaptou o Aursnes, ainda assim é estranho treinar o Gilberto uma época inteira e não entender que não está ao nível dos companheiros em vários capítulos do jogo. É uma das posições onde precisamos de uma alternativa válida. Um jovem, de preferência.


krak

Que recupera bem e sem pressas. Eu não arriscava a sua utilização sem ritmo e com a equipa agora bem de novo.
Que regresse na próxima época com mais cabeça e trabalho para evoluir o seu jogo.

The Eagle 10

Excelente noticia.

Espero que tenha alguns minutos em portimão mesmo começando o jogo no banco.

Jb3011

Citação de: Laudrup em 12 de Maio de 2023, 00:40
Citação de: kastro em 11 de Maio de 2023, 19:42Teve que sair para percebermos o quanto fazia falta.

O Gilberto sempre teve lacunas bastante óbvias. Qualquer lesão do Bah ia ser difícil para nós e acabou por calhar numa fase decisiva e de abaixamento geral, o que fez com que a falta de categoria fosse ainda mais evidente. Felizmente o Schmidt aqui não foi demasiado teimoso e adaptou o Aursnes, ainda assim é estranho treinar o Gilberto uma época inteira e não entender que não está ao nível dos companheiros em vários capítulos do jogo. É uma das posições onde precisamos de uma alternativa válida. Um jovem, de preferência.


Mas os adeptos fizeram uma música para o Gilberto, oq significa que ele tem qualidade e deve ficar no plantel.
Perpetuar a almeidização deste clube.

20Nico Gaitan20

Calma que hoje ainda á treino e pode haver recaída....outravez.

 :tomates: