Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

slb_always

30 MILHÕES para renovar.

Nunca na vida. Não merece. Não joga pra isso. Não joga em posição pra isso.

E é um pesetero. Já o foi com o Barcelona. Está a ser com o Benfica e daqui a três anos, quando acabasse contrato, voltaria a ser.

Daqui a 3 anos o valor de Grimaldo cai a pique. E o seu rendimento, só Deus sabe..

Não vale seis milhões época. 3 limpos + 3 de impostos.

E se o Benfica lhos pagasse, quanto iriam pedir Neres, Rafa, etc ?....

Eu lhe daria um prémio de assinatura de 8 milhões e 2 milhões limpos época, no máximo dos máximos. Ainda assim lá iam 20 milhões com um menino que é uma nódoa a defender, e ele é defesa.

És tão bom Gri Gri, que nenhum tubarão te quer.

Au revoir, Soshana!!

Tragam dois jovens com grande potencial de retorno financeiro e desportivo. Sai mais barato e lucramos muito mais.

piwo

Nem 5 milhoes...quanto mais 30.

Mais tabaco nisso.

IloveSLB2014

Sabryyy

Lol

Este vai acabar num Al Narso qualquer

Golo de Weldon

O Franguito não está errado.

São anos sendo titular absoluto do Benfica, o que diz mais sobre nós do que sobre ele, mas ok. Está com o passe livre nas mãos.

Tem é que arregaçar e pedir alto mesmo.

Só há alguma tensão, porque no fundo sabemos que somos um clube com zero critério nas decisões do futebol e há sempre o risco dele acabar ficando. Já seria ruim idealmente, por este valor então.... ainda mais.

Hpslb

Tiago_I_

Por 12 milhões de euros encontramos um bom substituto...

Gosto muito do Grimaldo e reconheço-lhe qualidade mas é um valor fora do nosso alcance para o jogador que é.. Tem lacunas a nível defensivo... tenho pena de não termos tido um bom suplente que permitisse ao Grimaldo jogar no meio campo porque tem qualidade para jogar mais subido..

jonas.thern

Tenham atenção a quem planta essa notícia, Record/CM são a pior imprensa de Portugal. De qualquer das formas, o jogador é livre de pedir o que quiser, o Benfica é que tem de avaliar se o que ele pede é razoável ou não. Eu não abria qualquer excepção.

Fearless

Citação de: slb_always em 12 de Maio de 2023, 03:5030 MILHÕES para renovar.

Nunca na vida. Não merece. Não joga pra isso. Não joga em posição pra isso.

E é um pesetero. Já o foi com o Barcelona. Está a ser com o Benfica e daqui a três anos, quando acabasse contrato, voltaria a ser.

Daqui a 3 anos o valor de Grimaldo cai a pique. E o seu rendimento, só Deus sabe..

Não vale seis milhões época. 3 limpos + 3 de impostos.

E se o Benfica lhos pagasse, quanto iriam pedir Neres, Rafa, etc ?....

Eu lhe daria um prémio de assinatura de 8 milhões e 2 milhões limpos época, no máximo dos máximos. Ainda assim lá iam 20 milhões com um menino que é uma nódoa a defender, e ele é defesa.

És tão bom Gri Gri, que nenhum tubarão te quer.

Au revoir, Soshana!!

Tragam dois jovens com grande potencial de retorno financeiro e desportivo. Sai mais barato e lucramos muito mais.

Pesetero? Como todos os futebolistas. Está a tentar fazer o contrato da vida dele. Se houver alguém a pagar essas pretensões, perfeito para ele. Se não que remédio tem ele em baixar as exigências. Eu acho-vos uma piada do caralho.

Iron Mask

Vai ser o novo ás de trunfo dos chalupas vieiristas para justificar as futuras vendas ao fim de 6 meses de clube.

"Deves de querer outro Grimaldo"

Shoky

Valores incomportáveis.
Paga-se um Neres por esses números.

MaFd_R@_SLB

Não vale isso tudo.

20Nico Gaitan20

30M por 3 anos?haha

10 M ano?

Foda-se

van33

Citação de: Fearless em 11 de Maio de 2023, 23:10
Citação de: Smashin em 11 de Maio de 2023, 22:38
Citação de: yerlow em 11 de Maio de 2023, 22:27
Citação de: Smashin em 11 de Maio de 2023, 22:10
Citação de: yerlow em 11 de Maio de 2023, 21:57
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Maio de 2023, 17:24🚨 Real Sociedad oferece um contrato válido por quatro épocas a Álex Grimaldo, avança a @cnnportugal.

Mas a Real Sociedad também não jogava só com jogadores bascos + estrangeiros? Eu tinha essa ideia, e o Grimaldo nasceu em Valencia...
Isso é no Atlético Bilbau

O Bilbau só usa jogadores nascidos no país basco (espanhol e francês)
Tinha a ideia que a Real Sociedad só usava jogadores espanhóis bascos + estrangeiros.
My bad. Mas a real Sociedad não tem isso, penso eu. Tem estrangeiros e espanhóis de todo o país (David Silva, pe)

O David Silva acho que é canário.
Uishhhhhhhh

4x4x2

Não cometam o erro de renovar. Pegar em metade desse dinheiro e investir a sério noutra opção