Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

EAGLEBOY

Citação de: Zedane em 12 de Maio de 2023, 08:46
Citação de: komytis em 11 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: EAGLEBOY em 11 de Maio de 2023, 18:17Vem para ala interior esquerdo.

Ramos

Kamada     Neres    João Mário

Neves     Aursnes

Onde assino?

Mas estamos a brincar?!

Kamada a vir será para jogar a 10..
 Essa tática sería mais do mesmo, afunilar o jogo com jogadores sem intensidadenem rasgo para jogar na ala!

Se puseres o J Mário no banco e o tridente que joga atrás do Ramos for Karlsson-Kamada-Neres, aí a história é outra..
Vamos mudar de treinador? Porque ou vamos mudar de treinador ou não entendeste a forma de jogar do Roger.

Os alas jogam por dentro com grande compromisso defensivo na perda de bola e são os laterais que jogam por fora para dar largura à equipa.

O ponta de lança recebe o apoio de um jogador rápido que ataca a profundidade.

É desta forma que o Roger encontrou os equilíbrios da equipa e 99% de certeza que não vai mudar. Esquece extremos abertos porque isso não vai acontecer com o Roger.

O Kamada encaixa como uma luva a ala interior nesse modelo e é lá que deve jogar, se for contratado.

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2023, 23:36Só o quero cá , se trouxer a ministra da saúde japonesa ...

:kiss:
A IA a fazer vitimas.

The Eagle 10

O que assusta mais é evolução da I.A  ao longo dos anos que cada vez mais percebe sobre o comportamento humano e gostos da sociedade nem quero pensar daqui a uns 20 ou 30 anos como será  :-X ... mas daria um pano para mangas que deve ser discutido noutro tópico que não este.

Edgar_SLB

Fiquei triste agora. Sinto-me enganado 😔

fdpdc666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2023, 23:36Só o quero cá , se trouxer a ministra da saúde japonesa ...

:kiss:

Dava uma bela promoção ao aleitamento materno.

HeijiHattori

Fico feliz por saber que o user Kurt se baba todo com este gajo :

Por mim, vinha so o Kamada e o Katsunobu Kato fica no Japao como ministro da saude.  :)

Kampz

Kampz

Citação de: Edgar_SLB em 12 de Maio de 2023, 13:39Fiquei triste agora. Sinto-me enganado 😔

Já devias ter os dedos assados de googlar a ministra, foi um favor que te fizeram.

francisco

Kurt Cobain 10

Citação de: HeijiHattori em 12 de Maio de 2023, 15:16Fico feliz por saber que o user Kurt se baba todo com este gajo :

Por mim, vinha so o Kamada e o Katsunobu Kato fica no Japao como ministro da saude.  :)
https://twitter.com/baddiessports/status/1656728626610438148

se é mentira é desta página . não fui pesquisar nada.

komytis

Citação de: Edgar_SLB em 12 de Maio de 2023, 13:39Fiquei triste agora. Sinto-me enganado 😔
Caguei, guardada para punheta futura!