CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Limentaen

Vai ser o jogo do titulo, o Benfica tem que entrar forte e marcar cedo, senão asd vai enervar a equipa e empurrar o Benfica para trás, ao marcar o menor contacto dos jogadores do Benfica. Se Bah já estiver ok, devia entrar na segunda parte para ter minutos

Kinkolas


rdr10

Meus amores, se alguém tiver um bilhete a mais avise sff. Um user aqui do fórum também vai com a minha malta mas não tem bilhete para o jogo 😢

IloveSLB2014

https://twitter.com/franciscopc77/status/1656975153098641410


Depois o Benfica queixa-se que as perguntas ao treinador não são sobre futebol.

Permitem que orgãos de propaganda como a CMTV, que só quer lamaçal, façam perguntas ao Roger mas depois orgãos como o Zerozero, que são uma benção para quem gosta de futebol, n podem fazer perguntas.


Uma vergonha o Ricardo Lemos, n tem perfil para comandar nenhuma conferência de imprensa

o Noruego

Citação de: Limentaen em 12 de Maio de 2023, 12:01Vai ser o jogo do titulo, o Benfica tem que entrar forte e marcar cedo, senão asd vai enervar a equipa e empurrar o Benfica para trás, ao marcar o menor contacto dos jogadores do Benfica. Se Bah já estiver ok, devia entrar na segunda parte para ter minutos

Dpois do relançar e da paciência da última semana... vai ser difícil enervar a equipa  encarnada, BENFICA de seu nome

Di_Maria

Elogios ao ASD antes do jogo.

Fosse o Conceição e já tinha lido a cartilha dos vários prejuízos ao longo dos anos e bla bla bla.

Nisto, somos muito mansos.

Não sabemos jogar no tugão.

ASD a ouvir isto e a gozar o prato completamente sabendo que rouba o Benfica porque quer e pode.

Kinkolas

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2023, 12:14Meus amores, se alguém tiver um bilhete a mais avise sff. Um user aqui do fórum também vai com a minha malta mas não tem bilhete para o jogo 😢
Isso é uma espécie de friendzone.

RGouveia.SLB

Ody (lá terá de ser)
Bah
António Silva
Morato
Grimaldo
Tino
Neves
Neres
Aursnes
Rafa
Musa

tiagomachado18

Este sim é o jogo do titulo. O verdadeiro tudo ou nada. Ganhado somos praticamente campeões. Perdendo toda gente já sabe como é que vai terminar.

Harlem

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2023, 12:14Meus amores, se alguém tiver um bilhete a mais avise sff. Um user aqui do fórum também vai com a minha malta mas não tem bilhete para o jogo 😢

No meu carro, vamos 2 com e 3 sem ;D

axiomas

Citação de: Harlem em 12 de Maio de 2023, 12:41
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2023, 12:14Meus amores, se alguém tiver um bilhete a mais avise sff. Um user aqui do fórum também vai com a minha malta mas não tem bilhete para o jogo 😢

No meu carro, vamos 2 com e 3 sem ;D
Não faltam @van33 vês camarada? Não estás sozinho!

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa

De Todos, Um  :smitten:

20Nico Gaitan20

E para semana em Alvalade vamos ter ou o Pinheiro ou o Verdissimo com apitadeiros.

Mas fácil.

SLBTotti

Citação de: tiagomachado18 em 12 de Maio de 2023, 12:41Este sim é o jogo do titulo. O verdadeiro tudo ou nada. Ganhado somos praticamente campeões. Perdendo toda gente já sabe como é que vai terminar.

São todos jogos do título até serem efectivamente o jogo do título.

Mestre30

Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2023, 12:34Elogios ao ASD antes do jogo.

Fosse o Conceição e já tinha lido a cartilha dos vários prejuízos ao longo dos anos e bla bla bla.

Nisto, somos muito mansos.

Não sabemos jogar no tugão.

ASD a ouvir isto e a gozar o prato completamente sabendo que rouba o Benfica porque quer e pode.
Com o Porto nem sequer se discutia o arbitro porque não chegaria a este ponto.