Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GuilhermeMFC

Citação de: Smashin em 12 de Maio de 2023, 11:08
Citação de: GuilhermeMFC em 12 de Maio de 2023, 11:06
Citação de: Smashin em 12 de Maio de 2023, 11:05
Citação de: GuilhermeMFC em 12 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: chapeushamuitos em 12 de Maio de 2023, 02:28
Citação de: GuilhermeMFC em 11 de Maio de 2023, 23:32
Citação de: Smashin em 11 de Maio de 2023, 10:50
Citação de: GuilhermeMFC em 11 de Maio de 2023, 10:44
Citação de: Kampz em 10 de Maio de 2023, 21:41Ver o Inter a ganhar em "casa" do Milan e é uma dor do caraças...

Era só não ter vendido a quenga argentina - ou largado a nota para a substituir - e estávamos a caminho de uma final da UCL.

Mas ah, o valor da cláusula não é bem a cláusula mas tem que se vender, não sendo bem a cláusula é o valor da cláusula e há um compromisso de honra com um jogador que anda a faltar aos treinos.

Ridículo, absolutamente ridículo.

Vamos todos esquecer que o jogador fez birra mais uma vez, discutiu com o Rui Costa e disse que recusava jogar, recusou ficar a jogar cá já a ganhar o mesmo que iria ganhar no Chelsea e mandou o Schmidt po caralho na frente dele. Era impossivel aguentar aquele cabrão, ia rebentar-nos o balneário.
Realmente, algo inedito no mundo do futebol.
Ao mesmo tempo que o Enzo fazia isso, lembro-me de pelo menos 2 ou 3 que o fizeram também, tiveram de ficar nos seus clubes e hoje dá para ver o rendimento desportivo que esses clubes estão a tirar do tratamento dado a esses meninos.

"Era impossivel aguentar aquele cabrão, ia rebentar-nos o balneário." só acontece no Benfica, e gajos como tu servem para prepetuar a ideia de que o Benfica tem de ceder SEMPRE a birras que prejudiquem o clube desportivamente. É uma pena

Sim, claramente só acontece cá LOL. Claramente nunca geriste uma equipa na vida.

Eu nem apoio o Rui Costa, mas a situação com o jogador ficou insustentável, e metade do que aconteceu nem passou cá para fora.

Gerir uma equipa é uma coisa, gerir egos é outra! Você claramente nunca geriu egos. É uma pena...

Não me conheces de lado nenhum, por isso eu acalmava com essas suposições.
Não foste tu que me disseste que "Claramente nunca geriste uma equipa na vida"?

Que lata do crl

No teu caso é mais que obvio que não pescas disto.
Ai o argumento.
Mais uma suposição tirada do cú. Apanharam-te na curva.

A partir do momento em que achas que manter o Enzo era uma decisão saudavel para o clube e para a equipa, está tudo dito sobre a tua capacidade. Tens ainda o outro post se quiseres responder, ou ficou esquecido?  :2funny:

Trapattoni

Citação de: raio em 12 de Maio de 2023, 07:11
Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2023, 06:45Nós adoramos mediocridade, infelizmente.

Desde Damásio que assim é. Com agravante que desde Vilarinho foi o período mais negro em uso abusivo do clube por parte de dirigentes.

O benfiquista permitiu que um dragarto, amigo íntimo do maior inimigo do clube, fosse um testa de ferro da banca e usasse as portas que o clube abria para alavancar a sua fortuna pessoal.

E o caro Rui andou 14 anos com ele. Só há duas hipóteses:

- sabia e nada fez, o que acaba por o tornar cúmplice

- não sabia, o que também não abona a seu favor, porque fica patente uma clara inadaptação para lidar com os meandros da podridão que é o futebol português.
Chego á conclusão que infelizmente somos um clube autodestrutivo. Não chegamos sequer a ser bons para nós próprios porque simplesmente não queremos saber e acabamos por elevar indivíduos que beneficiaram o nosso maior inimigo a salvadores da pátria.
Vilarinho e Vieira nada fizeram que os outros não pudessem ter feito, infelizmente o mito da salvação e milagre financeiro ainda hoje sobrevive.

ABenficaC

O que o treinador disse do ASD é o que vocÊs pensam, não é?

RAFL

Citação de: nwpt em 12 de Maio de 2023, 10:32
Citação de: RAFL em 12 de Maio de 2023, 09:53Frederico Varandas e Rui Costa, presidentes de Sporting e Benfica, respetivamente, ficaram lado a lado, na primeira fila, na apresentação do livro 'Todos Fazemos Parte-10 anos de opinião', da autoria de Luciano Gonçalves, presidente da APAF, num evento que decorreu na Batalha.

vamos promover o livro deste fdp? f
Mas isso surpreende alguém?
Ao lado do Varandas, do Proença e não só a aplaudir o lançamento do livro do porco Luciano  ;D

Nojo!
se isto não é estar preso pelos tomates...não sei o que será

Smashin

Citação de: GuilhermeMFC em 12 de Maio de 2023, 12:07
Citação de: Kampz em 10 de Maio de 2023, 21:41Ver o Inter a ganhar em "casa" do Milan e é uma dor do caraças...

Era só não ter vendido a quenga argentina - ou largado a nota para a substituir - e estávamos a caminho de uma final da UCL.

Mas ah, o valor da cláusula não é bem a cláusula mas tem que se vender, não sendo bem a cláusula é o valor da cláusula e há um compromisso de honra com um jogador que anda a faltar aos treinos.

Vamos todos esquecer que o jogador fez birra mais uma vez, discutiu com o Rui Costa e disse que recusava jogar, recusou ficar a jogar cá já a ganhar o mesmo que iria ganhar no Chelsea e mandou o Schmidt po caralho na frente dele. Era impossivel aguentar aquele cabrão, ia rebentar-nos o balneário.
Ao mesmo tempo que o Enzo fazia isso, lembro-me de pelo menos 2 ou 3 que o fizeram também, tiveram de ficar nos seus clubes e hoje dá para ver o rendimento desportivo que esses clubes estão a tirar do tratamento dado a esses meninos.

"Era impossivel aguentar aquele cabrão, ia rebentar-nos o balneário." só acontece no Benfica, e gajos como tu servem para prepetuar a ideia de que o Benfica tem de ceder SEMPRE a birras que prejudiquem o clube desportivamente. É uma pena

Sim, claramente só acontece cá LOL. Claramente nunca geriste uma equipa na vida.

Eu nem apoio o Rui Costa, mas a situação com o jogador ficou insustentável, e metade do que aconteceu nem passou cá para fora.

Gerir uma equipa é uma coisa, gerir egos é outra! Você claramente nunca geriu egos. É uma pena...

Que lata do crl

Ai o argumento.

A partir do momento em que achas que manter o Enzo era uma decisão saudavel para o clube e para a equipa, está tudo dito sobre a tua capacidade. Tens ainda o outro post se quiseres responder, ou ficou esquecido?  :2funny:
Ai. Agora é a capacidade. Meu amigo, boa sorte para ir por aí nesta discussão.
Não vou descer ao teu nível.

Ninguém pôs em causa a tua capacidade, ou o que fazes ou não da vida. Se tens de ir por aí, está tudo dito sobre o que queres e o teu nível.

Um abraço. Estou-me pouco a cagar para manter discussões nesse nivel

Laudrup

Não sabia onde colocar isto sobre o modus operandi do Porto, vai aqui:

https://twitter.com/___Jota___/status/1656949042532831234?s=20

O nojo, palavra por palavra e com os pontos nos is.

ana_lopes2009

Innuendo

Citação de: Laudrup em 12 de Maio de 2023, 16:06Não sabia onde colocar isto sobre o modus operandi do Porto, vai aqui:

Alguém que diga o que todos sabemos.

Palavra por palavra, o legado de pinto da costa no desporto.
Era só juntar o café com leite e a fruta e tínhamos o resumo do futebol em Portugal desde o fim dos anos 80

maravalhadas

Se estiveres a passar um dia mau e pensas que não consegues superar as dificuldades, lembra-te que o Trappatoni ganhou o campeonato com o João "Raçudo" Pereira, o grande Quim, o Manuel do Santos e um banco de luxo que incluía o Pedro "cadê-o-meu-joelho" Mantorras, o Argel e reformado Zahovic entre outros.

gizmo

Citação de: Laudrup em 12 de Maio de 2023, 16:06Não sabia onde colocar isto sobre o modus operandi do Porto, vai aqui:

Já é o segundo comentador/jornalista num curto espaço de tempo, a dizer em plena TV, o modus operandi de determinado clube e que são ameaçados.

Ninguém quer saber, ninguém faz nada. No dia que morrer alguém, virão dizer que é preciso mudar o futebol português, etc etc... e ainda assim, será só bla bla bla bla, pois vai continuar todo na mesma enquanto aquela corja controlar tudo, da CS até às autoridades.

SLBTotti

Citação de: maravalhadas em 12 de Maio de 2023, 17:02Se estiveres a passar um dia mau e pensas que não consegues superar as dificuldades, lembra-te que o Trappatoni ganhou o campeonato com o João "Raçudo" Pereira, o grande Quim, o Manuel do Santos e um banco de luxo que incluía o Pedro "cadê-o-meu-joelho" Mantorras, o Argel e reformado Zahovic entre outros.

Curtia bué o Manuel dos Santos sem nunca ter bem razão para isso  ;D

MagicSLB

Citação de: gizmo em 12 de Maio de 2023, 17:45

Já é o segundo comentador/jornalista num curto espaço de tempo, a dizer em plena TV, o modus operandi de determinado clube e que são ameaçados.

Ninguém quer saber, ninguém faz nada. No dia que morrer alguém, virão dizer que é preciso mudar o futebol português, etc etc... e ainda assim, será só bla bla bla bla, pois vai continuar todo na mesma enquanto aquela corja controlar tudo, da CS até às autoridades.

Já se fosse o Benfica....

Kurt Cobain 10

E Dar os parabéns ao último treinador que foi campeão  pelo Benfica ?

GuilhermeMFC

Citação de: Smashin em 12 de Maio de 2023, 13:46
Citação de: GuilhermeMFC em 12 de Maio de 2023, 12:07

Que lata do crl

Ai o argumento.

Ai. Agora é a capacidade. Meu amigo, boa sorte para ir por aí nesta discussão.
Não vou descer ao teu nível.

Ninguém pôs em causa a tua capacidade, ou o que fazes ou não da vida. Se tens de ir por aí, está tudo dito sobre o que queres e o teu nível.

Um abraço. Estou-me pouco a cagar para manter discussões nesse nivel

Uma boa tarde então!