Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

JJJJJJ

Citação de: vasco13 em 12 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: JJJJJJ em 12 de Maio de 2023, 12:10
Citação de: vasco13 em 12 de Maio de 2023, 12:08
Citação de: JJJJJJ em 12 de Maio de 2023, 12:07https://twitter.com/MilosKerkez5/status/1656961247596642305
Vejo carradas de pessoas nos comentários ou a fazer retweet a relacionar isso com o Benfica. Sou só eu que não vejo aí nada de especial?
Sabes tanto como eu, mas não deixa de ser um tweet curioso por parte do próprio jogador
O mais provável é ser o puto a brincar com a malta...
Deve ter a ver com algum assunto do AZ

Bertolucci Kasparov

Citação de: Mikelito em 11 de Maio de 2023, 23:04
Citação de: Josh em 11 de Maio de 2023, 22:43
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2023, 22:11A do Robinho foi a maior desilusão. Um mega craque na altura. Um nome mundial... certa manhã é dado como certo pelos 3 jornais no Benfica. O que é que um gajo pensa... Fodasse tem que ser verdade. Estão os 3 a dizer o mesmo. Depois declarações no Brasil e do Robinho a confirmar. Que puta de loucura. O pior foi depois...

A do Tomasson também foi triste. Benfica campeão... um ponta de lança nórdico, com cartel, a puxar a memórias antigas... é-nos "roubado" pelo antigo treinador que julgávamos que ia buscar o avançado do rival (Liedson). Com isto fodeu-nos o reforço e manteve o rival forte.

Eu era um miúdo, mas nessa altura já conhecia bem os feitos do Robinho e do Diego no Santos, principalmente do primeiro. Havia jogos a passar no canal por cabo (não me recordo se ainda no GNT ou já na Record). Era o jogador do campeonato naquela altura e ao mesmo tempo aquele que tinha mais projeção futura. Lembro-me de pensar "o Benfica nunca consegue pagar muito por transferências, como raio o Robinho está tão perto de assinar?". Parecia impossível, mas ao mesmo tempo real devido à quantidade de notícias que o davam como certo. Depois veio o balde de água fria...

O Tomasson também foi daquelas que custaram a engolir. Supostamente ja tinha viagem marcada...
O Maxi Lopez foi um caso muito similar, mas num mercado de inverno.

O Cavani está acima destes na minha escala de desilusão. Todo aquele enredo, com notícias diárias durante mais de um mês que redondaram numa viagem para Ibiza, em vez de Lisboa. Foi um momento  frustração aqui no fórum.

Kalou "caso de policia" e o Falcao foram outros que me ficaram na memória.

ainda me lembro do Hleb

E o Rushfeldt?

Vitor Alves

Castro_SLB

Tifosi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Maio de 2023, 12:43
Citação de: Mikelito em 11 de Maio de 2023, 23:04
Citação de: Josh em 11 de Maio de 2023, 22:43
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2023, 22:11A do Robinho foi a maior desilusão. Um mega craque na altura. Um nome mundial... certa manhã é dado como certo pelos 3 jornais no Benfica. O que é que um gajo pensa... Fodasse tem que ser verdade. Estão os 3 a dizer o mesmo. Depois declarações no Brasil e do Robinho a confirmar. Que puta de loucura. O pior foi depois...

A do Tomasson também foi triste. Benfica campeão... um ponta de lança nórdico, com cartel, a puxar a memórias antigas... é-nos "roubado" pelo antigo treinador que julgávamos que ia buscar o avançado do rival (Liedson). Com isto fodeu-nos o reforço e manteve o rival forte.

Eu era um miúdo, mas nessa altura já conhecia bem os feitos do Robinho e do Diego no Santos, principalmente do primeiro. Havia jogos a passar no canal por cabo (não me recordo se ainda no GNT ou já na Record). Era o jogador do campeonato naquela altura e ao mesmo tempo aquele que tinha mais projeção futura. Lembro-me de pensar "o Benfica nunca consegue pagar muito por transferências, como raio o Robinho está tão perto de assinar?". Parecia impossível, mas ao mesmo tempo real devido à quantidade de notícias que o davam como certo. Depois veio o balde de água fria...

O Tomasson também foi daquelas que custaram a engolir. Supostamente ja tinha viagem marcada...
O Maxi Lopez foi um caso muito similar, mas num mercado de inverno.

O Cavani está acima destes na minha escala de desilusão. Todo aquele enredo, com notícias diárias durante mais de um mês que redondaram numa viagem para Ibiza, em vez de Lisboa. Foi um momento  frustração aqui no fórum.

Kalou "caso de policia" e o Falcao foram outros que me ficaram na memória.

ainda me lembro do Hleb

E o Rushfeldt?
Chelito... :dance:

axiomas

Cob92

30min à Benfica

BERNA_1961

Citação de: Poborsky1904 em 12 de Maio de 2023, 12:21Milos Kerkez vai ser jogador do Benfica
Acredito em ti...
Mas, o Enzo também não saía em janeiro ... e saiu.

Golo de Weldon

Este tipo de postagem no twitter, com o AZ a brigar por coisas importantes na época, não gosto nada.

Postura de jogador pequeno.

Dito isto, venha ele.

Kurt Cobain 10

Demoman

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Maio de 2023, 18:00Este tipo de postagem no twitter, com o AZ a brigar por coisas importantes na época, não gosto nada.

Dito isto, venha ele.
Duvido seriamente que esteja de todo relacionado com o mercado de transferências, se fosse a advinhar, seria pelo facto de estar de regresso à eliminatória com o West Ham onde tinha sido castigado pelo excesso de amarelos.

Golo de Weldon

Citação de: Demoman em 12 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Maio de 2023, 18:00Este tipo de postagem no twitter, com o AZ a brigar por coisas importantes na época, não gosto nada.

Dito isto, venha ele.
Duvido seriamente que esteja de todo relacionado com o mercado de transferências, se fosse a advinhar, seria pelo facto de estar de regresso à eliminatória com o West Ham onde tinha sido castigado pelo excesso de amarelos.

Bem pensado.

arl

Estes jogadores enfim. A meter isso é a faltar ao respeito ao AZ.

Um dia havemos de estar nós a lutar por alguma coisa e ele a fazer o mesmo, a pensar já no próximo. Putos.