Segunda Liga 32ªJ: Feirense 1 - 2 SL Benfica B, 13Mai. Sáb. 14h00 *SportTV+*


Kurt Cobain 10

Citação de: peixoto91 em 13 de Maio de 2023, 15:57Manutenção garantida, mas no final da época Luis Castro tem que seguir carreira noutro clube.


Eu tentava este rapaz . com um projeto ambicioso e daqui a uns tempos ser o treinador principal.

Lad

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Maio de 2023, 15:07
Citação de: Lad em 13 de Maio de 2023, 15:06
Citação de: nikas em 13 de Maio de 2023, 14:59O Martin tem um perfume tão diferenciado...
Pro ano deve andar a espalhar perfume em alcochete. Vai passar de perfume a esterco
fds, vai para o pateting?
As más línguas dizem que sim. Mas não sou fontanário para confirmar seja o que for

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2023, 16:35
Citação de: peixoto91 em 13 de Maio de 2023, 15:57Manutenção garantida, mas no final da época Luis Castro tem que seguir carreira noutro clube.


Eu tentava este rapaz . com um projeto ambicioso e daqui a uns tempos ser o treinador principal.

Grande trabalho nos sub23 do Estoril e agora no Leiria. Merece atenção

Kurt Cobain 10

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Maio de 2023, 16:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2023, 16:35
Citação de: peixoto91 em 13 de Maio de 2023, 15:57Manutenção garantida, mas no final da época Luis Castro tem que seguir carreira noutro clube.


Eu tentava este rapaz . com um projeto ambicioso e daqui a uns tempos ser o treinador principal.

Grande trabalho nos sub23 do Estoril e agora no Leiria. Merece atenção
E é Benfiquista . perfeito , Competência e Benfiquismo , não há melhor.


brsr

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2023, 16:35
Citação de: peixoto91 em 13 de Maio de 2023, 15:57Manutenção garantida, mas no final da época Luis Castro tem que seguir carreira noutro clube.


Eu tentava este rapaz . com um projeto ambicioso e daqui a uns tempos ser o treinador principal.

Parece me bem. Melhor agora, antes que caia na onda dos clubes anti como um porcomonense ou Vizela da vida.

slbenfever

Resultado importante a garantir a manutenção. No fim da época é demitir o treinador que é fraco que dói.

.:VMPT:.

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Maio de 2023, 16:06Martim Neto
Cher N'dour
Gilson
Rafa Rodrigues
Guarda Redes

estes são os senhores que se podem seguir na A.

Deixas o melhor de fora.... Henrique Pereira....

BlankFile

Vá lá.

Agora sim, fechámos (finalmente) a permanência na Segunda Liga.

Objectivo classificativo cumprido.

Adepto10

Objetivo cumprido, agora é começar a preparar a próxima temporada, equipa técnica e jogadores.

É necessário fechar ciclos, equipa técnica e alguns jogadores deverão seguir o seu caminho num outro clube

Samurito

Citação de: matavelhos em 13 de Maio de 2023, 15:55
Citação de: Samurito em 13 de Maio de 2023, 15:50Gosto muito da cidade de Santa Maria da Feira, mas clubes do Norte têm de estar longe da primeira liga.
Concordo plenamente!! Precisamos de mais equipas como o Setubal e o Portimonense!!!

Por mais Aroucas e salgueiros

zefo

Citação de: Lad em 13 de Maio de 2023, 16:39
Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Maio de 2023, 15:07
Citação de: Lad em 13 de Maio de 2023, 15:06
Citação de: nikas em 13 de Maio de 2023, 14:59O Martin tem um perfume tão diferenciado...
Pro ano deve andar a espalhar perfume em alcochete. Vai passar de perfume a esterco
fds, vai para o pateting?
As más línguas dizem que sim. Mas não sou fontanário para confirmar seja o que for
A TSF no outro dia disse que esse rumor era treta. Aliás dos putos era o unico que não tinha abordagens

Baron_Davis

grande vitória e manutenção garantida

haja competencia, capacidade e visão para planear muito melhor este projecto

paulocc22

O neves mostra que é possivel... grande craque k ganhamos na equipa principal