Época 2022/2023

lancadordedois

Citação de: PP00 em 11 de Maio de 2023, 16:58
Citação de: Polaco em 11 de Maio de 2023, 16:35Tenho estado a ler para trás sobre as mudanças para o ano, e é realmente extraordinário como nesta modalidade tudo se sabe muito antes dos finais de época.
Quanto ao que falhou do ano passado para este, eu, na minha ignorância sobre detalhes tecnico-táticos, digo que para mim o que falhou foi o Kukic ter-se ido embora.

Fez muito mais falta o Rogério do que o Kukic.

nem mais , saudades... passar de Rogerio para Vranjes foi como passar de picanha para salsichas enlatadas

ChUk07

Citação de: PMCA em 11 de Maio de 2023, 19:36O Kukic é só o melhor jogador que passou pelo nosso Andebol.
Acompanhas o Andebol desde 2021 certo? :D

PP00

Loredon renovou até 2026 com o PSG e jogará no Ivry na próxima época.
Está fora de hipótese para o Benfica.

Rui Nogueira

Citação de: PP00 em 12 de Maio de 2023, 17:17Loredon renovou até 2026 com o PSG e jogará no Ivry na próxima época.
Quero acreditar que vai vir alguém ainda melhor.

PP00

Citação de: Rui Nogueira em 12 de Maio de 2023, 18:00
Citação de: PP00 em 12 de Maio de 2023, 17:17Loredon renovou até 2026 com o PSG e jogará no Ivry na próxima época.
Quero acreditar que vai vir alguém ainda melhor.

Esperemos que sim

katso

Citação de: Savicevic em 10 de Março de 2023, 11:24
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Março de 2023, 11:17
Citação de: DB4700 em 10 de Março de 2023, 09:00

Informações relevantes: 3 anos de contrato e o Benfica vai tentar explorar o mercado francês. Esta segunda bateria certo com a ideia de trazer um miúdo do PSG. mas já estive a ver, daqueles que foram chamados plantel principal, não há ninguém que faça muito sentido. Ou pelo menos que seja óbvio.

O Léo Plantin ?
Não vem ninguém do PSG.

Essa "infomação" nem é uma informação, é um mero bitaite que quem escreveu a peça deduziu pelo simples facto do Jota estar em França.

Mike Jensen não vem de França, desde logo.

Basicamente foi o jornalista a mandar uma papaia sem qualquer conhecimento das intenções para o mercado do Benfica.
Este homem percebe disto, bem dizia há 2 meses atrás que não vinha ninguém com o Jota do PSG......

Rui Nogueira

Savicevic ainda nada sobre quem será o pivô?

Chico_odv

Sporting a ganhar ao intervalo no dragão, 15-16

Kinodo_1983

Citação de: Chico_odv em 13 de Maio de 2023, 18:56Sporting a ganhar ao intervalo no dragão, 15-16
Já se conhece o esboço do plantel do sporting e porto para a proxima época?
Vão ficar mais fortes ?
Cheira-me que vai cair para os lagartos este ano.
Os porquinhos já começam a ficar com varios jogadores fundamentais com alguma idade.
O gr do porto está a conseguir manter a equipa em jogo

n2kmetal

E o sbording lá levou no lombo.

PP00

Citação de: Kinodo_1983 em 13 de Maio de 2023, 19:25
Citação de: Chico_odv em 13 de Maio de 2023, 18:56Sporting a ganhar ao intervalo no dragão, 15-16
Vão ficar mais fortes ?
Os porquinhos já começam a ficar com varios jogadores fundamentais com alguma idade.

Porto será tetracampeão nacional. E foi de modo geral a melhor equipa portuguesa nestes últimos 5 anos. Só não vai ser pentacampeão nacional porque no ano que apareceu o Covid não se acabou o campeonato.
Para o ano, na minha ótica, o Benfica é o favorito a ser campeão nacional.

Rui Nogueira

Citação de: PP00 em 13 de Maio de 2023, 21:08
Vão ficar mais fortes ?

Porto será tetracampeão nacional. E foi de modo geral a melhor equipa portuguesa nestes últimos 5 anos. Só não vai ser pentacampeão nacional porque no ano que apareceu o Covid não se acabou o campeonato.
Calma com as previsões.
Temos que acertar no pivot e mesmo assim para mim o favorito é o Porto que é campeão nacional e que tem muita experiência de Liga dos Campeões.
Não vamos pôr a carroça à frente dos bois.

Hiper Benfica

Vão ficar mais fortes ?

Quem é melhor, o treinador do porco de andebol ou o do Benfica de volei?

PP00

Citação de: Rui Nogueira em 13 de Maio de 2023, 21:28
Vão ficar mais fortes ?

Calma com as previsões.
Temos que acertar no pivot e mesmo assim para mim o favorito é o Porto que é campeão nacional e que tem muita experiência de Liga dos Campeões.
Não vamos pôr a carroça à frente dos bois.

Acredito que o Benfica vai acertar no pivot e eu não estou a fazer previsão nenhuma. Benfica até pode não ser campeão, mas vai ter o melhor plantel na teoria. Sabemos que a teoria é diferente da prática, mas se o Benfica funcionar bem como equipa e com o plantel que vai ter, é o favorito a ganhar o campeonato e quem disser o contrário é porque não tem noção do plantel que o Benfica está a construir.