Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Merkel

Não consigo gostar. É duro e raçudo e tudo mais, mas parece-me um jogador sem classe. Basta comparar a forma como o Antonio limpa os lances e este.

Têm a sua utilidade, mas não pode ser titular indiscutível

Mercurio_10

É o tipo de jogador que precisa muito de ter rodagem para render. Não sou grande fã mas acho que com continuidade mostra mais do que mostrou hoje.

DeSousa

Não foi o melhor dos jogos, mas tenho total confiança na sua qualidade só precisa de continuidade.

Gamarra2

Esteve seguro.

20Nico Gaitan20

Bom jogo...e o Roger pelo que lhe disse no fim do jogo esta muito satisfeito com ele.

Limentaen

Bom jogo, especialmente tendo em conta a falta de ritmo

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 20:03Bom jogo...e o Roger pelo que lhe disse no fim do jogo esta muito satisfeito com ele.

Bom jogo ;D.

BENFIKA

Eu não consigo gostar...é daqueles centrais que não me transmite confiança. Vejo-lhe algumas qualidades mas não me dá serenidade nenhuma quando o vejo em campo.

Parece-me sempre preso, com pouca agilidade e aceleração.

Para jogar como nós jogamos gosto de centrais ágeis e rápidos.

The Eagle 10

Podia-nos ter complicado o jogo naquele lance que deu golo do portomonense, aquilo era para atacar a bola de imediato.

De resto não esteve mal.

Eusébio10

Se tiver continuidade vai se tornar num grande central

rkc

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Maio de 2023, 20:48Podia-nos ter complicado o jogo naquele lance que deu golo do portomonense, aquilo era para atacar a bola de imediato.

De resto não esteve mal.

Faz faltas sem sentido, em todo o lado, está sempre a usar os braços e desconcentrado.

Para mim é o pior central.

Kampz

É daqueles centrais muito pouco ágeis, este estilo de jogador demora muito a entrar em forma e tem sempre alguns lances por jogo em que ficam à nora.

Eu acho que ele tem bastante potencial, para ficar para o ano e lutar pela titularidade com Ota ou Veríssimo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 13 de Maio de 2023, 20:52É daqueles centrais muito pouco ágeis, este estilo de jogador demora muito a entrar em forma e tem sempre alguns lances por jogo em que ficam à nora.

Eu acho que ele tem bastante potencial, para ficar para o ano e lutar pela titularidade com Ota ou Veríssimo.
é  igual ao Luisão...necessita de jogos atrás de jogos para subir o nivel

Red skin

Faz muitas faltas desnecessárias... Claro que no Porto era o próximo Pepe,mas estando no Benfica tem de evoluir nesse aspeto. Precisa de jogar consecutivamente.

Avante

Tem bom pé esquerdo, boa saída de bola mas é muito pesado e lento.
Falta nervo ali e capacidade de reacção.

Se quer ser o pos-Otamendi, terá que trabalhar na agressividade.

Crossfit para ele.