Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_34227

Tem boas características, mas dá uma casa por jogo.

Assim é difícil.

mojo_j0jo

Meh. Se o Otamendi sair, na minha óptica o Benfica tem que arranjar melhor. De referir também que se o Lucas não consegue passar à frente do Morato não anda cá a fazer nada.

Kapow809

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Maio de 2023, 23:35Meh. Se o Otamendi sair, na minha óptica o Benfica tem que arranjar melhor. De referir também que se o Lucas não consegue passar à frente do Morato não anda cá a fazer nada.
O verissimo é central do lado direito e o morato da esquerda. Portanto, seria substituto do toni.

Smballs

Citação de: werty10 em 13 de Maio de 2023, 22:23Para a próxima época estou convicto que vai ser titular.

Se não fosse a lesão no início desta já o seria hoje.

O Morato não chega nem aos calcanhares do Ota....

Não fosse ele esquerdino, já tinha sido dispensado...

Losango

Uma bomba relógio...

Cob92

È bom central.

mojo_j0jo

Citação de: Kapow809 em 13 de Maio de 2023, 23:36
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Maio de 2023, 23:35Meh. Se o Otamendi sair, na minha óptica o Benfica tem que arranjar melhor. De referir também que se o Lucas não consegue passar à frente do Morato não anda cá a fazer nada.
O verissimo é central do lado direito e o morato da esquerda. Portanto, seria substituto do toni.

O Morato no início do campeonato era o central da direita, entretanto lesionou - se e subiu o Antonio para o lugar dele.

merlim

Prefiro o Tomás de longe.

Mzungo

Citação de: MMeira em 13 de Maio de 2023, 23:29
Citação de: Mzungo em 13 de Maio de 2023, 23:12Não consigo gostar... Peço desculpa, mas não consigo.

Aceito que a falta de ritmo seja um problema, mas nós não podemos ter jogadores assim.

Não podemos ter jogadores que têm coisas naturais de quem não joga regularmente?

Acho que a IA ainda n está avancada o suficiente pra jogar com robôs

Naquilo que são os pergaminhos do clube? Não, não é o desejável.

E é também por isso que também devemos ir à procura de um lateral direito para ser titular de caras.

Jogadores que precisem de vários jogos para ganhar ritmo como o Morato precisa custam vitórias. Ou é pedir muito élevar a fasquia?

ssakd

Citação de: Mzungo em 14 de Maio de 2023, 00:08
Citação de: MMeira em 13 de Maio de 2023, 23:29
Citação de: Mzungo em 13 de Maio de 2023, 23:12Não consigo gostar... Peço desculpa, mas não consigo.

Aceito que a falta de ritmo seja um problema, mas nós não podemos ter jogadores assim.

Não podemos ter jogadores que têm coisas naturais de quem não joga regularmente?

Acho que a IA ainda n está avancada o suficiente pra jogar com robôs

Naquilo que são os pergaminhos do clube? Não, não é o desejável.

E é também por isso que também devemos ir à procura de um lateral direito para ser titular de caras.

Jogadores que precisem de vários jogos para ganhar ritmo como o Morato precisa custam vitórias. Ou é pedir muito élevar a fasquia?
Se calhar em vez de termos preparadores físicos devíamos ter pessoas a recitar os "pergaminhos do clube" para ver se jogadores que ficam meses sem jogar não ficam fora de forma

Flirt4ever

Fisicamente é o único central acima da média que temos. É um portento físico.

Para o ano será o titular, juntamente com o António Silva.

paulomaia1972

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2023, 00:17Fisicamente é o único central acima da média que temos. É um portento físico.

Prefiro o Lucas

slb_always

O golo foi mérito do adversário, mas ficou a ideia que lhe faltaram reflexos...

Acho que o Morato pode vir a ser um bom jogador no Benfica. Já mostrou características e performances pra isso.

Acho que vai dar mais, mas se for do nível Jardel, está bom na mesma.

slb_always

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Maio de 2023, 00:17
Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2023, 00:17Fisicamente é o único central acima da média que temos. É um portento físico.

Prefiro o Lucas

Vão ser os dois titulares. O Ota não vai renovar e dificilmente algum tubarão não vem buscar o António Silva.

Rikudou

Morato é aquele tipo de jogador que precisa de sequência de jogos para ganhar ritmo e confiança. Sempre fui da opinião que era uma bomba relógio, que todos os jogos enterrava, no entanto mudei de ideia quando teve aquela sequência antes de lesão, e aí foi um centralao. Acredito que para o ano agarra o lugar e só às lesões o vão tirar do 11.